1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Three!

História Playground ;; yoonseok - Three!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


c:

Capítulo 3 - Three!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Three!


Papai me bateu hoje, ele disse que eu era uma bichinha, e que mamãe estava influenciando isso, eu chorei muito, eu continuava não sabendo o que era bichinha, e na hora que ele me disse isso, eu tive a coragem de perguntar, ele riu de mim e me deixou no canto, encolido, mamãe chegou em casa e brigou com o papai, e ele bateu nela, de novo.
Mas mamãe continuou sorrindo para mim, e fomos ao parque novamente, o garoto baixinho estava junto com os garotos que riram de mim, e isso me deixou muito triste, mas eu conheci um menino hoje! ele chama Kim Taehyung e é um ano mais velho que eu! ele é muito legal e se mudou a pouco tempo, e quando ele sentou no meu colo, começaram a rir de nós, chamando nós de viados e nojentos, eu perguntei se Taehyung sabia o que significava a palavra " viado ", ele disse que sim, mas não iria me contar, por que eu era muito fofo, e eu me magoaria, eu fiquei com muita vergonha, mamãe tirou uma foto nossa brincando no escorregador, eu fiquei com mais vergonha ainda, Taehyung pediu para ficar com a foto, e eu deixei, Taehyung é meu melhor amigo agora!


Notas Finais


aaa scr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...