1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Twenty One!

História Playground ;; yoonseok - Twenty One!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAA

Capítulo 22 - Twenty One!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Twenty One!


                                                                       ~   N A R R A D O R ~
O ruivo se jogou do sofá, ele estava tão entediado, Yoongi foi a faculdade, Namjoon e SeokJin? não saberá onde os dois se meteram, e fora que não queria ficar de vela para os dois - apesar de sempre ficar - folheou a terceira revista de moda masculina que Yoongi, estranhamente, tinha milhares, tacou a revista de lado e pegou o controle da televisão, passou os canais apressadamente, chegou em um que o interressava, estava passando Mean Girls, o melhor filme de todos e que sempre será o preferido de Hoseok, quem não gosta de Mean Girls?
Ouviu o trinco da porta e pegou uma almofada, rezou para que não fosse algum assaltante, pediu aos deuses mais ainda que não fosse Namjoon e Jin, preferia ser sequestrado do que ficar sozinho, sem fazer nada com esses dois; um garoto de cabelos vermelhos e um pouco familiar apareceu na sala, Jung se sentou e olhou confuso para o garoto, que retribuiu o olhar.
— Huh, quem é você? e o que esta fazendo na casa do Yoongi? — Perguntou.
— Jung Hoseok, hm, passando um dias. — O garoto arregalou os olhos. — E você é?
— Kim Taehyung, santo cristo, você ficou bonito. — Riram. — Ah, pode me contar tudo sobre você, jure falar somente a verdade, quando eu estou falando tudo, é tudo, diga até o que comeu ontem.
— Oh, você continua sempre animado, não é? — Riu. — Hm, fiz dezessete anos a alguns dias atras, talvez eu esteja gostando de uma pessoa que não deveria gostar... — Mordeu os lábios. — Hm, estou no terceiro ano do ensino médio e odeio minha vida.
— Hoseok, o garoto inocente odiando sua vida? hm, duvido, okay, minha vez. Dezoito anos, namoro um menino chamado Joe, que conheci em uma balada, bem, um relacionamento horrivel e complicado, mas, eu acho que eu gosto dele. Não quero fazer faculdade, só quero viajar para todos os lugares do mundo com meus amigos, morrer seria uma opção agora.
— Eu vou acabar com a raça desse Joe. — Ele revirou os olhos.
— Ele é um bom namorado, quando não esta bebado, e irritado, e perto de pessoas bonitas, e perto de pessoas. — Suspirou.
— Resumindo, ele é um boboca? — Taehyung gargalhou.
— Boboca, um xingamento muito maduro. — Hoseok deu uma risada nasalada.
— Os diabeticos que se retirem, por que o docinho chegou, pronto para o segundo round Hoseok? — Yoongi brotou na sala, sem perceber a presença de Taehyung guardou as coisas. —Ah, eu adoraria ver você gemer meu nome depois daquele professor ficar falando coisas que eu aprendi anos atras... — Ele percebeu a presença de Taehyung — Oops, hm, Taehyung, o que faz aqui?
— Vim visitar meu amigo, mas já  vou indo, hm, foi bom rever você Hoseok, vou deixar vocês foderem em paz. — Sorriu e saiu da sala, sem nem ao menos falar um oi para Yoongi.
— O que aconteceu com... — Yoongi interrompeu.
— Jimin e Jeon? hm, eu não sei, depois que você foi embora, tanta coisa mudou, céus, os pais de Taehyung se separarão, eu fiquei mais, fechado e eles dois, bem, pararam de falar conosco. — Suspirou. 
— E o lance que eles tinham com Taehyung? — Perguntei e ele deu de ombros.
— Eu estou louco para te foder. — Se jogou por cima do corpo do mais novo e começou a beijar seu pescoço.
— Y - Yoongi, N - Namjoon e... — Beijou o  menino, não deixando ele terminar o que irá acabar de dizer.
— Você não sabe o efeito que causa em mim, Jung Hoseok, não sabe o quanto te foder é  bom, e olha, só foi uma vez, quer dizer, duas contando com essa. — Tirou a blusa do ruivo.
— Oppa. — Mordeu os lábios.
— Jung Hoseok, você quer me enlouquecer? — Tirou a  bermuda azulada, tacando - a em algum lugar do cômodo.
— Hm, talvez, Min, talvez eu queira que você me foda, talvez eu queira gemer o seu nome alto, talvez eu queira cavalgar em você — Sussurrou no ouvido do acinzentado.
— Não brinque com fogo, Jung Hoseok, sua mamãe nunca te ensinou que não se deve brincar com fogo? ou sairá queimado, babyboy. — Os dois estavam tão exitados, por deus, Hoseok queria tanto que ele o tocasse logo; Yoongi tirou a cueca de Hoseok, apressado, bombeou o membro do mais novo.
— P - Porra. — Fez o menino sentar - se, Yoongi agachou e começou a chupar o garoto, o menino estava quase ao seu ápice, mas o acinzentado parou, passando o dedo em seus lábios.
— Continuaremos isso  mais tarde. — Piscou e subiu as escadas, deixando Hoseok no sofá
— VAI SE FODER, MIN YOONGI. — Gritou.
— SO SE VOCÊ VIER JUNTO. — Yoongi respondeu, arrancando uma risada gostosa do outro.
 


Notas Finais


AAAAAAAAAAA
narra dor; ~ entenderam? narra, dor, ele ta narrando minha dor, okay parei disgurp eu acho ~ tenho certeza ~q tenho probleminhas ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...