1. Spirit Fanfics >
  2. Playing With Fire >
  3. Visita

História Playing With Fire - Visita


Escrita por: Kim_Tamires_

Capítulo 9 - Visita


Fanfic / Fanfiction Playing With Fire - Visita


– Sim... – Respondi a garota vendo a mesma sentar ao meu lado. – Por que a pergunta, J-Jennie-Ah? – Me senti estranho falando com a garota, sei lá, acho que por talvez ser um celebridade.

– Só pra ter certeza mesmo... – Abriu um fraco sorriso – Vocês já se esbarraram hoje? – Perguntou a menor me encarando.

– Preferia não ter me encontrado com ela hoje... – Revirei os olhos pousando os mesmos por qualquer lugar do local.

– O que aconteceu, vocês brigaram? – Confirmo com a cabeça sem encarar a garota – Jisoo realmente não é uma pessoa de personalidade fácil... – Ditou em quase um sussurro.

– Não mesmo! Pense em uma pessoa bipolar, multiplique por dez, essa será Kim Jisoo! – Falei um pouco rápido vendo a garota soltar uma risada fraca – Espera, como você sabe disso? Vocês são amigas? – Perguntei fitando a garota, com um cenho franzido.

– Bem... – Fez uma pequena pausa pensando no que iria me responder. – Não sei se o que nós temos pode ser chamado de amizade... – Um fraco suspiro escapou dentre seus lábios – Por que você não pergunta pra ela? – Jennie arqueou suas sobrancelhas.

– Vocês se conhecem e não sabe o que são uma da outra? – Soltei uma risada irônica.

– Fazer o que, sua irmã não é uma pessoa fácil de se lidar. – Soltou uma breve risada – Se não se importa, já vou indo... – Ela levantou-se do banco fazendo uma breve referência para mim –Foi um prazer conhecer você... SeokJin. – Sorriu e eu lhe devolvi seu sorriso com o meu.

– O prazer foi meu. – Comentei também me levantando do banco – Também já vou indo... – Sorrir ladino – Irei dá uma passadinha no quarto da Jisoo...


[...]


– Jisoo? – Bati na porta do quarto e nada da garota me responder – Jisoo, eu sei que você está aí. – Poucos segundos depois a garota abriu a porta e eu agradecia mentalmente por isso.

– Não posso nem encostar na cama que já chega alguém me chamando. – Resmungou baixo indo em direção à sua cama, onde talvez estava antes de eu chegar. Jisoo pegou seu celular e começou a mexer no mesmo, sem se importa muito com minha ausência em seu quarto.

– Vim me desculpar com você... – Comecei a coçar minha nuca – Desculpa por hoje mais cedo, eu...

– Tudo bem Jin. Você só estava preocupado comigo, não precisa se desculpar por isso. – Ditou simplista sem desconectar seus olhos da tela do aparelho, viciada.

– Você ‘tá falando sério mesmo? – Perguntei meio desconfiado – Você falando ‘tá tipo “tanto faz”. – Resmunguei cruzando os braços.

– Por que não estaria? – Ditou quase parecendo tom de deboche, mas apenas ignorei esse fato.

– Hum... – Suspirei fraco – Jisoo, o que você e a Jennie são? – Perguntei repentinamente fazendo a mais nova finalmente tirar os olhos daquele celular e me olhar com suas orbes um pouco arregalados.

– Quê? Por que tá me perguntando isso?! – Jisoo se sentou rapidamente na cama me encarando com uma expressão indescritível no rosto.

– Não pode me dá uma resposta mais concreta? – Cruzei meus braços arqueando minhas sobrancelhas.

– Por que tá me perguntando isso, tão de repente? – Tombou sua cabeça um pouco para o lado, insistindo em sua pergunta novamente.

– Por que eu perguntei pra Jennie e ela não sabia a resposta, então mandou eu perguntar pra você. – Respondi simplista vendo Jisoo revirar os olhos no final de minha frase

– Espera... VOCÊ CONVERSOU COM ELA?! – Jisoo praticamente gritou fazendo eu tomar um leve susto interno.

– Não grita! – Resmungo. – Não por muito tempo... só trocamos algumas palavras, nada de mais. – A garota soltou um suspiro como se estivesse aliviada por o que eu acabei de lhe dizer.

– Hun... Jin será que você poderia me deixar um pouco sozinha? – Arcou ambas das sobrancelhas.

– Tudo bem... – Me despedir da garota, deixando um beijo em sua testa, logo caminhando até a porta se retirando de seu quarto pensando nessa história que está muito mal contada pro meu gosto.

   

 Kim Jisoo 



Assim que Jin saiu do quarto minha vontade era de ir atrás da Kim e matá-la. “Aí” dela se ousasse ter dito qualquer coisa relacionada a noite passada. Pego meu celular e desbloqueio a tela do mesmo logo vendo uma mensagem na barra de notificação de uma pessoa que não estava na lista de contatos, mas já imaginava de quem se tratava.

***:

Quanto é eu você?

Kim Jisoo:

Não sei, não gosto de matemática.

Nem de você!

***:

Sabe nem quem eu sou e tá me tratando nesse modo todo carinhoso.

Kim Jisoo:

Não venha se fazer de sonsa

Jennie Kim!

Jennie Kim:

Aish

Tem nem graça brincar com você!

Kim Jisoo:

E quem disse que estou brincando?

Jennie Kim:

Dá pra parar de me dar patada?

Sua cavala

Kim Jisoo:

Se você tá aqui no meu privado é porque tá querendo levar patada, não é mesmo?

Jennie Kim:

Não, só quero conversar mesmo...

Kim Jisoo:

Conversa sobre o que?

Jennie Kim:

O que você gosta?

Kim Jisoo:

De não ser encomodada.

Jennie Kim:

Incomodada* ótimo hangul o seu viu!

Kim Jisoo:

Você tá aqui pra conversar ou me corrigir?

Jennie Kim:

Você tá me dando patada e eu não tô reclamando.

Kim Jisoo:

...

Jennie Kim:

Ficou sem palavras querida

Hum?

Kim Jisoo:

Se eu tivesse aí concerteza iria te bater.

Jennie Kim:

Com certeza*

Agressiva ela...

Kim Jisoo:

Para de me corrigir caralho!

Jennie Kim:

Mas cê tá brava?!

Kim Jisoo:

Aff você sabe irruta uma pesoa!

Jennie Kim:

Irritar*

pessoa*

Aceita ter aulas de hangul comigo? Sou uma ótima professora!

Kim Jisoo:

Não, obrigada!

Sei muito bem hangul, só escrevo

assim por costume mesmo.

Jennie Kim:

Se você usar esse costume comigo irei te corrigir sempre ^^

Kim Jisoo:

Problema é seu!

Tchau!


Sair da conversa e desliguei a tela do celular, jogando o mesmo ao meu lado, até escutar alguém batendo na porta.

– Quem diabos é de novo...? – Resmunguei me levantando da cama e caminhando até a porta para atender a mesma. – Espero que tenha um ótimo motivo para... – Minhas palavras sumiram assim que vi a Jennie em minha frente.

– Oi Jisoo...

– O que você ta fazendo aqui?!











Notas Finais


O que a Jennie foi fazer no quarto da Jisoo...? ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...