História Playing with lifes - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Romance
Visualizações 13
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Playing with lifes - Capítulo 3 - Jeon Jungkook

*P.O.V Jungkook*

Flashback on~

_Uma semana atrás_

_22:48_

_Setor das punições, sala 3_

-Nada como induzir o meu garoto mais revoltado.

Ouvi o sussurro aterrorizante de Melanie pelo headphone que e a mesma colocou em mim, estou amarrado em uma cadeira com os olhos vendados, mas sinto que ela está por perto. Odeio não saber como a garota me tira do quarto e me traz desacordado para um lugar estranho, sem nenhuma ajuda.

-Tem microfone, pode falar.

Relutei contra mim mesmo, não quero obedecer ela e muito menos conversar com a doente. Que espécie de jogo é esse? Virou tortura conversar com ela também? Aish não entendo é mais nada... Ouvi um suspiro.

-Sei que me odeia e isso não é um jogo, só queria falar sem ser ouvida com você. –Sua voz não estava mais como um sussurro, e sim como se estivesse prendendo o choro.

-Não precisa falar nada, afinal sei que não quer conversar comigo. Vou confiar que irá comunicar ao mais importante para mim... Eu errei muito, fui legal com vocês e agora irei me punir por isso, imagino que não sentirá saudade.

Ela parou de falar e senti alguém se aproximando, logo estava a minha frente, tirou o fone e o que tampava meus olhos, assim a vi sentada no chão com a cabeça baixa, parei para obervá-la e percebi que ela aparenta ser tão delicada e como seu cabelo é grande, pois quase tocava o chão. A garota olhou para mim, e como de costume usava uma mascára.

-Irei sumir por uns dias, mas voltarei em breve Jeon Jungkook.

Só ouvi isso antes de apagar por completo.

*Flashback Of*

 

Apenas eu sabia que ela iria “sumir”, não entendo por que eu tive que saber disso, já que sou considerado pela própria Melanie o mais revoltado de todos. Ela sabe que a odeio, por que me contaria que iria sumir? Fiquei a semana toda me questionando, os outros achavam que ela estava só nos alimentando, mas eu sei que era outra pessoa que fazia esse trabalho de trazer comida todo dia, isso me levou a teoria de que Melanie não está sozinha. Outra pessoa a ajuda, e se a garota que nós vemos não é verdadeiramente a Melanie Stewart? Ela que falou comigo naquele dia mesmo? Afinal, ela sumiu por essa semana ou ficou escondida? Teria feito isso de propósito só para mexer com minha mente ou para certificar minha lealdade com os meninos? Seu nome é mesmo Melanie Stewart? Aish...

-Tudo bem? –Jimin tirou me do transe que eu estava.

-Ah, sim. Está tudo bem. –Respondo me endireitando no sofá.

-Parecia estar no mundo da lua. –Debochou Taehyung, que estava ao meu lado.

-Quero ver ela! Cadê a Melanie??

Me levanto e olho ao meu redor, em busca das câmeras e acabei atraindo a atenção de todos ali presentes.

-Por que quer ver ela? –Hoseok pergunta.

-Não te interessa, preciso ver essa doente agora, quero respostas e só ela pode me dar! –Acabei gritando e todos me olharam espantados.

-Jungkook, se controla pois sabemos o que acontece quando um de nós perde o controle. –Namjoon me repreendeu colocando a mão sobre meu ombro.

-Tira a mão de mim! –Falo sem paciência e ele se afastou. –Ela me contou que ia sumir, então é óbvio que tem pessoas ajudando essa demente, nem sabemos se a garota que nós vemos é mesmo a Melanie!! ELA PRECISA ME RESPONDER, EU CANSEI DE FICAR NO MEIO DE TANTAS DÚVIDAS, ESSA DESGRAÇADA VAI TER QUE APARECER!!

-Jungkook, cala essa boca! Não vê o que está fazendo?! –Yoongi praticamente berrou.

-Não vou me calar como todos vocês!! Eu quero respostas!!

Andei desgovernado pela casa, gritando o nome dela. Em partes não estou entendendo meu comportamento, estou agindo por impulso e movido a minha raiva, quero respostas, quero entender o que acontece aqui, eu diria que atingi o ápice da minha indignação e não estou mais com controle das minhas ações.

-Chega Jungkook!! Vai sofrer as consequências desse comportamento. –Namjoon falou.

-Ela tanto queria nos transformar em bonecos e pelo visto conseguiu, vocês viraram uns fracos inúteis! Olha o que essa doente fez com a gente...nos destruiu.

No mesmo instante tudo se apagou e uma música começou a tocar em um volume altíssimo, não se ouvia mais a voz de ninguém, parecia que todos haviam sumido. Senti uma agulha sendo injetada em meu pescoço, mal deu pra gritar pois em questão de segundos fiquei literalmente inconsciente.

__

*P.O.V Melanie*

_Horas Depois_

_Setor das punições_

_Sala 10_

-Era isso que você queria? –Perguntou Anne a mim.

-Fazer ele descobrir sobre a gente? –Perguntou também Ellie.

-Demorou muito, já estava na hora de um deles descobrir, e nada como fazer isso mexendo com o psicológico da mente mais fraca. –Digo olhando para o Jungkook, que estava desacordado.

-Fez tudo isso de propósito? Contar que iria sumir, nos mandar levar comida, deixar o coitado com esses vários questionamentos? –Anne perguntou ficando ao meu lado.

-Óbvio que sim, e sinceramente foi bem engraçado ver ele perdendo o controle mais cedo.

-Você não presta, Melanie Stewart... –Debochou Carly, enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo loiro em seu dedo.

-E aí? O que pretende fazer agora? –Perguntou Ellie, cruzando os braços perante ao corpo.

-Provocarei seu lado revoltado e depois vamos pra ala 5.

-Duvido que exista bondade em você, Mel. –Anne falou com um sorriso maléfico em seu rosto, tirando risadas das outras.

-Também duvido. –Digo alisando o cabelo do garoto, sentindo uma raiva me dominar aos poucos. –Vai se arrepender, Jeon Jungkook.

....


Notas Finais


Agradeço a quem leu e a quem gostou até aqui, desculpa qualquer coisa ai...e a gente se vê no próximo <3
Beijos e abraços ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...