1. Spirit Fanfics >
  2. Please Come Back! - Amor Cruzado Spinn Off >
  3. Don't Leave Me! - Capítulo Único

História Please Come Back! - Amor Cruzado Spinn Off - Don't Leave Me! - Capítulo Único


Escrita por: Firellyy

Notas do Autor


Essa fanfic é um Spinn Off de Amor Cruzado (minha outra fanfic) então recomendo que tenha lido PELO MENOS a primeira temporada da AC ^-^

Essa fanfic conta como a Sabrina reagiu ao saber que a Chloé se suicidou...

Capítulo 1 - Don't Leave Me! - Capítulo Único


Ser forte. Eu tinha que ser forte para encarar os fatos. Eu tinha que ser forte o suficiente para ver que não adiantava quantas lágrimas caíssem, nada mudaria o que foi feito. Nada mudaria o que havia acontecido. Era um buraco, como um buraco na madeira, ficaria ali, para sempre.

Foi ao som das músicas que tocavam a todo volume na casa do vizinho, que recebi a notícia que destruiu tudo. A notícia que eu nunca queria ter recebido.

Lembro-me bem de tentar me concentrar nos deveres da escola, mesmo com toda aquela folia que havia ao lado da minha casa. Então meu celular tocou, no início ignorei, afinal eu precisava terminar o dever. Eu precisava mesmo, senão Chloé me mataria. É, eu estava fazendo o dever da Chloé.

Mas o celular tocava, eu não entendia o que diabos a Alya queria comigo. Sim, era ela me ligando. Irritada, atendi a ligação, já gritando com a morena por causa que eu tinha que fazer o maldito dever da Chloé.

"Sabrina, Sabrina!" A morena gritou com força, me assustando. "Qual o problema Alya?" Perguntei sem paciência. Eu só queria terminar os deveres da escola! "E-eu... não sou a pessoa certa para te contar isso, mas tenho certeza que sou a única que tem coragem." Disse ela, parecia lutar para sua voz não vacilar.

Alya parou por alguns segundos, ouvi sua respiração, estava ofegante. "A-Alya o que a-aconteceu?" Gaguejei com medo. "A-a C-Chloé..." A morena não prosseguiu, desligou o celular na minha cara. Confusa me levantei da cadeira, comecei a andar de um lado para outro pensando se deveria ligar para ela novamente. Então me decidi. Liguei para Alya. Ela atendeu sem demora.

Não me deu tempo para falar nenhuma palavra, apenas disse a frase devastadora. "A Chloé se suicidou Sabrina." Após isso, a morena desligou o celular. No segundo depois deixei o mesmo se estatelar no chão.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto. Então vi uma loira folhear meu caderno, olhando os exercícios que me esforcei para fazer.

- Chloé? - Chamei por ela.

A mesma se virou.

- Você se esforça tanto por mim... - Disse.

Chloé me olhou e logo depois foi envolvida por uma luz branca, desaparecendo logo depois.

- CHLOÉ! - Gritei, querendo que a loira voltasse.

Mas não voltou. Fiquei ali, parada. Chorando intensamente, cada lágrima era um pedaço da dor que eu sentia. Minha amiga, minha única amiga tirou sua própria vida.

Lembrei de todos os momentos bons que passamos juntas, e a dor aumentou.

- Chloé... - Falei novamente, desejando que a loira aparecesse na porta do meu quarto com seu sorriso irônico de sempre.

Mas isso não aconteceu, isso nunca mais aconteceria.


Notas Finais


Espero q tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...