História Please... Daddy - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baby, Babyboy, Daddy, Hoseok, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Texting, Yoongi, Yoonkook
Visualizações 427
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi..
Quero agradecer por chegarmos a +100 favoritos e a + 115 comentários... bjo da tia hehe 👏👏👏👏

Boa leitura
😍😍😍😍😍

Capítulo 14 - Parque de diversões...


E   foi exatamente como eu imaginei: Tae era uma criança.


Assim que chegamos no parque, fomos comprar os bilhetes. Tae não queria que eu pagasse, mas eu insisti, afinal, eu era o alfa certo?


Pra começar a noite, brincamos no carrinho de bate bate. Eu parecia um abatido em guerra, pois o ômega  se aliou a alguns pivetes,  só pra me massacrar. Foi terrível, eu mal dirigi aquela bosta.


Depois fomos dar alguns tiros ao alvo. O que foi uma catástrofe. Pois, ele queria atirar primeiro. Beleza, deixei Tae ir primeiro, mas não contava, que ele seria tão ruim de mira - ou ótimo,  aí vai do ponto de vista de cada um - porque na onde era pra acertar, ele não acertou nenhuma, mas o cu do senhor que era responsável da barraquinha… Eu não sabia se ria ou fugia dali, foi hilário.


Fizemos uma pausa para comer. Sim, mal chegamos e já estávamos com fome. Taehyung conseguiu me falir. Ele comeu dois lanches, quase dois litros de coca cola e um milk shake. Quando reclamei dele comer demais, o outro simplesmente olhou na minha cara e disse: “ Você é  o alfa né? Então não reclama. “ Me lembrem de nunca mais dar tanta liberdade pra esse omega abusado.


Assim que alimentados, fomos na casa do terror, da qual fomos expulsos. Conseguimos ser tocados de lá. Culpa do Tae que queria bancar o esperto e assustar os monstros e realmente conseguiu, só que a fantasminha desmaiou, não me perguntem como porque nem eu sei o que o ômega fez para infartar a garota. Só sei que falaram que era pra gente manter distância de lá.


Aí foi a vez da montanha russa. Confesso que eu estava azul de medo, mas mesmo assim fui. Sério, eu parecia uma marica berrando e o Tae… Esse fez questão de filmar minha cara. Eu tentei de todas as formas pegar o celular dele, mas ele disse: “ Meu precioso”. Ótima hora pra bancar o *Smigol. Apenas revirei os olhos e deixei quieto.


E finalmente a roda gigante.


Neste exato momento eu e Tae, estamos sentados um de frente para o outro… Ou quase, já que ele não para quieto um segundo, sempre trocando de posição.


Eu estava observando cada detalhe do ômega. Seus fios vermelhos lhe caem tão bem, ele é muito lindo, lindo mesmo. Me diria um cara de muita sorte se ele for meu Baby.


Tae percebe meu olhar sob si.


_ O-o que tanto olha em mim?- Seu rosto ruboriza e sua voz sai falha.


_ A sua beleza.- Eu seria direto.


O ômega abre a boca várias vezes para falar algo, mas tudo que saiu foi “obrigado”


Um silêncio se instalou na cabine. Nossos olhares estavam cruzados e a roda gigante havia parado, conosco no ápice de sua altura. Me aproximo suficientemente perto do ômega, colando nossas testas e fazendo um carinho gostoso na nuca do outro.


_ Tae… Você é meu Baby?


_ Q-que?


Notas Finais


E agora? Kkkk
😉😉😉😉

* Smigol: Personagem do filme "senhor dos anéis "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...