1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with fire >
  3. Capítulo IV

História Playing with fire - Capítulo IV


Escrita por: BPDQ

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura~~

Capítulo 4 - Capítulo IV


Fanfic / Fanfiction Playing with fire - Capítulo IV

'"Não digo nada, apenas me deito ao lado dela na cama e tiramos fotos em várias expressões e caretas. Muitas fotos ficaram boas, enquanto estamos escolhendo, ela começa a olhar para mim e eu para ela, nossos rostos começam a se aproximar, parece que novamente vamos nos beijar e quando estamos quase beijando, Jennie abre a porta e diz:

-- Gente..."

--------- Visão da Rosé -------

Quando Jennie diz isso, assustamos e nos afastamos rapidamente, tomara que ela não tenha percebido o quão próxima Lisa estava de mim. Jennie olha para nós com uma expressão de que não percebeu nada, menos mal, ela continua:

-- Só queria desejar uma boa noite e dizer que...vocês trabalharam bem hoje.- Ela diz isso com um sorrisinho fofo.

Pessoalmente, eu não entendi o motivo dela vir aqui só para dizer isso, ela costuma ser sempre fofa com nós, então nós respondemos:

-- Obrigada, você também. -  Eu e Lisa respondemos com um sorriso para ela.

-- Bom garotas, boa noite! -  Ela diz isso e fecha a porta.

----------------- Visão da Jennie -------------

Pode ter parecido muito estranho para as meninas, por eu ter aparecido tão de repente só para dizer isso, mas uma coisa que eu venho percebendo é como elas ficam tão sem graça entre si, as vezes até parece que rola algo entre elas, pra ser sincera eu só entrei naquele quarto por curiosidade mesmo para ver se eu pegava algo em flagra.

Começo a rir com esses meus pensamentos e vou para meu quarto.

----------------- Visão da Rosé --------------

Assim que Jennie sai do quarto, o clima fica tenso, sinto minhas mãos ficarem geladas por conta do nervosismo, afinal, Lisa estava bem do meu lado. Nosso clima foi totalmente quebrado, nem eu e nem ela sabíamos o que dizer ou fazer agora. Ela sai da minha cama, o que eu acho uma pena, e vai para a sua, pega seu celular e começa a mexer nele em silêncio.

Resolvo ir para o banheiro, tenho que passar alguns produtos para a pele, principalmente nesse rostinho lindo que Deus me deu.

Entro no banheiro em silêncio e demoro cerca de vinte minutos, acabei tudo que tinha que fazer, abro a porta do banheiro e quando percebo, Lisa não está mais no quarto.

-- Lisa...? - Digo olhando para ao derredor do quarto.

Ela não estava ali, eu poderia apenas deitar na minha cama e esperar que ela volte, mas, é claro que eu não vou ficar aqui e vou procurar por ela.

Me levanto e em passos silenciosos vou andando pelo dormitório a procurando, passo pelo corredor e ela não está lá, também não está na sala, só pode estar em um lugar... a cozinha. 

Pior que eu estou certa, aquela esfomeada está atacando a geladeira, aproveitou a chance e foi ver o que tem pra comer. Estou observando ela, coloco a mão sobre minha boca para que ela não escute minha risada, ela ainda não percebeu que estou ali. Vou em direção à ela com passos curtos e silenciosos, ela ainda olha para geladeira, estou atrás dela e escuto ela dizer bem baixinho:

-- O que eu pego?

Chego meus lábios perto de seu ouvido direito e sussurro:

-- Pega o sorvete.

Na hora ela se assusta, vira para trás em um pulo:

-- Ai meu Deus! Você está aqui! -  Ela diz com os olhos arregalados.

-- Está atacando a geladeira quando ninguém te vê, garotinha! - Falo isso com risadas.

-- Bateu uma fome...

-- Também estou, vou pegar o sorvete, vai querer?

-- Vou sim, óbvio. - Diz ela sorrindo.

Ela pega o pote de sorvete, eu tomo o pote da mão dela e ela me olha com uma expressão de quem não está entendendo nada. Deixo o pote na mesa que está perto de nós, a puxo pela cintura e sem dizer nada começo a beijá-la. 

Agora sim, era o beijo, nossos lábios finalmente se encontram novamente. Só que desta vez é diferente, Lisa já não esta mais em seu primeiro beijo e percebo que ela já está mais confiante. Minhas mãos passeiam em seu corpo, sem pensar, eu a pego no colo e a coloco em cima da mesa. Seus braços estão entrelaçados em minha nuca e uma de suas mãos estão segurando em meu cabelo. Estou no meio de suas pernas e suas pernas também estão entrelaçadas em mim. 

Nosso beijo fica cada vez mais intenso, está tão bom que eu não fico com medo de que uma das outras garotas acordem e nos peguem bem no ato, prefiro não pensar nisso e concentrar no nosso beijo. Minhas mãos deslizam sobre seu corpo, passando por seus seios e cintura. 

Apesar de estarmos já nesse ritmo, eu conheço a Lisa, não posso ser muito ousada, pelo menos não agora, já que estamos no início. Mas a pergunta é: Início de que?

Não sei se isso é ou vai ser um relacionamento sério ou se apenas estamos nos pegando, mas por agora, não vou pensar nisso e simplesmente sentir esse beijo.

Nosso beijo tira nosso fôlego a ponto de nos faltar ar, sessamos o beijo por alguns instantes. Quando já não estamos mais nos beijando, olho para os seus olhos e sorrio, ela faz o mesmo. Passo minha mão sobre seu rosto, ela tem uma pele tão macia que pode ser comparada a pelo de um bebê. Pego uma mecha de seu cabelo que está sobre seus olhos, coloco essa mecha para trás de sua orelha e digo:

-- Você é linda. - Digo isso e sorrio para ela.

-- Você também, Rosé. - Ela diz isso e me da um selinho.

Estamos naquele clima gostoso, tem sido tempos de chuva aqui em Seul, começa a chover e podemos escutar o som da chuva. Felizmente, hoje é apenas uma chuva e não uma tempestade como antes. 

-- Bom, acho que o sorvete vai derreter. - Digo isso olhando para o pote de sorvete. 

-- Nossa, é mesmo! -  Ela diz isso e logo já sai da mesa pega o pote de sorvete e vai em direção a nosso quarto.

Isso foi tão espontâneo que fico meio confusa, ela gosta mais de um pote de sorvete do que de mim. Quando ela está quase saindo da cozinha e percebe que ainda estou parada no mesmo lugar, ela olha para trás e diz:

-- Pega as colheres, vamos tomar no pote mesmo... não tem muito.- Quando diz isso, ela dá uma piscadinha.

Começo a rir e vou pegar as colheres, a garota que eu gosto, é uma garota tão fofinha que preciso guardar em um pote. 

* Quebra de tempo *

Terminamos de comer o sorvete enquanto estávamos vendo um filme, esses momentos parecem tão bons que sinto vontade de sair por ai dizendo que eu estou apaixonada, mas ainda é cedo para dizer isso para alguém, principalmente para a Lisa. Mas uma coisa que me deixa com um receio é saber que não podemos assumir isso. Já que agora somos idols, estamos prestes a ser lançadas, esse sempre foi meu sonho, então tenho que achar um jeito de controlar esses dois mundos, paixão e carreira.

Estou com tanto sono que não consigo nem me despedir direito dela, apenas dou um selinho, digo boa noite, vou para minha cama e desmaio de sono, tenho que descansar, afinal, amanhã é a gravação de Wistle.

* Quebra de tempo*

Não consigo acordar com o despertador e me desperto com gritos da Jisoo dizendo:

-- Sua preguiçosa, acorda, AGORA!

-- Oi...oi, já acordei. - Vou correndo para o banheiro me arrumar, já que não quero levar mais broncas.

Olho para a Lisa e ela já está arrumada, fico pasma, como ela não pode me acordar?

-- Você é uma traidora! - Digo olhando para ela antes de entrar no banheiro.

-- Você é muito fofinha dormindo, desculpa.

-- Só vou desculpar dessa vez, garota. - Entro no banheiro.

Enquanto estou me arrumando, fico pensando se devo continuar com isso ou dizer para ela que foi apenas beijos e nada mais, apesar de gostar dela, não quero que nossas carreiras sejam prejudicadas por causa disso, afinal, ser gay aqui na Coréia não é fácil...

                                                                                       Continua.

                                                                                                  Leiam as notas finais, por favor~~ 

 

 


Notas Finais


Ois gente, espero que vocês tenham gostado do capítulo!
Assistam o trailer que eu fiz pra fanfic! : https://www.youtube.com/watch?v=q7Nh-wrawu4
-------------------------
E também visitem meu canal de humor do BlackPink! (é o mesmo do que está o trailer) : https://www.youtube.com/channel/UCJss3P55qURzEOKiAXh0xjQ
------------------------
Meu instagram: @Katalenics
------------------------
Minha fanfic do Xiumin: https://spiritfanfics.com/historia/lucky-one--imagine-xiumin-primeira-temporada-6081859


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...