1. Spirit Fanfics >
  2. Please >
  3. Embarrassment

História Please - Embarrassment


Escrita por: arttselen

Capítulo 32 - Embarrassment


" Eles não sabem sobre... Eles não sabem como és, como eu sou, eles não sabem sobre nós. Não como eu sei. Sabe, as pessoas são iguais, mas ao mesmo tempo, muito diferentes. Eu tenho um amigo de infância que nós éramos muito parecidos, mas a paixão da vida dele era a contabilidade, enquanto a minha era a música. Vês? Iguais mas diferentes. Outro exemplo, é o dongsaeng e eu. Nós amamos música e compartilhamos dessa nossa paixão um com o outro, porém o que faz ele amar música não é o mesmo que eu, não são os mesmos motivos, os detalhes que fazem-nos diferentes neste mesmo ponto que temos em comum. Você gosta daquele filme de ação, certo? Eu também, mas o que faz você gostar dele com certeza é diferente da minha paixão pela trilha sonora do filme e por eu gostar de tentar entender o protagonista deste. Está confuso tudo isso? Perdão. Mas o ponto é que quero que vejas que as coisas que escrevo aqui nunca serão as mesmas de outra pessoa, meus motivos aqui escritos podem ser os mesmos, mas nunca terão os mesmos detalhes, as mesmas cenas, os meus sentimentos. Uma outra pessoa pode chegar a amar-te, mas nunca será como eu, pois apesar de termos em comum o amor por você, somos diferentes. Amores são diferentes um do outro, nunca há um igual. Similares, talvez, mas nunca exatamente iguais. Quero que entenda que tudo o que escrevo aqui é com a mais digna sinceridade que minha mísera existência consegue usufruir. Entenda que meus motivos para amar-te são únicos. Oh, eu sei que tantos outros amam o seu sorriso, quem não amaria, não é mesmo? É tão lindo, ainda mais os que brilham-te os olhos. Eu entendo isso. Mas a forma como os amo, é distinta. A importância que eles têm para mim, o que um simples sorriso teu pode fazer-me, a diferença que cada um causou em mim e nos meus dias ao vê-los. Oh, por que eu estou com as bochechas molhadas? Desculpe-me se alguma de minhas lagrimas recair sobre as suas folhas, meu amor. Eu só queria.... Queria que fosse capaz de entender o meu amor e todo esse meu esforço para tentar fazer do meu objetivo bem sucedido. Eu não quero ser apenas mais um amor seu jogado fora, apenas alguém que amou-te.

Quero ser a pessoa que amou-te tão profundamente que nunca chegarás a esquecer, mesmo que chegues a sofrer um acidente e percas a memória. Aish, eu chego a sentir-me um maníaco insano pela sua pessoa em alguns momentos aqui. Eu sou um insano por você, mas não no sentido que um dia faria-te mal, mas no sentido que já perdi os sentidos de sanidade que tinha dentro desta nossa relação amorosa. É ruim sentir-me assim? Se sim, estou perdido. Por favor, seja o meu caminho de volta para casa.



Okay, agora com as minhas intenções claras e meus sentimentos demonstrados, posso finalmente escrever sobre o motivo diário. Ver-te embaraçado. Dá muita vontade de apertar-te as bochechas enquanto reproduzo sons estranhos por conta da tua fofura. Só consigo questionar-me o porquê de você ser assim, mas já perguntei isso tantas vezes aqui e ainda não achei uma resposta, difícil será achar daqui para o fim delas.


Sabe aquelas situações nas quais estamos em uma situação séria e alguém conta algo que soa engraçado aos nossos ouvidos, ou quando simplesmente achamos graça de algo que com certeza não vai ter graça para outra pessoa e ficamos nos segurando para não rir e chamar a atenção das pessoas alheias ao nosso lado? Você não consegue segurar-se e acaba por rir-se, por mais que preensa os lábios e suas bochechas encham-se de ar. Quando seus lábios soltam, acabam por fazer algum ruído e logo é acompanhado pelo som da sua risada. Quando voltas a raciocinar e notas a situação em que está, você assume uma postura séria e pede desculpa pela situação. Quando param de olhar-te, você fica vermelho como o sangue que corre em suas veias. Balança a cabeça de um lado para o outro e sei que estás rindo internamente daquela situação. Se estou presente nesses momentos, admito que fico rindo baixinho de você.

Palavras dizem muito, não? Eu não sou muito de falar, mas quando falo, procuro sempre usar as palavras certas para conseguir obter o meu objetivo com sucesso. Sinto-me feliz comigo mesmo quando consigo. Eu lembro de já ter falado em algumas das cartas que gosto de deixar-te sem palavras quando falo. Essa sensação torna-se ainda maior quando ficas com vergonha. Lembro-me de um dos primeiros eu te amo que disse-te quando começamos a nossa relação. Você tinha pedido para dormir no meu quarto comigo e dormimos abraçados aquela noite, acordando do mesmo jeito, mas em posições diferentes. Eu tinha acordado mais cedo do que você e quando vi-te acordado, senti a necessidade de dizer que amava-te. E foi exatamente o que fiz, pronunciei tais palavras e vi você ficar envergonhado diante dos meus olhos, alegando que não estava acostumado com esse tratamento assim, mas poderia acostumar-se. Eu deveria ter beijado-te naquele momento, ao invés de abraçar-te. Aish, é estranho que toda vez que vejo-te com vergonha sinto vontade de fazer e agir de uma forma diferente da outra.

Você também fica com vergonha quando eu faço alguma declaração amorosa ou algo parecido para ti, mas ao invés de ficar vermelho ficas sorrindo como um tolo apaixonado que és e se estás próximo a mim, olhas-me como quem diz “Por que, por que eu amo justo você?”. Eu também não sei. Mas enquanto não descobrimos as respostas, continue abraçando-me e beijando-me como costumas fazer.


Quando começamos a namorar, era um pouco difícil lidar em como agir em público. Chegava a ser engraçado algumas vezes. Lembro de uma vez em que estava empolgado e apareci abraçando-te e fazendo cócegas em você que cheguei a esquecer do lugar em que estávamos e que tinham pessoas ao redor. O pior foi você quase ter beijado-me ali, mas por sorte eu consegui afastar-me a tempo, fazendo você ficar vermelho pensando no que quase chegou fazer. Outra vez em que isso chegou a acontecer foi quando eu cheguei abraçando-te por trás e passas-te os teus braços sobre os meus, segurando em minhas mãos. Estava tudo bem até um dos nossos amigos passar e nos caçoar fazendo-te ficar irritado, fechando a expressão e formar um bico em seus lábios. No fundo você estava envergonhado por não ter que ficar lidando com essas brincadeiras. Gritas-te um “Ya!” para ele, aumentando o aperto contra as minhas mãos. Atrás de você, eu ri baixinho. Tão amável.


Ver você vermelho ou envergonhado como alguma situação, realmente faz-me pensar em como você consegue subir no conceito fofura com toda essa sua pose. Dá muita vontade de pegar-te no colo e proteger de todo o mundo. Eu não posso fazer isso, mas prometo que farei o possível para proteger-te das maldades de mundo e se elas chegarem a atingir-te, cuidarei para que fiques bem logo.

Estou pensando em maçãs do amor agora, lembrando da coloração de suas bochechas. Desculpe-me. Yah, boa noite meu adorado ser possuidor de meu amor. "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...