1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with fire >
  3. Bumping with fate

História Playing with fire - Bumping with fate


Escrita por: letii-haddad

Notas do Autor


Oii, espero que gostem é a primeira vez que faço uma fanfic mista e com gg entao..

Capítulo 1 - Bumping with fate


Fanfic / Fanfiction Playing with fire - Bumping with fate

Seul, Coréia do Sul 

- Boa noite, toma cuidado na rua ta?  - escutei Dahyun me dizer antes de fechar a porta da cafeteira.

- Pode deixar!! - falei dando uma risada e atravessando a rua

A merda é que eu sempre saio cansada dos meus dias de trabalho e no dia seguinte bom.. A escola se torna um lugar de descanso, que eu não posso dormir. Mais a vida continua não é mesmo? Estava perdida nos meus pensamentos e na musica quando tropecei. Do jeito que sou desastrada coisas assim acontecem sempre. Estava me levantando e me recompondo e alguém passou por mim rapido e me derrubou de novo. 

- CARALHO PORRA..NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?  - gritei agressiva

[...] 

- Nossa ontem eu tomei um tombo porque um filho da puta trombou em mim e eu tinha acabado de tropeçar - fiz careta e levei minha mao ao cotovelo lembrando da cena. 

E como lindas amigas que são, riram da minha cara, riram muito. Mais ri um pouco também afinal de contas rir da desgraça alheia é sempre bom. 

- Eu tenho aula de Matemática agora tenho que ir - peguei meu horário na mochila

-Tchau moranguinho -  Sana se aproximou e me deu um beijinho na bochecha 

- Boa aula. -  Nayeon acenou fazendo aegyo

- Agente se vê no intervalo -  Mina pegou seus livros e saiu para aula também. 

Olhei no relógio e já estava levemente atrasada então tive que correr. Na correria toda acabei esbarrando em um menino. 

- Você não olha por onde anda besta?  - ele se levantou 

- Quem você pensa que é pra vir falar assim comigo, pode tratar de me ajudar e.. - estendi minha mão a medida que levantei a cabeça.

- Olha eu tô atrasado, então se vira ai ta?  - ele banguçou meu cabelo e saiu

Que ridículo,  aquele playboyzinho acha que.. Ele sempre faz isso com as pessoas já vi várias vezes ele e os amiguinhos metidos.. Nunca vi. Uma bosta ter gente assim pela escola. 

- Oi professora desculpe o atraso, eu fui pegar um livro no armário - minhas bochechas coraram pois toda a sala me encarou

- Não se preocupe querida entre!  - a professora sorriu simpatica

- Nem sentimos sua falta!  - Jimin (um dos amigos do menino que eu trombei o Taehyung)  me provocou com um sorriso malicioso nos lábios. 

- Aish,não to com paciência Jimin - fiz uma careta e tentei cochilar. 



Notas Finais


Anw espero que tenham gostado, recomendem por aí... E me digam se continuo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...