1. Spirit Fanfics >
  2. Playing With Fire >
  3. Irmão

História Playing With Fire - Irmão


Escrita por: Kim_Tamires_

Capítulo 8 - Irmão


Fanfic / Fanfiction Playing With Fire - Irmão

 Jennie Kim 



Abri lentamente meus olhos já tendo a visão do rosto da Jisoo próximo ao meu, ela dormia serenamente agarrada em uma parte do cobertor enquanto a outra parte cobria seu corpo que estava despido. Sorrir fraco e selei sua bochecha logo me levantando lentamente da cama, fazendo o possível para não acordá-la, mas foi em vão. Jisoo abriu seus olhos logo me puxando contra cama e envolvendo seus braços por meu tronco e colando nossas testas.

– Pra onde estava indo? – Piscou os olhos de uma maneira fofa – Iria me deixar sozinha aqui? – Um leve volume se formou em seu lábio inferior como uma criança pequena faz antes de começar chorar.

– Eu estava apenas indo para o banheiro tomar um banho... – Avisei com uma voz sonolenta por conta de ter acordado recentemente – Não iria te deixar sozinha sua bobinha... – Abrir um sorriso e acariciando sua bochecha com meu dedo polegar.

– Não iria me esperar acorda pra ir com você? – Levantou ambas das sobrancelhas levando seu dedo polegar até minha bochecha e fazendo um breve carinho ali, como eu havia feito antes na sua.

– Você quer tomar banho comigo? – Franzi o cenho com o que a garota acabou de dizer. – Você está falando sério mesmo? Ou ainda está sobre efeito da bebida de ontem? – Pergunto desconfiada.

Senti alguém me empurrar quase fazendo eu cair da cama, acordei totalmente desorientada olhando para uma Kim Jisoo com um lençol enrolado em seu corpo o usando como roupa – já que noite passada tirei as suas –, me encarando com uma expressão indecifrável estampada no rosto.

Claro que aquilo tinha que ser um sonho, por que diabos ela acordaria toda amorosa comigo?

– O que eu tô fazendo no seu quarto? Onde estão minhas roupas? O que aconteceu noite passada? – Fazia várias perguntas ao mesmo tempo atropelando as palavras em sua boa. – Me responde! – Exigiu.

– Por que você é assim? – Me sentei na cama com as pernas cruzadas estilo indiozinho – Você dormiu comigo, eu tirei suas roupas e a gente transou por culpa sua. – Ditei a última frase levando meu dedo indicador até o meio de sua testa empurrando está de leve.

– Minha culpa? – Soltou uma risada sem humor revirando seus olhos – Você me deixa bêbada, me traz pro seu quarto e...

– Não te forcei a nada bebê. – Sorri debochada – E você me provocou enquanto estava falando com minha mãe pelo celular então não me culpe! – Me defendia enquanto enroscava meu dedo apontador em uma mecha de meu cabelo olhando para aquilo como se fosse realmente interessante.

– Eu o que? – Disse em tom alto fazendo eu olhar sua expressão confusa estampada em seu rosto.

– Você realmente não se lembra ou está se fazendo de esquecida? – Joguei minha cabeça para o lado cruzando os braços – Ou você prefere que eu te lembre? – Um sorriso nada inocente brotou em meus lábios.

– Não precisa, me lembro muito bem do que aconteceu noite passada! – Suspirou pesadamente.

Jisoo havia esquecido da inexistência de suas roupas soltando o cobertor e nos poucos segundos depois notando que estava sem roupa alguma voltando a pegar rapidamente o cobertor para cobrir sua nudez com as bochechas levemente coradas.

– Tão fofa com vergonha! – Apertei sua bochecha e a mais velha estapeou minha mão seguida de um alto suspiro – Não sei o porquê de você tá se escondendo no cobertor, pois já vi seu corpinho. – Agora vai negar que aquilo que fizemos noite passada não foi bom? – Pergunto em tom provocante.

– Foi... – Parou um pouco pra procurar uma palavra certa para descrever noite passada – O que fizemos foi errado, muito errado! – Revirou os olhos – Você tem namorado, não era pra isso ter acontecido! – Passou a mão destra em seu cabelo jogando suas madeixas para trás, enquanto a outra mão segurava o lençol que usava para cobrir seu corpo.

– Lembre-se de que não namoramos de verdade, é não fizemos nada de errado pra você está toda preocupadinha. – Disse me deitando novamente na cama direcionando meu olhar para o teto – Você mentiu quando disse que aquele garoto era seu namorado, não foi? – Perguntei de repente direcionando meu olhar para ela.

– Quê? P-Por que essa pergunta de repente? – Deixou claro seu nervosismo nas palavras que gaguejou.

– Você acabou de confirmar minha pergunta – Me levantei novamente da cama lhe fitando – Você mente tão ruim Kim Jisoo... – Cantarolei tocando no meio de sua testa com a ponta de meu dedo e novamente ela estapeou minha mão fazendo eu soltar uma risada fraca.

– Não precisa jogar na cara que eu sou uma péssima mentirosa! – Deu de ombros – Não sei o porquê de eu te mentido para você, simplesmente aquelas palavras escaparam da minha boca... – Sussurrou baixo, mas o suficiente para minha audição captar suas palavras.

– Só mentiu pra eu não me aproximar de você, mais sua tentativa falhou! – Abri um pequeno sorriso – Aceita tomar um banho comigo? – Fiz o convite me levantando da cama sem me importar com a inexistência de minhas roupas ao contrário de Jisoo que insistia em esconder seu corpo através daquelas cobertas.

– Claro... – Um sorriso fraco brotou em seus lábios.

– Sério? – Ergui minhas sobrancelhas por conta de sua resposta rápida, digo, sem nenhuma patada contra minha pessoa.

– Que não! – Seu sorriso sumiu e revirou os olhos também se levantando da cama sem larga as cobertas.

– Idiotice minha acredita em você. – Bufei fraco – Unnie malvada! – Usei minha voz de aegyo para tentar derreter a mais velha.

– Para de me chamar de Unnie, principalmente usando seu aegyo! – Revirou os olhos observando qualquer lugar do quarto sem ser em minha direção. – E por favor coloca uma roupa, ver você nua tá me deixando sem jeito... – Pediu educadamente, um verdadeiro milagre.

– Desculpa, não era minha intenção te deixar com vergonha, mas te ver assim é divertido! – Comentei indo até meu guarda-roupa e retirando do mesmo duas peças de roupas para ambas de nós vestirem – Toma, vai pro banheiro, toma banho e veste isso. – Joguei as roupas na garota que ficou às olhando – Não vai tomar banho? Ou vai ficar ai, sentada na cama? – Cruzei os braços lhe encarando.

– Francamente... – Resmungou retirando o lençol de seu corpo e em passos rápidos seguindo para o banheiro

                 [...]

Mais de quinze minutos haviam se passado, e nada da Jisoo sair do banheiro. Impaciente de tanto esperar me levantei da cama e segui até a porta do banheiro que estava entreaberta, empurrei devagar a mesma para não fazer muito barulho, o que dificilmente se consegue sem ao menos fazer um mínimo ruído que seja. Adentrei o banheiro e em passos silenciosos caminhei até o box onde encontrei uma Kim Jisoo relaxada com a cabeça na borda da banheira, totalmente despreocupada com nada, abraçada com seus joelhos.

– Morreu foi? – Ditei quebrando aquele silêncio no local fazendo a mais velha se assustar e acorda para vida real

– Ai que susto criatura! Saí daqui! Não está vendo que está me atrapalhando?! – Ela começou a jogar água em mim para que eu saísse do banheiro para lhe devolver sua privacidade de volta.

– Desculpe senhora demora mil anos no banho! – Caminhei em passos curtos até a garota com os braços tentando me proteger da água – Para de jogar água em mim cacete! – Pedi e a garota parou na hora, o que fez eu estranhar – Milagre você me obedeceu. – Comentei surpresa.

– Então quer que eu continue? – Disse em forma de ameaça e neguei com a cabeça – Agora pode me dá licença? Porque quero terminar meu banho. – Ela se encolheu ainda mais dentro da banheira tentando esconder sua nudez dentro da água.

– Não quero. – Neguei com a cabeça. – Quero só te avisar que também necessito de um banho... – Lhe encarei por poucos segundos antes de adentrar a banheira onde Jisoo estava, onde me encarou com um olhar intimidador, que não adiantou muito.

– Juro que se você se aproximar de mim te afogo nessa banheira! – Ameaçou e eu concordo positivamente com a cabeça.

Tão bipolar essa garota, uma hora tá normal e em outra tá me ameaçando de morte.


                  [...]


– Você já vai? – Indaguei olhando Jisoo recolhendo suas roupas que estavam jogadas pelo quarto.

– Sim, certas pessoas devem tá pensando que eu fui sequestrada ou sei-lá-o-que. – Falou ajeitando seu cabelo em um coque de frente para o espelho.

– Quer que eu vá com você? – Perguntei seguindo a garota com meus olhos pelo quarto.

–Não! Pode fica aí aonde você está. – Caminhou até a porta – Tchau! – Acenou rápido para mim e saiu do quarto sem esperar alguma reação por minha parte.

– Tchau pra você também, Kim Jisoo...


        Kim Jisoo P.O.V



Sinceramente aonde estava com a cabeça de vim parar no quarto dela, nem ao menos nos conhecemos direito e já tivemos uma tranza, não nego que foi bom, mas... O que é que eu tô pensando?! Acho que estou ficando louca, maldita hora que derramei aquele suco na camisa dela, por que as coisas sempre acontecem comigo?

Estava com minha cabeça em outro mundo que acabei sem querer esbarrando em uma pessoa, logo reconhecendo a cara do dono.

– Aonde você esteve esse tempo todo?! Sabe o quanto estava  preocupado? – Jin transpareceu raiva nas palavras e levou suas mãos até ambos de meus ombros chacoalhando os mesmos.

– Jin já estou bem grandinha pra você tá se preocupando comigo! – Resmungo retirando suas mãos dos meus ombros – Jin entenda que não sou mais uma criança; tenho 22 anos, já sou maior de idade, tenho completa capacidade de pensar em meus atos, e não preciso dizer tudo que faço ou deixo de fazer pra você. – Um suspiro auditivo escapa de meus lábios.

– Eu sei que você já é de maior, Jisoo. Mas qual seria o problema em me dizer que você iria sair para passar a noite fora? – Jin cruzou seus braços e eu revirei meus olhos. – Será que não posso me preocupar com você? É errado um irmão mais velho se preocupar com a mais nova agora?! – Exclamou.

– Não, não é errado. Mas porra, você me ver como uma garotinha imatura. – Disse em um tom um pouco mais alto do que queria. – Por que não vai cuidar da sua vida, em vez da minha? Você é o pior irmão! – Cuspi aquelas palavras na cara do mais velho me arrependendo poucos segundos depois de ver a feição magoada de Jin – Eu não...

– Tudo bem então... – O mais velho deu as costas para mim, e tentei segurar seu braço tentando falar com o mesmo.

– Jin espera, não queria dizer isso, eu... – Tentei segurar firme em seu braço, mas Jin puxou este com ignorância, fazendo eu lhe soltar na hora e sabe-se-lá aonde Jin iria.


                    [...]


– Como assim você brigou com o Jin? – Lisa se sentou ao meu lado na cama me encarando com as sobrancelhas erguidas – O que aconteceu pra vocês brigarem? – Perguntou curiosa.

– Eu estava voltando do quarto da Je... De uma certa pessoa. – Corrigir minha frase mesmo sabendo que a ruiva iria perguntar de quem se tratava essa suposta pessoa.

– Do quarto de quem senhora Jisoo?! – Lisa fez uma expressão pervertida então lhe apliquei um tapa nem tão forte no braço, mas foi o suficiente para fazer drama. – Ai unnie, doeu! – Choramingou passando a mão no lugar atingindo.

– Dramática... – Sussurrei –Depois explico essa história do quarto, vamos focar no Jin... – Desviei de assunto – Bem... eu meia que desabafei. Lhe disse coisas do tipo que ele er muito preocupado, que era pra ele cuidar de sua vida, e que ele era o pior irmão. – Mordi meu lábio inferior.

– Coitado do Jin, você é malvada Jisoo-Unnie! Ele estava apenas preocupado com você, não só ele, como todos nós estávamos! – Ditou em tom de repreensão.

– Escapou sem querer, me arrependi de ter sido tão grossa com ele... Ah que raiva de mim! – Afundei meus dedos em meus fios de cabelo puxando estes tentando inutilmente encontrar uma maneira para passar minha raiva.

– Relaxa Jichu! – A ruiva me puxou para um abraço que foi retribuído por mim – Daqui a pouco vocês estarão grudados de novo... – A garota abriu um pequeno sorriso.

– Assim espero...


[…]


 Kim SeokJin 



Depois de caminhar por um pequeno período, acabo em um lugar tranquilo com pouca movimentação, do jeitinho que gosto quando é para pensar nas coisas que aconteceram recentemente. Sinceramente acho que tenho mesmo que parar com essa mania de proteger a Jisoo de tudo e todos. Parar de vê-la como uma criança pequena, e começar a tratá-la como uma adulta, ela deve ter mesmo toda razão de me chamar de pior irmão.

– Você é irmão da Jisoo? – Meus pensamentos foram cortados por uma voz feminina fazendo eu levantar meu olhar para ver quem era a dona daquela voz e fico um tanto surpreso quando reconheço a pessoa.











Notas Finais


Suspeitam de quem tenha chegado ali? rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...