1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Twenty Three!

História Playground ;; yoonseok - Twenty Three!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


oy

Capítulo 24 - Twenty Three!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Twenty Three!


Hoseok pulava pela casa animado; e não sabia o por que de estar animado. Bateu na porta de SeokJin, não se importou se ele iria respondeu e a abriu, estava rindo com RapMonster, graças a todos os deuses, estavam de cueca, se não Hoseok teria um treco ali mesmo.
— Ah, Hoseok, é otimo que você esteja aqui! — Sorriu. — Tinha que te dizer algo, iremos ficar aqui só uma semana, depois, de tchau para o seu amigo, okay?
— O que? não! eu vou ficar. — Hoseok exclamou, mas o mais velho explicou que  não poderia ficar, sua mãe ficaria preocupada, resolveu não perder o controle, bem, só saiu batendo as portas de casa e saiu para rua, correu para o pequeno parque familiar, se sentou no banco e começou a chorar; ele não veria mais Yoongi de novo? estava chorando descontroladamente.
— Por que choras? — Um homem bem mais velho que Hoseok sentou - se do seu lado, mas estava com uma aparencia boa, cabelos pretos, jaqueta de couro, como um adolescente. 
— Não é nada. — Limpou as lagrimas e sorriu.
— Ah, Hoseok, sempre sorrindo, mesmo se odiando, continua sorrindo. — O menino arregalou os olhos.
— C - Como sabe meu nome? — Disse se afastando.
— Hm, não me reconhece darling? — Negou. — Papai? se lembra? — Hoseok se levantou e pegou o celular, saindo rapidamente dali, ligando para Yoongi. 
— Yoongi-ah, pode me buscar na praça? é rapido, sei que a casa e aqui do lado mas preciso falar com você.
Ah Hoseok, claro, eu estava almoçando, eu vou, o que aconteceu?
— Ainda fala com aquela bichinha do Yoongi? pensei que tinha dado um trato nele. — Hoseok se afastou; mas ele se aproximou.
Hoseok, quem caralhos esta ai? estou indo. — Desligou
— Por favor, fique longe, só lhe peço isso. — Revirou os olhos.
— Guarda rancor de mim só por que dei umas batidinhas na sua mãe? o por favor Hoseok. — Ouviu Yoongi gritar e correu para perto do menino, estava assustado.
— Jung Hoseok que caralhos esta acontecendo? — Perguntou enquanto o mais novo entrava no carro e ele repetiu a ação.
— Papai voltou, garoto baixinho, eu acho que ele quer fazer coisas más comigo, me proteja, por favor Yoongi. — O acinzentado abraçou o moreno. — Tudo esta voltando, lembranças, minha cabeça esta girando como um carrossel. — O menino se sentiu zonzo, sua visão estava escurecendo, resmungou algo e desmaiou.
— HOSEOK-AH! eu irei te proteger, sempre, não se preocupe. — A ultima coisa que o garoto ouvirá antes de desmaiar.


Notas Finais


ficou curtinho perdoem
estou pensando seriamente em fazer um hiatus, não acho que a fic esteja chegando aonde eu quero
o que acham? ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...