1. Spirit Fanfics >
  2. PlayList >
  3. Cap.02 - Estou apaixonado

História PlayList - Cap.02 - Estou apaixonado


Escrita por: enLUArada_Sissi

Notas do Autor


Mais unzinho!

Capítulo 2 - Cap.02 - Estou apaixonado


Fanfic / Fanfiction PlayList - Cap.02 - Estou apaixonado


POV *Henrique
Diacho, pensei, porque aquela garota que aparentava tamanha arrogância e excesso de manias de cidade grande me causava gagueira e suor na nuca ?
Bom... deve ser excesso de bichos a minha volta.  Nada demais, concluí enquanto a ouvi aceitando meu convite:
- Claro. Apenas aguarde eu me aprontar, por favor.
Concordei, passeando meu olhar dos olhos a minha frente até as coxas grossas que a camisola, um tanto infantil, nada escondiam .
Sentei na poltrona do corredor a aguardando.
POV *Isabelle 
My God!! Quem disse que eu queria um despertador humano interrompendo meu sono? 
Realmente eu estava estressada. Estava incapaz de reconhecer gentilezas. O que está acontecendo comigo? - brigava com meus pensamentos contraditórios. ..

Depois do delicioso café de fazenda mineira partimos para uma caminhada. Ele era bom de papo, encantava-me com sua simplicidade, inteligência e atenção.
Devo ter me distraído muito olhando aqueles olhos escuros, pois no meio da trilha que nos levava a um lindo bosque tropecei e ele me amparou. Foi um choque quando suas mãos fortes, mas suaves,  me tocaram. Ele então parou de frente para mim com seus olhos brilhando: - Moça, me desculpa, mas você mexe com meus neurônios e hormônios. .
.
*Henrique 
Sasinhora..., esse escorregão foi minha perdição. Agora eu não sairia ileso. Aqueles olhos nos meus, seu corpo quente sob minhas mãos, sua boca entreaberta demonstrando o susto.
Beijo essa mulher? Meu coração acelerado tumultuava meu raciocínio sempre tão preciso....
Puta que o pariu,  eu precisava tomar uma atitude, ou some ou soma Henrique. - eu tentava pensar e parar de sentir.
- Heennriiiiiiqueeeee - ouço o grito e a solto lentamente, me voltando para a origem do som. - Fala pequena, que desespero é esse?
. - Henrique, - ofegante, Henrique é a Flora. Aliás é o Kiko. São a Flora e o Kiko juntos. .
- Aninha acalme-se. - digo já andando em sua direção, em direção aos estábulos. - Respire e me conta no caminho. .
- Rique, eles se feriram correndo com dois hóspedes.  E essa moça ? 
Eu a olhei com um pedido de desculpas estampado no rosto. .
- Vai tranqüilo Henrique. - Isabelle se manifesta, sorrindo sem graça para minha prima adolescente Ana Luísa. .
- Olha, eu vou realmente lhe encontrar na piscina para continuar lhe contando sobre o hotel e a fazenda. - afirmo me fazendo claro sobre minhas intenções de continuar de onde havíamos parado antes da interrupção. - Vamos Aninha ver o que houve com Flora e Kiko.

POV *Isabelle 

Fiquei parada os olhando ir cuidar dos cavalos, tocando os meus lábios frustrados pelo quase contato. Eu me sentia hipnotizada por aquele olhar. Sua respiração e seu hálito haviam invadido meu sentir.
Desde o término com Anderson há 6 meses não me sentia tão tentada à beijar alguém. 
Nem os mais lindos homens, com os quais fotografava ou contracenava, me fizeram esquecer Anderson. 
Sentei na relva ainda intrigada. Essas eram minhas férias, eu queria paz, ar puro e tranqüilidade. Iria manter o foco nisso!


Notas Finais


E aí estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...