1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Eight!

História Playground ;; yoonseok - Eight!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


olaolaola c:

Capítulo 8 - Eight!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Eight!


Acordei num lugar escuro, eu estava amarrado em uma cadeira?! onde esta mamãe? sinto sua falta, me remexo na cadeira e duas luzes no meu lado acendem, eu estava olhando para parede, tinha um foto do homem torto na minha frente me fazendo estremecer, a mulher que me pegou, aparece em frente a mim e da um sorriso fraco, e começa a me fazer perguntas, " onde seu pai esta? " digo que não sei " onde sua mãe esta? " novamente digo que não sei " não sabe? " uma musica macabra começa a tocar ao fundo, enquanto a mesma começa novamente a falar a " historia " do homem torto, eu digo que não sei, e jurava, eu já estava chorando, ela suspirou e estalou os dedos, dois homens me seguraram e colocaram um pano em minha boca.
Acordei em casa, na minha cama, acho que tudo foi um sonho, oh ainda bem, levanto da cama e digo bom dia, mas ninguém estava lá, e eu estava com as mesmas roupas de antes, então, não foi um sonho!? levanto da cama e pulo a janela novamente, meu corpo doí, aish, atravesso a rua e vou até o parque, só os garotos que me zoaram estavam lá, me sentei no banquinho azul e os mesmos chegaram perto de mim, mais xingamentos, empurrões, tudo o que eu sabia fazer era chorar, os garotos diziam palavras feias e falavam que eu era uma menininha inocente, e que deveria " transar " com meninas para ver se eu tinha cura, o que é transar? curar o que? tenho alguma doença e eu não sei?! mamãe não esta aqui para eu perguntar, sera que alguém pode me explicar? eu realmente não sei, e fico um pouco envergonhado quanto a isso, tenho dez anos, acho que deveria saber, não é? se eles sabem, eles parecem ter a minha idade, eu acho que vou pesquisar, eu estou cansado das pessoas rirem de mim, eu fico muito triste com isso.


Notas Finais


aaaa gente eu tenho mt medo do homem torto, confesso
Hoseok e um bolinho socorro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...