História Please - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pentagon (PTG), Pentagon (Visual Kei)
Tags Drama Romance
Visualizações 13
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Books


"Eu nunca fui muito de ler livros, você sabe. Mas eu tenho minhas paixões, inclusive, uma delas é ver-te lendo. Esse é o motivo de hoje. Livros.

Livros grandes, pequenos, finos, grossos, de capas duras, coloridas ou simplórias, não importa. Amo quando você decide que vai ler. É engraçado. Você decide pegar para usar aqueles óculos bonitos com aros finos que nem sequer possuem grau.

Você senta em uma posição, mas logo quando vejo você já está deitando sobre onde quer que esteja. Você não consegue ficar parado. Muitas das vezes, consegue a proeza de dormir com o livro em mãos, acordando horas depois atordoado.

Quando os termina, se chega aos terminar, é muito tempo depois. É difícil achar algum no qual prenda a sua atenção. Às vezes você aparece perguntando se alguém conhece tal livro e faz com que a pessoa comente sobre ele. Já conseguiu até mesmo fazer alguns lerem livros por conta de tal pergunta. Me divirto secretamente de como você concorda com acenos de cabeça como se entendesse quando finalmente consegue ouvir trechos, falas, pontos importantes e o final do livro entre essas conversas.

Mas de qualquer forma, você sempre guarda esses aprendizados para si internamente. Gosto de que leia por isso. Leia, por favor leia mais livros. Ou nem mesmo precisam ser livros, leia artigos, folhetos, curiosidades que dificilmente alguém saberia. Leia, leia para que eu possa ver você conversando, usando óculos, aprendendo, dormindo com o pequeno mundo de folhas em mãos. Leia especialmente estas páginas que escrevo com carinho. Leia e sorria, como faz quando acha uma frase engraçada nas folhas pintadas com tinta preta e por favor, venha dividir comigo, assim como o faz.


Boa noite, meu amor. Sonhe com aquele seu livro preferido. Aquele especial e único que você tanto ama.


Notas Finais


Sigam também o conselho do meu pequeno escritor de cartas. Acho que esse vai virar o nick dele kdjdk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...