1. Spirit Fanfics >
  2. Playing With Fire - KyuMin >
  3. O começo de um erro

História Playing With Fire - KyuMin - O começo de um erro


Escrita por: criateeva

Notas do Autor


Voltei!
Quero agradecer ao apoio que a fic vem tendo, aos comentários sempre tão positivos e os novos favoritos!
^^
Obrigada pessoas lindas, vocês são de mais!
Tenha uma boa leitura <3


*Desculpem os erros de PT*

Capítulo 25 - O começo de um erro


Fanfic / Fanfiction Playing With Fire - KyuMin - O começo de um erro

_Posso entrar? - perguntou SiWon, sorrindo abertamente para KyuHyun. 

KyuHyun não conseguiu esconder seu olhar desesperador. SiWon continuava sorrindo para ele, como se não soubesse o quão sério era o que estava fazendo.  

HeeChul estranhou KyuHyun estar parado feito uma estátua na porta. 

_Hey...? - murmurou, baixando seu smartphone – O convidado vai mofar ai. - completou. 

KyuHyun olhou pra SiWon, agora sentindo seu sangue esquentar. Ele não acreditava no tamanho da petulância daquele homem. 

_O que... - disse, mas olhou para trás querendo saber se alguém o ouvia – O que está fazendo aqui? - perguntou mais baixo. 

HeeChul viu KyuHyun sair e fechar a porta. Franziu o cenho, não entendendo, mas achou melhor não se meter. 

_Me convidaram para almoçar, KyuHyun-ssi. - disse SiWon, amigavelmente. 

O mais novo encarou bem as orbes negras de SiWon, engolindo em seco.  

_Você... não pode estar aqui! - disse ele. 

SiWon, presunçoso, deu um passo até ele, fitando seus olhos.  

_O lugar onde estiver... também é meu lugar, KyuHyun-ssi. 

A porta lentamente é aberta, KyuHyun empurra SiWon para trás. 

_O almoço está servido. - diz HeeChul, arqueando a sobrancelha para KyuHyun. 

Era bem estranho ver os dois parecendo íntimos sendo que nem sabia que eles se conheciam. HeeChul suspirou, tentando não pensar que KyuHyun estava enganando SungMin, porque se ele estivesse fazendo isso...  

_É melhor entrarem. - disse seco, escancarando a porta e dando as costas para ambos os homens que o olhavam. 

KyuHyun apertou seus dedos em punho, entrando na casa sem nem olhar para SiWon. Viu que HeeChul foi para o banheiro perto de seu antigo quarto e não hesitou em segui-lo. Enquanto isso, SiWon parecia meio tímido em entrar na casa de alguém que não conhecia, mas ele só estava atuando em seu papel.  

_Hã... olá? - SiWon ouve uma voz fina e sinuosa atrás de si. 

Se vira, reparando no homem baixo que lhe olhava. 

_Oi. - diz apenas, analisando aquela pessoa com seus olhos atentos. 

_Você é o SiWon, certo? - pergunta SungMin, sorrindo gentil. 

_Sim! E você é o... ? - mas ele sabia quem era. 

SungMin levanta sua mão educadamente, e os dois apertam as mãos. 

_SungMin! - KyuHyun o chama no exato momento em que ele iria dizer seu nome. 

SiWon fita KyuHyun com um sorriso que ao ver do mais novo era perturbador.  

_Sim, Kyu-ah? - pergunta o inocente Lee. 

_Eu... quero voltar pra casa. - diz o Cho, decidido. 

Mas HeeChul – que ouvia a conversa do corredor – anda até KyuHyun e dá dois tapinhas em seu ombro. 

_Yah! Pare com isso, dongsaeng! Vamos... fique aqui. Vamos ter um almoço entre família! - disse HeeChul sorrindo para SiWon e SungMin. 

AhRa de repente aparece na sala, e puxa SiWon para a cozinha para cumprimentar sua mãe.  

_Vamos ficar, Kyu-ah... Noona preparou tudo para nós... 

KyuHyun sente seu ultimo nó de esperança se desatar com o pedido do mas velho. Ele assente, sem dizer uma palavra, e SungMin sai saltitante para a cozinha. 

_O que você quer? - pergunta HeeChul, encarando o mais novo quando o Lee sai. 

_Quero que não se intrometa na minha vida... nem na de SungMin, que não te diz respeito! 

HeeChul ri abafado, colocando as mãos no bolso. 

_Ora, por favor! Cho KyuHyun! - ele diz, e chega ameaçadoramente perto do Cho - Você acha que eu sou cego?  

HeeChul segura o ombro dele, encarando seus olhos. 

_Se fizer ele sofrer... irá pagar caro por isso.  

Dizendo isso HeeChul sai da sala, indo até a cozinha. KyuHyun respirou fundo, tentando se controlar. Era muito estranho ter que dividir a mesa com HeeChul, um cara que não esconde seu interesse por SungMin, mas não contente o destino resolveu brincar e colocar o outro cara que não escondia interesse junto. Era pedir de mais para que o destino fosse um pouco menos conturbado?  

~x~ 

O mais novo dos Cho era o único parecendo estar desconfortável durante o almoço. Não dizia nada, não repetiu o prato e muito menos ria das piadas de HeeChul – que parecia estar bem a vontade. 

HeeChul era um homem observador, sabia ligar um fato no outro. Fez amizade com SiWon rapidamente, despertando até um pouco de ciúmes de AhRa, afinal ela sabia das preferências de seu empresário. Mas SiWon só dava atenção para ela, esse era seu plano.  

_Vamos brindar? - perguntou SiWon, levantando sua taça com vinho. 

AhRa fora a primeira a concordar. 

_Brindar a quê, especificamente? - pergunta HeeChul, não demorando a subir sua taça. 

SungMin o segue, junto com HaNa.  

_Ao próximo desfile de AhRa, é claro. - SiWon diz, colocando sua taça no centro, em seu intimo brindando por outra conquista... e não tinha nada a ver com AhRa. 

HeeChul sorri maldosamente, sendo o primeiro a tocar a taça na de SiWon. 

_Ao desfile de AhRa! 

O Kim podia ver que SiWon não estava tão confortável quanto aparentava, como dito antes, ele era um homem muito bom em observar. E por causa desse dom não pode deixar de notar que KyuHyun fora o único que não brindara, deixando que suas suspeitas se firmassem em sua cabeça. KyuHyun conhecia SiWon.  

~x~  

Naquela tarde de domingo SungMin se ofereceu para lavar a louça, deixando todos na sala e indo para a cozinha. Estava feliz com o namoradinho de AhRa, queria a tempos que ela arrumasse alguém. Nunca disse a ninguém, mas se sentia um pouco culpado por ser tão feliz com KyuHyun e AhRa... bem... ela invejava o irmão por sua causa! Isso não era justo... não com ela, que era tão talentosa... ela merecia alguém bonito, bem de vida... assim como SiWon. 

SungMin olhou sorrindo para os pratos que lavava. Estava feliz porque o homem que AhRa namorava era SiWon.  

_Eu posso secar os pratos, se quiser. - disse uma voz vindo de trás dele. 

_Ah... se não se importa. - respondeu SungMin, sorrindo para SiWon. 

O mais alto se pôs a secar a louça em silêncio, analisando SungMin de todos os jeitos possíveis. Via seu nervosismo quando se aproximava, via suas mãos branquinhas em baixo da água, via seu lábio sendo mordido por ele mesmo. 

_Você e KyuHyun formam um belo casal. - disse ele de repente, colocando dois pratos limpos e secos em cima da bancada. 

SungMin sente suas bochechas corarem. 

_O-obrigado. 

SiWon sorri. Ele conseguia ver o quanto seria fácil separar os dois por causa da fraqueza de SungMin. SungMin era fraco, e podia ver isso de longe. Ele poderia ser manipulado... nem precisaria da ajuda de AhRa como previra. SungMin podia ser o erro de KyuHyun. Ele faria com que fosse.  

_SungMin! - a voz de KyuHyun fora ouvida. 

O Maknae estava na sala quase adormecendo quando notou que SiWon havia se ausentado também. Não foi surpresa nenhuma para ele encontrar SiWon com seu namorado. 

_Sim? 

_Vamos embora. 

SiWon olhou questionador para KyuHyun. 

_Só me deixe terminar de lavar... 

_Vamos agora! - interrompeu o Cho, sendo severo. 

O Lee arregalou os olhos, não compreendendo aquilo. Enxugou suas mãos de cabeça baixa, e fez uma reverência para SiWon, saindo da cozinha. KyuHyun encarou SiWon, querendo xingá-lo de todos os palavrões que conhecia. 

_Até amanhã, KyuHyun-ssi.  

Ele não respondeu, apenas saiu sem se despedir de ninguém. 

~x~ 

SungMin estava dirigindo seu carro, a caminho de casa. 

_Pode abaixar isso? - pergunta o mais novo, sem esperar resposta e desligando o rádio em vez de apenas abaixá-lo.  

Seu hyung apenas suspira em silêncio, não entendendo porque ele estava daquele jeito. Estava tudo indo tão bem, eles tinham se amado e estava tudo certo entre eles... por que de repente ficara tão mal humorado? 

Quando finalmente chegaram em casa, o mais novo se trancou no banheiro e se pôs a pensar. Logo estava em baixo do chuveiro, tentando esquecer que aquilo tenha mesmo acontecido. Bateu na parede com seu punho, fechando os olhos. 

Mais uma vez descontou em SungMin algo que era problema seu. Ele sempre jurava nunca mais repetir, mas sempre o fazia. E dessa vez... era algo que o machucaria de verdade... algo que poderia separá-los. Choi SiWon não era uma pessoa normal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...