1. Spirit Fanfics >
  2. Playing With Fire >
  3. Pouca roupa

História Playing With Fire - Pouca roupa


Escrita por: Kim_Tamires_

Capítulo 7 - Pouca roupa


Fanfic / Fanfiction Playing With Fire - Pouca roupa


Adentramos seu quarto que estava um tanto "desorganizado" comparado da última vez que o vi. Jennie me ajudava meio que a caminhar, pois estava andando um pouco zonza por conta da bebida em excesso. Jennie me sentou em sua cama quase caindo por cima de mim, mas conseguiu manter seu equilíbrio. 

– Você bebeu mais do quê devia... – A Kim comentou sentando ao meu lado sem tirar seus olhos sobre mim.

– O-Olha... quem fala! – Ditei pausadamente por minha voz também está sobre efeito da bebida – Você também... bebeu! – Apontei meu dedo acusador para a garota ao meu lado.

– Pelo menos eu bebi e não cheguei no seu estado atual! – Um sorriso debochado formou-se em seus lábios e eu soltei uma risada fraca sem sabe o porquê.

– Mas mudando de assunto... – Direcionei meu olhar até sua coxa e levei minha mão até a mesma passando minhas unhas arranhando o local e ela mordeu os lábios de uma forma um tanto ousada fazendo com que eu abrisse um fraco sorriso – Qual foi o motivo de você ter me trago aqui? – Perguntei aproximando nossos rostos deixando apenas poucos centímetros de distância.

– Kim Jisoo... – Sussurrou baixo meu nome quase sem movimentar seus lábios – Melhor pararmos por aqui, ou talvez você me engula viva amanhã quando não tiver mais bêbada. – A morena tentou se distanciar.

– Que se dane o amanhã! – Puxei ela fazendo cair deitada sobre o colchão que estava meio desforrado logo subindo sobre ela segurando ambos seus pulsos acima de sua cabeça deixando ela completamente submissa para mim. – Sabe a primeira vez que estive aqui...? – Levei meus lábios até o ouvido da garota – Quando você apareceu com aquela toalha... que estava marcando bem o seu corpinho... – Mordi o lóbulo de sua orelha sentindo Jennie se contorcer um pouco por meu ato repentino – Eu sinceramente gostei daquilo... – Sorri de canto.

– Hum... – Jennie passou a ponta de sua língua em seus lábios.

Aquilo parecia uma provocação aos meus olhos, que não estava resistindo. Nossos lábios estavam a pouquíssimos centímetros de distância, estava quase tomando sua boca fodidamente gostosa para mim, até o celular da Kim começar a tocar. Suspirei frustrada e soltei seus pulsos logo saindo de cima dela, a garota permaneceu no mesmo lugar para poder alcançar seu aparelho que estava tocando no criado-mudo, ela sentou-se na cama e logo atendeu a ligação levando o celular para perto da orelha.

– Alô? Oi mãe. Não. Talvez sim. – Enquanto ela conversava eu não entendia porcaria nenhuma da conversa, então me aproximei da morena levando meus lábios até o pescoço da mesma começando a maltratar a pele sensível do local. Jennie parecia gostar, mas ao mesmo tempo parecia preocupada de sua mãe lhe ouvir.

Mas era esse meu propósito.

Adentrei minha mão por debaixo de sua camisa indo de encontro ao seu seio o massageando por cima do pano de seu sutiã, a garota não conseguiu segurar um gemido fraco que escapou de seus lábios, fazendo sua mãe perguntar que barulho foi esse fazendo Jennie se atrapalhar um pouco nas suas resposta e ainda estava meia bêbada pra ajudar na situação.

A Kim retirou minha mão de seu seio segurando a mesma tentando fazer eu parar com minhas provocações, estava adorando fazer isso, mas resolvi parar de provoca-la até ela parar de falar com sua mãe, o que durou uns três/cinco minutos. 

– Enlouqueceu? – Perguntou colocando seu celular novamente sobre o criado-mudo – Agora você me paga...

Jennie chocou nossos lábios de uma maneira necessecitada puxando meu tronco para si não se satisfazendo com a pouca proximidade de nossos corpos. Minhas costas lentamente entraram em contato com o colchão enquanto ela subia encima de mim com nossos lábios ainda colados.

Jennie invadiu minha boca com sua língua quente fazendo um arfar sair abafado dentre meus lábios fazendo eu cravar minhas unhas por cima do pano de sua camisa deleitando-me de nosso maravilhoso ósculo enquanto sentia suas reboladas sobre mim.

Separamos o beijo quando a maldita falta de ar nos faltou, em seguida Jennie retirou minha camisa e deslizou suas mãos ágeis por minhas costas para destravar o gancho de meu sutiã logo conseguindo tirar este e o jogando por qualquer canto do quarto. Depois de tal ato, ela abocanhoeu meu peito direito enquanto massageia o esquerdo. Mordi o lábio inferior tentando não deixar escapar gemidos tão altos, pois as paredes tem ouvidos.

Sua língua fazia movimentos circulatórios entre o bico de meu peito fazendo com que eu arcasse minhas costas em busca de mais por aquilo.

– Você num acha que está ainda muito vestida? – Comentei me afastando um pouco de sí para retirar sua camisa junto ao seu sutiã jogando ambas de suas peças por qualquer canto dali, assim como ela fez com minhas roupas. 

Abocanhei seu peito direito e massagiei o esquerdo fazenda Jennie jogar sua cabeça para trás enquanto eu fazia movimentos circulares e sugava seu seio com minha língua e mordiscava entre meus dentes seu biquinho rígido.

Desci minha boca por sua barriga deixando algumas sucções pelo local antes de selar nossos lábios e logo os separando em seguida. Meus olhos se encontraram com o seu por milésimos segundos, mas essas trocas de olhares duraram até serem cortadas por Jennie que começou retirar meu short junto minha calcinha e levar seu rosto para perto de minha intimidade. Sua respiração quente batia contra meu intimo e um arrepio gostoso percorreu meu corpo e quando sentir sua língua quente e úmida tocar minha intimidade fez com que um gemido alto escapasse dentre meus lábios.

Ela chupava e modiscava meu clitóris enquanto eu rebolava em sua boca em busca de mais contato, aquilo estava me levando a loucura de tanto prazer até atingir meu orgasmo e me desfazer em sua boca. A morena chupou tudo antes de me beijar para sentir do meu próprio gosto.

– Agora é sua vez... – Disse Jennie passando a língua entre seus lábios.

Levei minhas mãos até a barra de seu short e o retirei junto a sua calcinha logo tratando de lhe penetrar com apenas um dedo fazendo Jennie soltar um gemido um pouco alto fazendo eu lhe aplicar um tapa não tão forte na coxa.

– Assim o Resort inteiro vai nos ouvir! – Exclamei soltando uma risada fraca recebendo um desculpa por parte da Kim.

Lhe penetrei com mais dois dedos e ela passou a maltratar seu lábio inferior voltando novamente a jogar sua cabeça para trás enquanto fazia movimentos lentos de vai e vem. Logo depois retirei meus dedos de dentro de sí levei minha boca para sua intimidade começando a chupa-la.

– J-Jisoo... – Jennie gemeu manhosa.

Algum tempo havia se passado e Jennie, assim como eu, havia se desfeito em minha boca. Usei minha língua para limpar a sujeira que ela havia feito e em seguida nós duas caímos exaustas sobre a cama.

Com toda certeza amanhã não iria acreditar no que eu fiz nessa noite, e principalmente quando acordasse no quarto de Jennie Kim com a própria nua agarrada comigo. 











Notas Finais


Primeira vez escrevendo um orange, então desculpas antecipadas se não tiver do agrado de vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...