1. Spirit Fanfics >
  2. Please >
  3. Books

História Please - Books


Escrita por: arttselen

Capítulo 4 - Books


“Eu nunca fui muito de ler livros, tu sabes. Mas eu tenho minhas paixões, inclusive, uma delas é ver-te lendo. Este é o motivo de hoje. Livros.

Livros grandes, pequenos, finos, grossos, de capas duras, coloridas ou simplórias, não importa. Amo quando você decide que vai ler. É engraçado. Você decide pegar para usar aqueles óculos bonitos com aros finos que nem sequer possuem grau.


Você senta em uma posição, mas logo quando vejo, tu já está deitando sobre onde quer que esteja. Tu não consegue ficar parado. Muitas das vezes, consegue a proeza de dormir com o livro em mãos, acordando horas depois atordoado.


Quando os termina, se chega a terminar, é muito tempo depois. É difícil achar algum a qual prenda a tua atenção. Às vezes, tu parece perguntando se alguém conhece tal livro e faz com que a pessoa comente sobre ele. Já conseguiu até mesmo fazer alguns lerem livros por conta de tal pergunta! Me divirto secretamente de como tu concorda com acenos de cabeça, como se entendesse  realmente quando finalmente consegue ouvir trechos, falas, pontos importantes e o final do livro entre essas conversas.


Mas de qualquer forma, tu sempre guarda esses aprendizados para si internamente. Gosto de que leia por isso. Leia, por favor, leia mais livros. Ou nem mesmo precisam ser livros. Leia artigos, folhetos, curiosidades que dificilmente alguém saberia. Leia, leia para que eu possa te ver conversando, usando óculos, aprendendo, dormindo com o pequeno mundo de folhas em mãos. Leia especialmente estas páginas que escrevo com carinho. Leia e sorria, como faz quando acha uma frase engraçada nas folhas pintadas com tinta preta e por favor, venha dividir comigo, assim como já o faz.


Boa noite, meu amor. Sonhe com aquele teu livro preferido. Aquele especial e único que tu tanto ama.“



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...