1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Five!

História Playground ;; yoonseok - Five!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


:D

Capítulo 5 - Five!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Five!


Passei o dia todo no hospital, sozinho, mamãe não apareceu, por que? eu fiquei muito triste.
Sai do hospital so de noite, quando meu papai foi me buscar, ele me buscou e me deixou na rua, ele disse para mim esperar a mamãe no parque, mas, eu nunca fui no parque a noite, tenho medo de ficar sozinho na rua, de noite, mas eu fui, ele estava diferente de noite, o garoto baixinho continuava lá, mas agora o grupo de meninos que me bateram estavam andando de skate, só tinha o garoto baixinho e os outros meninos no  parque, eu me sentei no banco, observando os meninos andar de skate, e percebi os inumeros curativos por toda minha pele, eles me bateram tanto assim? e por que mamãe não apareceu? ela não gosta mais de mim? eu estava quase chorando, e o garoto baixinho, Yoongi eu acho, se sentou do meu lado e perguntou se eu estava bem, e pediu desculpas por não ajudar, eu disse que estava bem e dei um sorriso, ele olhou para frente e saiu, já era muito tarde, mamãe não vinha, os garotos que me bateram foram embora, só ficou eu e Yoongi na praça, eu estava assustado, estava frio, tarde e a mamãe não estava comigo, novamente o garoto baixinho - eu posso saber o seu nome, mas eu adoro chama - lo assim - se aproximou e sentou do meu lado, tirou seu casaco e me deu, e me perguntou o por que eu não fui para casa ainda, eu expliquei e ele disse que ficaria comigo até mamãe aparecer, eu perguntei se ele iria embora se ela não voltasse até amanhã, ele disse que ficaria comigo até amanhã, eu corei, acho que tudo isso é apenas pena de mim.
Não gosto que as pessoas sintam pena de mim, eu sou forte! a mamãe me disse!


Notas Finais


gente, vcs acham q a fic esteja ficando boa? ,-,
to meio insegura quanto a isso
acho q esteja ficando meio ruim -;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...