História Playstation ou Polystation?


Escrita por: ~ e ~NixLupus


Sinopse:
De pedreiro, eletricista e faxineiro, ele se tornara o novo modelo da C&A.
Jimin poderia se intitular como um homem de mil e uma utilidades somadas à porcentagem de toda a sua gostosura e sutileza. Ser modelo da C&A era mais do que sonhara. Ele irá rir de todos aqueles que um dia riram do seu rostinho bolinho; agora sambando em um salto quinze, todo prateado.
E certamente ele adoraria ter alguém a sua altura.
Mas tudo o que ele tinha pra admirar eram as tiazinhas que faziam as roupas brilhosas para que esse esbanjasse ainda mais seu glamour; simpáticas, porém não entravam na lista de Jimin, para a infelicidade das mesmas. Jimin necessitava de um cheirinho de testosterona batendo e rebatendo em suas narinas.

[...]

Aqueles cabelos negros, lavados de gel.
Segurando a “máquina do cão” - como intitulava seu amigo, Kim Seokjin – debaixo dos braços, que custava bem mais que quinhentos contos.
O olhar em sua direção.
O tiro certeiro.
E um salto quebrado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 3.210
Terminada Não
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Bangtan Boys (BTS), Luan Santana, Silvio Santos
Personagens Alan Ferreira, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Luan Santana, Personagens Originais, Rap Monster, Silvio Santos, Suga, V
Tags Acre, Alan, Alanzoka, Bangtan Boys, Bib'sfirra, Bom Dia & Cia, Bts, Crack Fic, Dudu Camargo, Electronicdesirege, Jimin Pega Tudo, Jogo Da Vida, Latino, Luan Santana, Maísa, Namjin, Playstation, Pyong Lee, Silvio Santos, Vhope, Yoonkook Referencias, Yudi Tamashiro, Yumin

Fanfic / Fanfiction Playstation ou Polystation?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Risole apresuntado e bem assentado
0
7
3.210

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.