História Playing with fire - Imagine Jin (BTS)


Escrita por: ~


Sinopse:
Todos os dias eu era desprezada e reduzida a lixo por aqueles que deveriam me amar. Ao meu lado, apenas meu irmão mais velho por parte de pai e as boas memórias de minha mãe enquanto era viva. Meu pai, me tratando apenas como a bastarda que eu era, dava toda a atenção e todos os mimos para sua filha com a minha querida madrasta.
Ela tinha absolutamente tudo e isso me irritava muito e me decepcionava, já que eu só recebia tapas e sermões, além de ter de ficar trancafiada feito um animal naquele maldito porão. Mas, por mais que ela tivesse tudo, ela não tinha o que mais queria nesse mundo: o amor de Kim Seokjin.
Era perigoso e era muito errado me envolver com o noivo de minha meia-irmã, mas eu não me importava. Eu e Hoseok faríamos o que fosse necessário por aqueles que amávamos.
Eu era muito complicada, meu coração era gelado devido à todas as decepções que tive, mas ele, com seu sorriso doce, jeito delicado e palavras honestas e amorosas, fez com que meu coração deixasse de ser o iceberg de sempre e pegasse fogo como o inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Personagens Originais, V
Tags J-hope, Jin, Romance, Você
Exibições 239
Comentários 0
Palavras 2.721
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Playing with fire - Imagine Jin (BTS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Our love is on fire
0
239
2.721

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.