1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Nineteen!

História Playground ;; yoonseok - Nineteen!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


OYYYYYYYYYYYY

Capítulo 20 - Nineteen!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Nineteen!


Hoseok acordou com o mais velho chamando, ele tinha adormecido no carro; estava confuso, cerrou os olhos e viu SeokJin rindo como um idiota.
— O Jin bebeu? — Disse se espreguiçando.
— Um pouco, eu não, apesar, não quero morrer jovem. — O ruivo riu. — Estamos chegando, mais meia hora de viagem e vamos para a merda da cidadezinha que você morava
— Aish, Namjoon, é importante para mim. — Ele riu.
— Hooseok! vaamos para Nova York? — SeokJin era um daqueles bebados felizes; e isso irritava Hoseok de uma forma.
— Ele bebeu quanto Namjoon?! — Jin começou a dançar no carro ao som de Britney Spears.
— Hm, uma garrafa toda se não me engano. — Seok suspirou. — Ah, chegamos nessa porra, finalmente.
— Não diga palavras fei... q - quer dizer, palavrões. — O hábito de Hoseok falar " palavras feias " ao inves de dizer palavrões o irritava, quem com dezessete anos fala que palavrões são palavras feias? nem crianças dizem isso, pelo menos e o que ele acha. — Para o carro Namjoon. — Assim ele fez
— O que? quer mijar? te dou uma garrafa. — Riu.
— Aquela praça; eu a conheço, eu preciso ir la. — O menino desceu do carro e saiu correndo do meio da rua, tudo estava igual a antigamente, claro, mais desgastado, subiu no escorregador, tentando descer, mas acabou um pouco preso, só tinha ele e mais um garoto ali, estava sentado no banco do parque, seus cabelos eram cinzas, ele estava escrevendo algo num caderno, o Ruivo resolveu pergunta - lo se ele conhecia o garoto baixinho. — C - com licença, por acaso você conhece um garoto b... digo, Yoongli?
— É Min Yoongi, não Yoongli. — Hoseok sentiu seu coração bater um pouco mais rápido. — Hm, sou eu.
— E - eu, e - eu, Hoseok. — Ele se levantou e arregalou os olhos.
— O que aconteceu com meu Hoseok? quem é você? o que é dele? — Bombardeou o garoto de perguntas
— N - nada, eu sou Hoseok, e - eu.  — Seus olhos estavam marejados, o garoto acinzentado o abraçou. — E - ei, estou ficando sem ar. — O garoto separou o abraço. — Você me esperou, garoto baixinho? — Yoongi sentiu algo quando o menino o chamou assim.
— B - bem, eu posso ter ficado bêbado uma vez e ter beijado umas pessoas, mas, sim, esperei, e você? — Hoseok riu. — Caralho, você esta tão lindo.
— S - sem palavras feias, quer dizer, palavrões. — O mais velho riu. — Sim, dezessete anos e ainda virgem, sem beijar alguém a sete anos. — O menino arregalou os olhos.
— Poderíamos resolver esse problema com sua virgindade, o que acha? — Yoongi disse, fazendo o outro corar violentamente.
— HOSEOK, PELO AMOR DE DEUS VEM AQUI. — Namjoon gritou do outro lado da rua.
— Quem é esse? — Perguntou.
— Namjoon, meu melhor amigo, namorado de Jin, o meu outro melhor amigo; Jin esta bêbado, então, preciso ajuda - lo. — Riu.
— Eu tenho experiencia com pessoas bêbadas, eu ajudo, e, eu já disse que você fica extremamente gostoso com essa calça apertada? — O mais novo corou novamente e pediu para que o outro o seguisse
— Jin dormiu, huh, então é esse garoto que não deixou você transar? — Namjoon o olhou de cima a baixo. — É melhor você foder ele, não quero um amigo com dezoito anos nas costas e ainda virgem.
— Eu vou, não se preocupe. — Yoongi piscou para Namjoon.
— Yoongi-ah — Bateu no braço do mais velho. — Então, sabe algum hotel para nós ficarmos? 
— Minha casa serve? eu moro sozinho agora, depois que terminei o colégio eu me mudei, então, se quiserem. — Hoseok sorriu e assentiu
— Huh, minha cabeça doí, QUEM É ESSE? — SeokJin acordou e exclamou, se assustando. — Oh, você deve ser o filho da puta que não deixou meu amigo transar, diga que foi uma brincadeira de criança e vamos embora logo. — Colocou as mãos na cabeça.
— Não foi uma brincadeira de criança, me desculpe, mas eu esperei o seu amigo, e eu ainda vou te - lo para mim, de novo. — Yoongi mordeu os lábios.
 


Notas Finais


perdoem se ficou pequeno demais <333
ja disse que eu odeio matematica?
mAS EU TIREI UM 9 AAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...