História Playing With Fire (BTS - Taehyung x Jungkook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 34
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Resolvi repostar por causa de umas coisinhas e por favor,leiam as notas finais!

Capítulo 4 - Under Your Nose


—Cheguei! —gritou Taehyung do andar debaixo logo batendo a porta. —Seunghee?

 

Eu estava acabada demais para responder meu irmão,todas minhas energias se foram naquelas horas que passei chorando.

 

—Seunghee? —Taehyung bateu na porta do meu quarto. —Vou entrar,espero que esteja vestida! —Soltou uma risadinha já que provavelmente achou graça de sua piada. —Que bom que está! Demorei porque fiquei fazendo relatório da aula do professor Lee,acredita que ele ia me deixar de recuperação? Justo eu,Kim Taehyung. —Disse e se sentou na beirada de minha cama enquanto eu olhava para a parede torcendo para que Taehyung paresse de falar e fosse embora.

 

—Ouvi que você foi embora mais cedo,o que você tem? —Perguntou passando os dedos em meus cabelos. —Ya! Eu sei que você está acordada,estou vendo seus olhos abertos!

 

—Sai daqui,Taehyung! Eu quero ficar sozinha. —Foi a única que tive coragem suficiente para criar forçar para dizer ao mais velho.

 

—Ei,me trate direito,eu sou mais velho! —Soltou mais uma risadinha. —Olhe para mim enquanto eu estiver falando. —Falou tentando me virar da parede e me fazer olhar para ele,e para sua sorte sua missão foi cumprida com exito. —Ah,não!

 

—Taehyung... —Foi a única coisa que consegui dizer antes de me jogar em cima do mesmo,colocando minha cabeça em seu colo sentindo as lágrimas rolarem sem parar.

 

—Seunghee,você não se cansa? —Perguntou Taehyung,mas dessa vez seu tom era diferente,não soava grotesco,ele falava com empatia.

 

—Eu cansei,Taehyung. Dessa vez falo sério. —Disse entre o choro enquanto o garoto passava as mãos em meus cabelo. —Uma facada teria doido menos do que ter visto o que eu vi. Uma facada!

 

—Fico feliz em ver que finalmente abriu os olhos,mas por hoje,esqueça isso! Eu não quero mais te ver assim,esse garoto não merece uma lágrima sequer sua. —Falou me abraçando assim que sentei ao seu lado.

 

—Eu devo ter sido uma pessoa muito ruim na vida passada pra estar passando por tudo isso nessa. —Abri um pequeno sorriso a ele 

 

—Claro que não. Aposto que foi uma pessoa incrível como é nessa! Passamos por vários altos e baixos nos relacionamentos até encontrarmos a pessoa ideal. —Me olhou. —As vezes a pessoa ideal pode estar debaixo do seu nariz.

 

....


Notas Finais


Eu reparei que não deixei claro na sinopse que na fanfic teria incesto e acredito que foi por isso que não teve comentários no ''capítulo anterior'' já que provavelmente não entenderam o que estava acontecendo. Mas então,queria deixar claro que na fanfic vai ter incesto,apesar de eu não apoiar isso,acho que é um tema bem interessante pra uma fanfic e resolvi me arriscar nesse tema. Espero que não desistam dela e gostem mesmo assim!

Outras fanfics; [ https://spiritfanfics.com/historia/angel-nct-7822628 ] (NCT - Jaehyun x Ten) essa fanfic tá bem legal e recomendo com todas as forças pra voces hehe e não,essa não tem incesto.

[ https://spiritfanfics.com/historia/yandere-nct--jaehyun-8052849 ] (NCT - Jaehyun) essa já tem um tema bem pesado mas também é legal.

Até a próxima. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...