1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with fire >
  3. Capítulo III

História Playing with fire - Capítulo III


Escrita por: BPDQ

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura~~

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Playing with fire - Capítulo III

----------------- Visão da Lisa ---------------

O despertador toca em um volume muito alto que incomoda a todas nós, quando abrimos os olhos com um pouco de raiva, lembramos que hoje é a gravação de nosso primeiro MV, Jennie fica sentada na cama e diz:

-- MENINAS! ACORDEM, É HOJE!

Parece que levamos um balde de água fria, despertamos de uma vez em um susto e logo começa a correria de irmos nos arrumar, mas podíamos ficar tranquilas, já que não estávamos atrasadas. Jennie e Jisoo vão em direção ao quarto delas, para se arrumarem e tomarem banho no banheiro de lá. 

Fica apenas eu e Rosé em nosso quarto, eu não sei como agir, olhar para ela, ou até mesmo o que dizer. Eu tive meu primeiro beijo essa noite e isso com certeza me deixa muito nervosa e com vergonha. Mas eu não quero ficar passando essa imagem de criancinha com vergonha para ela, eu quero mostrar ser mais madura e também que ela perceba que eu tenho os mesmos sentimentos, por isso mesmo que eu retribui o beijo, mas não sei como devo agir agora...será que devo falar sobre esse assunto com ela?

Ela parece estar meio envergonhada também, para quebrar o gelo entre nós, ela diz:

-- Quem vai tomar banho primeiro?

-- Pode...ser...eu?

-- Pode sim. -  Rosé diz isso com um sorriso no rosto.

Aquele era um dos sorrisos mais lindos que eu já vi. 

Vou para o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e saio do banheiro. Ainda estou de toalha quando saio do banheiro, por alguns segundos me esqueço do que aconteceu e quando abro a porta do banheiro, ela me vê de toalha fico morrendo de vergonha, apenas dou um sorriso e ela também. Ultimamente estamos nos comunicando mais com sorrisos do que com palavras, ela entra no banheiro e vai se arrumar.

* Quebra de tempo*

Todas já estamos prontas e no local de gravação, o nome da nossa primeira música é Boombayah, hoje filmaremos o MV dessa música e amanhã o MV de Wistle, já que vamos debutar com duas músicas.

-- Estou muito nervosa gente. - Jisoo.

-- Eu também, daqui a pouco irão nos chamar para fazermos as maquiagens... - Jennie.

-- Quem será que vai ficar mais bonita? - Eu pergunto.

-- Com certeza sou eu! -  Rosé diz isso e todas nós começamos a rir.

-- Iludida... - Jisoo.

-- Ei meninas, podem ir no camarim para se maquiarem. - Diz o diretor.

-- Ok! - Dizemos todas juntas.

Vamos todas juntas em direção ao camarim, nem Rosé e nem eu falamos sobre o assunto, estamos agindo "normal", mas da pra sentir uma tensão no ar. Estou morrendo de vontade de dizer algo à ela, mas parece que as palavras me sufocam e acabam não saindo. Enquanto estamos chegando ao camarim, todas nós conversando, eu e Rosé não paramos de nos encarar.

Me sento em uma cadeira, Jennie senta ao meu lado, Jisoo ao lado de Jennie e Rosé se senta na outra ponta, já que estamos com as cabeças para trás, para que sejamos maquiadas, não é possível que nossos olhos voltem a se encontrar nesse momento. Fico pensando como é um risco isso, apesar de ter um lado bom, também tem a questão da sociedade, nossa empresa nunca que daria apoio a um casal lésbico do BlackPink, com certeza isso que fizemos é brincar com fogo, a questão agora é: Quando brincaremos novamente?

Em meia hora, estamos todas prontas. Começam as filmagens, começando com as partes das coreografias, quando estava quase começando as filmagens, o diretor aparece e fala:

-- Garotas, além de filmar o MV, estaremos filmando um "BEHIND THE SCENES", então sejam naturais, simpáticas e carinhosas nessas filmagens também.

Balançamos a cabeça como sinal de sim, para nós tudo isso parecia um sonho, ainda não caiu a ficha que estamos gravando um MV.

A coreografia é muito difícil, ela é bem agitada, mas ensaiamos sem parar por dias e hoje estamos dançando muito bem. Enquanto estamos gravando o MV, logicamente estamos sendo profissionais e não ficamos nos encarando, o mais legal é quando estamos gravando o  BEHIND THE SCENES, Jisoo está gravando sua parte individual, eu, Jennie e Rosé estamos filmando e falando sobre o MV. Enquanto Jennie está falando sobre o MV para a câmera, Rosé resolve me abraçar, tento não demonstrar minha felicidade por causa desse abraço e simplesmente retribuo. 

Fazemos corações para a câmera e damos risadas, paramos de filmar um pouco o BEHIND THE SCENES e vamos fazer uma cena em que todas participam, Rosé, sai de nosso abraço, olha para mim e diz:

-- Vamos?

-- Vamos.

* Quebra de tempo * 

Já é noite quando finalmente voltamos para o dormitório, estamos muito cansadas, parece que minhas pernas vão cair de tanto ficarmos dançando. Jisoo está tão cansada que mal chegamos e já foi se arrumar para dormir sem mesmo jantar. Jennie está ligando para um restaurante tailandês (o que me deixou muito feliz, afinal, vamos jantar comida típica do meu país), Rosé está em nosso quarto mexendo em seu celular, entro no quarto e digo:

-- Que dia cansativo. - Digo isso e deito na minha cama.

-- Amanhã tem mais. - Ela responde olhando bem para meus olhos.

-- O que você está vendo ai no celular?

-- Tirando algumas fotos... a que ficar melhor, eu posto no instagram do BlackPink. - Ela responde olhando para o celular.

-- Vamos tirar uma foto juntas. - Digo isso com um pouco de empolgação, acho que eu deveria ter falado com mais naturalidade.

Ela dá uma risada, pois percebe a forma de como eu falei isso, ela continua:

-- Claro, vem aqui.

Não digo nada, apenas me deito ao lado dela na cama e tiramos fotos em várias expressões e caretas. Muitas fotos ficaram boas, enquanto estamos escolhendo, ela começa a olhar para mim e eu para ela, nossos rostos começam a se aproximar, parece que novamente vamos nos beijar e quando estamos quase beijando, Jennie abre a porta e diz:

-- Gente...

                                                                    Continua. 

                                                                      Leiam as notas finais, por favor ~~ 

 


Notas Finais


Ois gente, espero que vocês tenham gostado, a novidade é que eu fiz um trailer pra fanfic!
Confiram aqui: https://www.youtube.com/watch?v=q7Nh-wrawu4
Visitem também o canal de Humor do BP: https://www.youtube.com/channel/UCJss3P55qURzEOKiAXh0xjQ
(É o mesmo canal que está o trailer).
Meu instagram: @Katalenics
Obrigada e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...