1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Nine!

História Playground ;; yoonseok - Nine!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


perdoem o horario gent

Capítulo 9 - Nine!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Nine!


Escalei a janela da minha casa, mamãe estava lá na mesa! mas ela estava chorando, entrei na casa e corri para abraça - la, ela gritou e eu me afastei, ela pediu desculpas, dizendo que estava assustada, eu perguntei o por que, ela não disse, só deu um sorriso e me abraçou, pedindo para que eu vá ao parque sozinho hoje, eu apenas assenti e sorri para ela, mamãe abriu a porta e eu sai.
Só o Taehyung estava no parque hoje, já que ele estava lá, eu poderia perguntar para ele o que e " transar ", e assim eu fiz, ele começou a rir e dizer que quando duas pessoas se amam muito, elas fazem isso, mas ele disse que com pessoas da sua idade, e que eu só irei fazer isso quanto eu ser mais velho, eu perguntei se ele poderia me mostrar como é, ele corou e disse que não, porque ele gostava do meu jeito e não queria estragar, perguntei se ele queria brincar, ele sorriu e disse que sim, isso me deixou muito feliz! mas, qual é meu " jeito "? acho que é por isso que minha mamãe fala que eu sou especial! nós estávamos brincando de pega-pega, e eu acabo tropeçando, ralando o meu joelho, estava doendo muito, Tae-Tae colocou a mão sobre o meu joelho e disse que vai passar, começou a fazer cocegas em mim, e eu ignorei a dor, levantei e comecei a correr atras dele de novo. Tae-Tae voltou a ser meu melhor amigo! ele é muito legal! os garotos que me zoaram voltaram para o parque, disse para Tae que iria embora, e ele me levou para casa e me deu um beijo na bochecha um abraço! Tae-Tae e muito gentil!
Quando cheguei em casa, mamãe estava brigando com o papai de novo, eles não viram que eu estava olhando, então eu corri de fininho para o quarto, deitei, e comecei a chorar
O papai não ama mais a mamãe? mas mamãe disse que ele e ela se amam muito, por isso que a cegonha me deu para eles, sera que a cegonha vai me buscar de volta?


Notas Finais


aaaaaa eu amo hoseok inocente
ele e mt bebe socorro
vou guardar num potinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...