1. Spirit Fanfics >
  2. PlayList >
  3. Cap.01 - Foi assim que começou...

História PlayList - Cap.01 - Foi assim que começou...


Escrita por: enLUArada_Sissi

Notas do Autor


Sonhe através dos textos e ***** Você se divertir é o que faz sentido continuar ***
Fanfic Playlist - ouça as músicas!
Link nas notas finais.

Capítulo 1 - Cap.01 - Foi assim que começou...



POV *Isabelle 
Era Outono, lua cheia surgindo no céu claro e límpido, mês de maio. Desci do taxi na porta do hotel fazenda.
Não conseguia abrir a porteira, batia palmas, ninguém me ouvia?
Um moço de calça jeans e camisa social branca, de luvas grossas, montado em um lindo cavalo castanho aparece sorrindo. - Moça, desculpe-nos, nasceu um potrinho e estão todos o mimando no estábulo. Aguarde um pouco que a Susana virá atendê-la.
Bufei e me sentei no sofá da recepção aguardando a tal Susana lembrar que uma hóspede pagante podia ser mais importante que um bicho recém-nascido. - Nossa, como estou amarga. – pensei alto. - Aqui trataremos de adoçá-la moça. Prazer Henrique, também sou proprietário e veterinário dos animaizinhos do hotel.
Era o maior e mais branco sorriso que eu tinha visto nos meus 21 anos. Eu ri envergonhada do meu pensamento megafônico e levantei o cumprimentando. - Oi, tudo bem? Sou Isabelle, estou cansada da viagem, me desculpe a rabugice.
Nossos olhos ficaram enroscados um ao outro. E quando o silêncio estava constrangedor perguntei se não era possível ele avisar a tal Susana da minha chegada, pois apenas ele tinha ciência que estava na recepção.
Ele sacudiu a cabeça como se tentasse voltar de alguma viagem interna, concordou comigo e saiu para procurá-la. 


Depois do check-in realizado, me instalei, tomei um banho e adormeci. O cansaço acumulado encontrou descanso naquele silêncio. 
Todos os quartos eram chalés.
O meu tinha uma janela com vista para o haras e a porta abria para as piscinas e o lindo bar. No caminho para as piscinas ficava o redário e várias poltronas. Ambiente típico de fazenda, o cheiro de café fresco e hortelã da horta eram constantes.
Acordei com o Henrique batendo na porta do meu quarto.
- Aceita companhia para o café da manhã? - convidou ele.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...