1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Two!

História Playground ;; yoonseok - Two!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


boa leitura♥

Capítulo 2 - Two!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Two!


Hoje antes de mim dormir, fui pedir um beijo de boa noite da mamãe e do papai, mas eu não fiz isso, papai brigou e bateu na mamãe, eu chorei muito depois, mamãe não ama o papai e o papai não ama a mamãe? eu estava triste. 
Mamãe me levou para o parquinho de novo! o menino baixinho estava lá de novo! eu fui falar com ele e perguntei se o seu nome, ele me respondeu! o seu nome e lindo, como ele, Min Yoongi! mas quando eu pedi para brincar com ele, Yoongi olhou de cima a baixo para mim, riu e foi embora, eu ouvi aquela palavra de novo " bichinha " eu perguntei novamente a mamãe, ela me disse que eu era especial, e que eu ignorasse essa palavra; quando eu e mamãe estávamos no mercado, alguém ligou, e depois que ela desligou, ela começou a chorar, eu a abracei e disse que ela era especial como eu! e que ela é a melhor mãe de todo o mundo! ela sorriu, e eu amo o sorriso da minha Omma! estou feliz por ela estar feliz!
 


Notas Finais


o hoseok dessa fic - e na realidade - e a coisa mais fofinha do universo aaaaaaaa
vou guardar num potinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...