1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with Magic >
  3. Capítulo 1

História Playing with Magic - Capítulo 1


Escrita por: loveiseasyyy

Notas do Autor


A fanfic foi um pouco inspirada em Harry Potter, claro que nunca vai chegar nem perto do que a J.K faz, mas espero que gostem, tentei criar algo diferente, mas parecido.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Playing with Magic - Capítulo 1

CAMILA POV


O mundo dos bruxos é bem diferente do que era antes. Os jovens estão cada vez menos interessados pelos antigos "costumes bruxos". Antigamente quase tudo era trevas, os bruxos eram conhecidos pela perversidade e maldade. Bom, hoje em dia os jovens nem ligam para isso, alguns assim como eu só querem se formar e viver no mundo "normal". 


Mas para mim isso era quase impossível, bom, meus pais são meio que famoso no mundo bruxo. Eles e mais dois bruxos derrotaram o bruxo mais perverso que existia quando tinham apenas 13 anos. O que fez com que tudo ficasse como é hoje, pacifico. 


Todos esperam que eu seja como meus pais, forte, corajosa e inteligente. Mas eu sou apenas eu, Camila. Eu tenho habilidades pois fui treinada desde que era menor, mas nada fora do normal. Esse ano inclusive seria meu primeiro ano em Wyndlo, a escola de mágia de Miami. Eu não sei se eu estava feliz por aquilo, as pessoas no mundo bruxo exigem demais de mim por conta dos meus pais.


Wyndlo era composta por quatro casas. A primeira se chama Greenspan, ela foi feita por George Greenspan, um dos bruxos mais inteligentes e bons da história, ele era conhecido pelo o único bruxo a executar o feitiço do Surgere, o qual faz qualquer morto ressusitar. E essa era a casa no qual meus pais Sinuhe Cabello e Alejandro Cabello foram, era representada por um fênix, pois a fênix é um animal que ressuscita e também é considerado um dos animais mais puros que existe.


A segunda casa se chama Cavendish, ela foi feito por Marta Cavendish, muitos a consideram a bruxa mais forte da história.  Assim como Greenspan ela sabia fazer muitos feitiços especiais. Ela era respeitada entre todos os bruxos, e também era extremamente intimidante, diferente de Greenspan, era difícil arrancar um sorriso dela, ela estava sempre buscando uma interação entre a mente e a alma. O símbolo da Cavendish é um jaguar, pois o animal era em quem a bruxa se transformava.


A terceira casa se chama Broome, ela foi feita por Freddy Broome, um dos bruxos mais corajosos da história. Ele parecia não ter medo de nada, enfrentava os piores perigos sem o menor medo. O símbolo da Broome é uma águia, de acordo com o próprio é o animal mais corajoso que existe. 


A quarta casa de chama Winick, ela foi feita por Joanna Winick, uma das bruxas com as melhores habilidades esportivas, a bruxa era boa em todos os esportes bruxos, vencia tudo e todos. Ela tem o maior número de medalhas e troféus do mundo bruxo. A casa era representada por um alce, o animal representa competição e auto-confiança, o que Joanna tinha de sobra. 


Wyndlo hoje era dirigida por Michael Jauregui, um dos melhores amigos do meu pai e também um dos quatros que mataram Gordon Felton. Ele era um bruxo extremamente temido por todos, além do fato dele ser da família de Marta Cavendish. Mas para mim ele era apenas o tio Michael. E a professora de porções era a mulher dele Clara Jauregui, também uma dos quatro. Ela também é temida, se eu não a conhecesse a tanto tempo, eu com certeza teria medo dela, sempre com um olhar frio no rosto, acho que ela só sorri quando está com a família. 


Ah, e claro, não poderia esquecer ela, Lauren Jauregui, diferente de mim, ela se importava bastante em se tornar uma bruxa poderosa, sempre estudando e praticando feitiços desde pequena. Nunca nos damos bem na verdade, eramos obrigadas a ficar sempre juntas, sendo que ela era o meu oposto, o que causava sempre alguma confusão entre nós duas. Tinha também Taylor, que era a mais nova da família, ela era uma cópia de Lauren, mas eu até que me dava bem com ela, não eramos melhores amigas, mas eu conseguia ter uma conversa decente com ela. E tinha o Chris, ele era o oposto das duas, ele era meu Jauregui favorito, sempre fomos iguais em tudo, planejávamos de fugir para uma casa nas montanhas e ter vários gatos.


Minha mãe tinha o cargo de Ministra da Mágia, ela era uma pessoa calma, mas muito confiante. Pra mim ela é a bruxa mais inteligente que já existiu, somos da família de Greenspan, por isso acho que ela herdou a inteligência dele e mais um pouco. Meu pai era dono da Soka, uma empresa que vendia as melhores varinhas e vassouras, ele mesmo as criava. E a última, não menos importante, na verdade acho que pra mim ela é a pessoa mais importante na minha vida, Sofia, minha irmã mais nova, ela era bem parecida com meus pais, bem inteligente e era a bruxa mais bondosa que eu conhecia.


Notas Finais


Se gostarem me avisem que eu irei continuar. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...