1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Six!

História Playground ;; yoonseok - Six!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


oyoyoyoyoyy

Capítulo 6 - Six!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Six!


Eu estava quase dormindo no ombro de Yoongi, quando ele me da alguma cutucadas, me fazendo tomar um susto, ele ri, aish, olho em volta, uma mulher loira com olhos verdes e bem branca se aproximou de nós dois, a mesma disse que era minha tia, Yoongi sussurrou para mim, perguntando se era mesmo, porque existem pessoas más por aqui, e eu disse que não a conhecia, Yoongi me puxou pelo braço, a mulher me puxou pelo outro, os dois começaram a discutir, pedi para pararem, então a mulher disse uma palavra feia para o menino baixinho, e o mesmo me puxou para um banco longe da mulher. Yoongi me perguntou o por que eu usava esses tênis que ele disse que são ridiculos, eu disse que gostava e ele começou a rir, dizendo que eu era muito inocente, e eu o olhei, confuso, ele me perguntou se eu sabia de onde vinha os bebes, e é claro, eu respondi o obvio, eles vem da cegonha, o garoto riu de mim e perguntou se eu queria ir em sua casa, já que estava muito tarde, mas eu vejo uma mulher, dessa vez parecia minha mamãe! ela estava com as roupas rasgadas?! e seu cabelo estava bagunçado, ela correu até mim, e Yoongi perguntou novamente se eu a conhecia, eu disse que sim, que era a minha mamãe, ele se levantou e murmurou um " tchau ", mamãe da um sorriso fraco e se agacha, pedindo desculpas por não ter falado comigo antes, que tinha probleminhas para resolver, eu assenti e dei um beijo na sua bochecha, dizendo que ela era especial, ela sorriu, se levantou e disse para irmos para casa, e eu a acompanhei.
Antes de eu dormir, ouvi algumas coisas de vidro quebrar, mamãe gritar, e barulho de ambulâncias e policia, eu estou com medo, mamãe? você esta bem?
 


Notas Finais


aaaaaaaa vou guardar o hoseok num potinho e proteger do mundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...