1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Eighteen!

História Playground ;; yoonseok - Eighteen!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


oyyyyyyy

Capítulo 19 - Eighteen!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Eighteen!


A Mãe de Hoseok teimava em dizer que algo de ruim ia acontecer nessa viagem, e claro, ficará com um certo medo, tudo o que ela fala acaba acontecendo. Sentou - se em cima da mala rosa-choque e tentou fecha - la, mas sem sucesso, está levando milhares de coisa, produtos para seu cabelo, roupas, muitas roupas, e principalmente maquiagem, adorará passar batom, ninguem sabe disso, nem mesmo SeokJin, ele tem um pouco de vergonha disso.
— Jung Hoseok, nós iremos passar dias, não meses. — SeokJin entrou no quarto do mais novo. — Seu sapato esta desamarrado. — Apontou para o tênis rosa-claro.
— Aish! eu só estou animado, não sei nem se eu peguei tudo que precisava. — O ruivo disse, amarrando os sapatos cor-de-rosa
— Santo Cristo, o que você colocou aqui? — Abriu a mala. — Isso é um lubrificante Hoseok? — SeokJin começou a rir. 
— Estou dizendo, vou perder a virgindade! — O mais velho gargalhou.
— Sinceramente, se acalme, o garoto pode muito bem ter mudado. — Jin tirou algumas coisas da mala e a fechou. — Você poderia comer qualquer garoto da escola Hoseok, é so querer, até mesmo Mark, e sabe, ele nunca deixou ninguem tocar nele. — O garoto riu e o celular de Hoseok vibrou. — Se arrume, eu vejo.
Markzzz - Heey, Hoseok, esta ai?
Markzzz - Nós poderíamos sair amanhã a tarde, oh, e parabens atrasado!
Markzzz - Tem uma sorveteria nova aqui perto, então, o que me diz?
Claro, SeokJin não queria ver o amigo decepcionado por não ter encontrado o tal garoto baixinho e se viu na obrigação de responder.
Oi Mark! obrigada ;), hoje irei viajar, ficarei so uns dias, mas, nós podemos sair depois que eu voltar, o que acha?
Markzzz -
Oh, claro!!! ah, parabens de novo, e obrigada <3333
Jin riu, Mark estava completamente apaixonado por Hoseok, o garoto mais desejado da escola estava desejando um garoto que esta se  " guardando " a um garoto que mal se lembra; pobre Mark.
— Quem era? — Hoseok terminou de pentear os cabelos.
— Hm, mensagem de operadora. — Jin foi rapido o bastante para apagar as mensagens e bloquear o aparelho.
— Hm, okay, Namjoon já esta ai? — O moreno negou.
— Atrasado como sempre, não se preocupe, ele já vem, bem, mas mudando de assunto. — Se apoiou na parede. — Já cogitou a ideia de sair com Mark?
— Se eu não encontrar o garoto, talvez eu saia com ele, mas acho que ele é metido demais. — SeokJin riu.
— Mark, metido? só por que ele é o mais desejado da escola? vocês dois ja se falaram, quando ficaram de dupla no trabalho de geografia, me recordo muito bem de vocês dois rindo um para o outro. 
— Ah, ele pode ate ser legal, mas Jackson não tem uma paixão eterna por ele? não quero estragar o que os dois tem entre eles. — O mais velho revirou os olhos.
— Jackson mal fala com ele, por favor, sabe que... — Jin foi interrompido
— Vamos? — Namjoon aparece na porta do quarto, assustando os dois meninos. — O que? viram uma assombração? — Namjoon pegou a mala rosa-choque.
Os garotos descem as escadas, Hoseok coloca seu moletom da hello kitty, pode até ter crescido, mas seu amor incondicional por rosa continuará sempre. Os três entraram no carro e a mãe de Hoseok apareceu na janela.
— Namjoon, se você matar  meu filho, eu irei te matar. — Namjoon engoliu o seco. — Sem beber durante a viagem, principalmente você. — Apontou para Monster, que assentiu. — Se Hoseok aparecer com um arranhão, eu mato vocês, entenderam? — Disse rígida.
— Talvez ele fique sem andar por uns dias. — Murmurou SeokJin.
— O que você disse, garoto?! — Jin riu e sussurrou um " nada " — Boa viagem, bebê. — Hoseok sorriu para a mulher e Namjoon deu partida no carro.
— Los angeles, ai vamos nos! pegue a bebida Namjoon. — Jin gritou para provocar a mãe de Hoseok.
— Quem dera. — Hoseok pegou os fones e colocou numa playlist alternativa; quatro horas de viagem com dois retardados.
— Nada de ficar deprimido e  cada um no seu canto, não! vamos zoar caralho. — Namjoon riu.
— Kim SeokJin querendo zoar, isso me parece muito estranho, sai do carro, você não é nosso Jin. — Rirão

 


Notas Finais


aaaaaaaa tenho q correr p ir p escola
desculpem se ficou pequeno szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...