História Playtale - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Exibições 21
Palavras 328
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Cap - 5 Um humano, cairá?


Fanfic / Fanfiction Playtale - Capítulo 5 - Cap - 5 Um humano, cairá?

~•Anos se passaram•~

Faz alguns anos que Chara foi coroada Princesa/Governante/Rainha do Underground, Asgore e Toriel - depois do coroamento de Chara - simplesmente sumiram do mapa, muitos acham que Chara quem fez isso, mas a maioria acredita que Asgore e Toriel, só sumiram para ter privasidade e calma na vida.

W. D. Gaster por sua vez, ainda está vivo e dentro do mapa do Underground, mas está aposentado, e não trabalha mais para a realeza.

Frisk foi nomeada a líder da guarda real, e segue fielmente: Chara, sua parceira e "chefe" por opção, e também é uma ciêntista real, mais puxado ao ar familiar, ela quem desenvolvel a experiência com DETERMINAÇÃO usando ela mesma e Chara como cobaias, mas quase nenhum efeito foi detectado, e essa pesquisa foi dada como encerrada para o Underground, mesmo que ela ainda seja feita por baixo do nariz do povo.

E o único efeito capitado pela pesquisa, foi  que o poder de um monstro poder ser gerado por uma Alma humana, treinada especificamente para isso.

Faz alguns anos que Chara e Frisk descobriram que seis Almas humanas eram guardadas no castelo dos Dremurrs, e acharam que foi por isso que Asgore e Toriel tinham desaparecido, eles tinham se escondido pelo peso nos ombros, que teriam que carregar, guardando esse segredo.

Papyrus virou o principal ciêntista do Underground, isso por que sua irmã passa mais tempo sendo guarda, por que ele se inspirou em seu pai; na sua carreira profissional e por que Chara queria ficar um pouquinho mais perto de Papys.

Asriel virou o braço direito de Frisk, sendo nomeado por Chara o vice-lider da guarda real, ele vive com Frisk em Nebraska, enquanto sua irmã mora no castelo dos Dremurrs, onde Papyrus também mora.

Tudo parecia bem, mais uma coisa encomodava Frisk, aqueles sonhos estranhos, ela contou esses sonhos para Chara, que com um pensamento de irá, acabou ordenando que qualquer humano que cause no Underground, era obrigatoriamente trazido direto a ela.

Mas... Será que seria tão fácil assim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...