1. Spirit Fanfics >
  2. Playlist: Relatos Sobrenaturais - com Kiba Inuzuka >
  3. Capítulo Extra parte 1: Alguém bateu na porta!

História Playlist: Relatos Sobrenaturais - com Kiba Inuzuka - Capítulo Extra parte 1: Alguém bateu na porta!


Escrita por: MidMoony e prottego

Notas do Autor


Bom pessoas, voltei.

Como eu disse antes, essa fic é mais uma forma de "homenagear" esse canal que tanto gosto, escrevendo sobre um dos meus quadros favoritos (embora eu goste de todos e inclusive do canal secundário deles #AssombradO e #VidaDeNozes

Eu quis fazer uma pequena continuação, mas a falta de tempo, energia e criatividade não estavam me ajudando muito com isso, quase deixei pra lá.
Bom, confesso que não tinha nada planejado, mas daí surgiu algo e sei lá, decidi arriscar. Serão ao todo três capítulos extras, e pretendo não demorar muito com eles.

E SIIIM, mudei nome da fic (porque o nome anterior não combinaria muito com a continuação) e também mudei a sinopse que continua ruim, mas tá um pouco melhor que a anterior eu acho... Ou não. Nem sei! Ok, a sinopse anterior também não combinava com a continuação.

Enfim, sem mais enrolações, boa leitura, isso é, se alguém ler.

Ok, parei.

Agora sério, boa leitura, pessoinhas!

PS: capítulo corrigido e levemente alterado em setembro de 2020

Capítulo 2 - Capítulo Extra parte 1: Alguém bateu na porta!


Havia alguém no meu apartamento!

- Olá pessoal, eu sou o Kiba e vou contar um relato para vocês. – Kiba disse alegre, antes de entrar a vinheta.

*Vinheta*

- Pessoal, na verdade hoje não serei eu a contar os relatos. Lembram sobre as convidadas que falei no vídeo anterior? Então, aqui estão elas! Por isso não terá apenas um relato, mas sim DOIS relatos, com CONVIDADAS super especiais. – Kiba dizia animado assim que a vinheta terminou, enquanto apontava a câmera para Shino. – Mas antes de mostrar as convidadas, vamos dizer ‘oi’ ao Shino. Diz oi pro pessoal, amor.Kiba disse e Shino sorriu para a câmera, acenando de forma tímida enquanto se ajeitava no puff fofo.

O cenário estava diferente. Ou melhor, continuava o mesmo, porém dessa vez a câmera abrangia um espaço maior, mostrando melhor o espaço em que os vídeos eram gravados. Os telespectadores reconheceram a estante que estava em uma das paredes como parte do novo cenário, o qual Kiba utilizou para as gravações dos dois últimos relatos. Não dava para ver a sala toda, porém percebia-se que era um tanto espaçosa. O único que aparecia na gravação no momento era Shino e ao seu lado haviam mais quatro puffs ainda desocupados.

 – Bom pessoal, hoje o Akamaru está no pet shop, por isso ele não vai participar do vídeo. Mas prometo postar vários snaps com ele mais tarde, quando eu for buscá-lo. o garoto continuou falando enquanto ajeitava a câmera melhor no tripé, finalmente satisfeito com o ângulo. Agora finalmente, cá estão elas. E participando com a gente do quadro de maior sucesso do canal, com vocês nossa colega de sala Hinata que tem algo no mínimo curioso que aconteceu com ela, e Tenten, nossa querida vizinha e youtuber também. – falou apresentado as mulheres que sorriam abertamente, enquanto se sentavam. – E essa é minha querida irmã Hana, que está visitando a gente. Ela não quer contar nenhum relato, mas mesmo assim pedi pra ela participar do vídeo com a gente. – o rapaz disse abraçando forte a irmã mais velha.

- Olá pessoal! – Hinata acenou de forma tímida para a câmera, enquanto se ajeitava no puff ao lado de Shino.

- E aí pessoinhas? Tudo bem com vocês? – Tenten perguntou animada acenando para a câmera, enquanto Hana apenas esperava em silêncio sem saber direito o que fazer. Ela não estava acostumada a participar dos vídeos do irmão pois tinha um pouquinho de vergonha de aparecer nas câmeras.

 - Bom pessoal, essas três tem muitas histórias assustadoras para contar para nós, mas antes de começarmos quero dizer que estou muito feliz por terem vindo, obrigado. – Kiba disse educado olhando para as moças que sorriram em agradecimento antes de finalmente começarem com os relatos.

- Bom pessoal, então vamos começar com uma história da Tenten que aconteceu no final do ano passado, um pouco antes dela se mudar pra cá. - Kiba sorriu simpático, dando espaço para a moça falar.

- E aí pessoinhas, tudo bem com vocês? – Tenten começou com seu habitual bordão, acenando alegre pra câmera. – Bom, eu nunca fui uma pessoa de acreditar muito nesse tipo de coisa, porém no final do ano passado passei por algo realmente assustador. Na época, eu estava morando em um outro apartamento, próximo a faculdade.

“Eu dividia ele com Temari, minha cunhada. Era um final de semana quente e Temari havia ido viajar com Shikamaru, namorado dela, por isso eu estava sozinha em casa. Kankuro, meu namorado, na época estagiava em uma rádio local, por isso não tinha horas pra chegar em casa. Era por volta das quatro horas da tarde quando tudo começou; eu fui tomar banho e deixei as portas de casa trancada, tanto a do hall, quanto a da lavanderia. Só estava eu em casa, mas mesmo assim tranquei a porta do banheiro enquanto me lavava. Então, em determinado momento, eu escutei três batidas fortes na porta. Mas muito fortes mesmo, era como se alguém quisesse entrar e estivesse me apressando para sair do banho. Na hora estranhei, pensei que Temari já havia chegado e estivesse querendo usar o banheiro, embora ela não tivesse mania de bater tão forte assim. Desliguei o chuveiro e então notei que haviam duas chamadas perdidas de Kankuro, por isso retornei. Eu pedi desculpas pela demora pois estava no banho e ele apenas me pediu para ir abrir a porta, pois estava me esperando há um tempinho já.

Enquanto saia do banheiro notei que a casa continuava vazia e um arrepio desagradável percorreu meu corpo. Corri até a sala abrindo a porta e praticamente puxando meu namorado pra dentro. Pedi desculpas pela demora e afirmei ter acabado de sair do banho, o que era notável tanto pelos meus cabelos molhados, quanto ao fato de ainda estar só de toalha.

E então Kankuro disse que enquanto me esperava ouviu barulhos na sala, como se alguém estivesse andando por lá, por isso pensou que estivesse mais gente em casa, e ainda mais assustada eu contei sobre a batidas na porta. Procuramos na casa toda e realmente não havia mesmo ninguém ali, mas por precaução naquela noite dormi na casa do meu namorado. Duas semanas depois acabamos nos mudando de apartamento, eu indo morar com meu namorado e Temari indo morar com o então marido, já que ela se casou alguns dias depois do ocorrido. Nunca mais voltamos pra lá, mas ouvi algumas pessoas comentando que aquele prédio que fica perto do campus tem muitas histórias estranhas.”

 

- Eu me lembro de Temari comentar alguma coisa assim uma vez, quando estávamos almoçando na faculdade. – Hinata comentou, um pouco assustada com o acontecido.

- Sim, eu lembro de uma vez que fui lá e quando fui usar o banheiro alguém ficou mexendo na fechadura. Na época achei que fosse coisa do Naruto, mas até hoje ele jura que nem havia se aproximado do banheiro. – Kiba comentou pensativo. Ele próprio já teve algumas experiências ruins por lá enquanto visitava as amigas.

- E não foi mesmo, ele, Shikamaru e Chouji estavam competindo para ver quem bebia mais rápido. – Shino comentou divertido, se lembrando da ocasião.

- Bom pessoal, e esse foi o relato da nossa querida Tenten que também participou de um outro vídeo nosso que vai ao ar na semana que vem.

- Isso mesmo pessoal, nós participamos de uma gincana em um parque aquático junto com uns amigos nossos.

- Ficou muitooo divertido, por isso não percam!

- E vocês verão Shino apenas de sunguinha. – segredou Tenten fazendo Shino corar e um Kiba sorrir divertido.

- Bom pessoal, mas isso é para outro quadro do canal. Agora vamos finalmente para o relato da Hinata, certo Hina? – perguntou se voltando em direção a moça que concordou com a cabeça e se ajeitou no lugar.

- Olá pessoal, eu sou a Hinata e isso aconteceu comigo há uns quatro anos.

 

... CONTINUA


Notas Finais


Pretendo não demorar com o próximo. E sinta-se à vontade pra comentarem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...