1. Spirit Fanfics >
  2. Please Daddy. >
  3. Prólogo

História Please Daddy. - Prólogo


Escrita por: thewolfhardgirl

Notas do Autor


☀ Essa fic será dedicada para uma amiga minha @Srta--Taehyung.
☀ Caso você gostar, favorite e comente.
☀ Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Please Daddy. - Prólogo

Lá estava Taehyung, correndo apressado em direção ao seu apartamento. Ele sabia que ela deveria estar furiosa com ele, mas o mesmo não tinha culpa.

O vento estava forte naquela noite, o assobio que ele causava era perturbador. Já era a terceira vez que eles marcavam de se encontrar, aquilo provavelmente já teria irritado ela.

                     • ●• ●• ●• ●• ●• ●• ●• ●

Quando finalmente abriu a porta de casa, olhou em volta na esperança que ela estivesse ali, mesmo que fosse para brigar. Mas não estava.

Havia sobre a mesinha de centro um pequeno papel dobrado com um coração. Aquilo fez ele sorrir abertamente, talvez ele ainda tivesse uma chance.

“ Hey Taetae, como vai?

O que houve hoje?

Eu preciso te ver faz muito tempo que não conversamos, afinal a faculdade pesa muito não é mesmo?

Me mande uma mensagem quando chegar, eu te amo muito...

Beijão, com amor Isabela.”

Taehyung apenas de poder ler a pequena letra meia torta feita pela menina já abriu um largo sorriso bobo, era engraçado o que o simples cheiro que ela havia deixado o causava.

Quando ele se jogou no sofá ainda mantinha o mesmo sorriso. Várias coisas se passavam sobre a sua mente, mas todas focadas nela.

FlashBack On

- Mas mamãe por que eu não posso brincar com a Isa? – Perguntava choroso enquanto balançava as pequenas perninhas.

- Olha Taehyung, porque a mamãe não quer. – Fez uma pausa suspirando pesado. – Você tem que brincar com a Lisa.

- Mas eu não quero! – Deixou as lagrimas escorrerem quente pelo seu rosto. – Não gosto dela.

Sem nem esperar uma resposta, o pequeno menino saiu correndo a procura de sua amiga a qual tinha visto sair correndo quando sua mãe a repreendeu por apenas ter o abraçado.

Quando finalmente a encontrou, percebeu que ela estava com os bracinhos em volta das pequenas perninhas enquanto se deixava levar pelas emoções.

– Taetae – sussurrou baixinho – Fica aqui comigo, por favor.

– O que ouve pequena? – Se abaixou ficando na altura da menina.

Ele sabia muito bem o motivo, mas preferiu perguntar.

– Eles não me amam. – Soluçou, limpando os olhinhos inchados com a palma da pequena mãozinha. – Ninguém me ama.

– Eu amo você. – Disse já abraçando a menina. – Amo muito, nunca duvide disso.

– Então. – Inspirou fundo, enquanto apreciava o pequeno afago feito pelos dedinhos do amigo. – Por que sua mamãe disse que não podemos nos casar?

– Ora Isa. – O pequeno se soltou do abraço, assim podendo fita-la. – Nós vamos nos casar, só não podemos ainda. Quando a gente crescer, eu prometo.”

FlashBack Off

- Isa, sinto muito ter que quebrar a minha promessa. – Fez uma pausa passando a mão nos longos fios castanhos sobre sua testa. – Mas acho que você nem se lembra dela. 

"As Promessas significam tudo, mais quando elas são quebradas, as Desculpas não significam nada." —By Coelhinha


Notas Finais


Beijos, bye! sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...