1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Twenty Five!

História Playground ;; yoonseok - Twenty Five!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


se eu dizer q a fic esta quase chegando ao fim vcs me bateriam? sjkdh
acho q vai acabar no cap 29/30 por ai
nao quero deixar voces nao nao nao quero

Capítulo 26 - Twenty Five!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Twenty Five!


Hoseok teria que contar a Yoongi hoje, que ele iria embora de novo e possivelmente nunca mais veria o mais velho! muito bom, não é? claro que não, Hoseok tremia, a cena iria se repetir pela segunda vez, mas dessa vez,  Namjoon daria a partida, e seria para sempre.
— HOSEOK-AH! VOCÊ TEM QUE FALAR. — Yoongi estava com uma cara confusa para SeokJin e Hoseok.
— Contar o que gente? — O acinzentado terminou de beber o suco.
— Hoseok, eu vou contar. — O menor assentiu; colocou a mão no seu rosto, tentando esconde - lo. — Então, Yoongi, Hoseok vai embora daqui, vamos ver, uns cinco dias eu acho.
— Ele vai me visitar certo? — Yoongi disse calmo.
— Yoongi, ele vai para a faculdade ano que vem, ele tem escola agora, precisa arrumar uma casa para morar sozinho, não vai ter tempo. — Hoseok queria chorar.
— SeokJin, saia. — O mais velho assentiu e saiu da cozinha. — Hoseok, você some por 7 ANOS, 7 ANOS HOSEOK. — Gritou. — OLHA, QUER SABER DE UMA COISA? EU ABSOLUTAMENTE NÃO ME IMPORTO, EU NÃO LIGO, VOCÊ VAI EMBORA, TUDO BEM. — Hoseok já estava chorando enquando o outro berrava na sua cara. — SAIA DAQUI, NÃO QUERO VER SUA CARA AQUI HOJE. — Hoseok saiu correndo, chorando para o quarto de Namjoon & Jin.
— Você é um grande merda. — Jin se apoiou na parede. — A pior pessoa que conheço, fique longe de Hoseok até nós irmos embora desse lugar nojento, me entendeu bem? — Yoongi se sentou na mesa novamente, inspirou e soltou o ar, tentando não chorar; desabou em lagrimas e abaixou sua cabeça.
SeokJin subiu as escadas da casa e foi até o quarto onde Hoseok estava, ele estará chorando muito quando o viu, claro, o garoto que ele ama acabou de o humilhar, quem não estaria acabado?
— Hey, Hoseok, olhe para mim. — Pegou o queixo do mais velho. — Você vai esquecer esse merda chamado Min Yoongi. Arranjei um encontro com Mark para você, e você vai, certo? 
— SeokJin, eu não quero mais, não quero mais gostar de alguém, Min Yoongi quebrou meu coração em pedacinhos. — O mais velho suspirou.
— Mark ira ajudar a reeconstrui - lo, ele é um garoto engraçado e super legal, tanto que todos shippam você e ele. — Jung riu.
— Tudo bem, vou sair com Mark. — Limpou as lagrimas e SeokJin se agradeceu mentalmente por ter respondido Mark. — Quero ir embora, Jin.
— Nós vamos, tudo bem? só tente evitar Yoongi, fala com o Taeputa por enquanto, ou os outros meninos, okay? — Assentiu
Hoseok não queria sair com Mark, ele odiará a si mesmo por ainda gostar de Yoongi, por que não consegue seguir em frente como pessoas normais conseguem? esquecer alguém não deveria ser fácil?
                                                                               Parece que não.
 


Notas Finais


alguem bate no yoongi pra mim;;;;
GENTE FOCA AQ
comecei UMA FICZINHA BEM AMORZINHA DE YOONSEOK LA
chama playing with fire ;; yoonseok
MY LOVE IS ON ON FIREEEEEEEEE
NOW BURN BABY BURN
AAAAAA EU AMO AS blackpink ~ ou pretorosa pros mais intimos xsdjchk~ e vou protege - las


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...