História Please Daddy's ㅡ Taekookmin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Abo, Alpha, Jimin, Jungkook, Mensão Jikook, Mensão Taekookmin, Mensão Vmin, Ômega, Ppkdohoseok, Taehyung, Threesome, Yaoi
Visualizações 306
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyonghaseyo Julianas!!

Estou postando esse belo Yaoi, que não é: Jikook, Vkook ou Vmin. Ela é TaeKookMin, por que?
ㅡ Por que eu quero!
Mais sim, vai rolar o Threesome e PA, e até mesmo uns dois bônus... então ajbsbshshs.
Aproveitem a estória. O cap ta pequenino mas espero que gostem.
Mais uma vez esta baseada no universo "abo".
A capa em breve irá existir.
Comentem. Please snshshsb.

Boa leitura^^

Capítulo 1 - 1. Chapter One


1.CHAPTER ONE

Há algum tempo Park Jimin ㅡ um belo ômega de cabelos rosados ㅡ é um dos submisso do alfa lúpus Jeongguk, temido por todos e um dos mais ricos de toda Coréia do sul. Este é um jovem de cabelos negros e orbes escuras como uma noite sombria; possui uma grande massão onde vivem várias pessoas ㅡ de vários sexos ㅡ para satisfazer os seus desejos, inclusive Jimin, o único ômega que se tem ali, fora isso só á betas no qual eles não entram no cio. Por isso Park Jimin é o queridinho e mais amado do lúpus.

Com seu geitinho doce e cheiro de morango, acabou conquistando o coração de pedra que até então nunca havia se apaixonado, por ninguém... absolutamente ninguém.

O dia amanhaceu calmo, Jeongguk ainda dormia tanquilamente em sua cama de casal e enrrolado a seu lençol favorito; com a respiração calma e os batimentos normais, até ser acordado rápidamente por batidas fortes na porta.

ㅡ Mas que porra - Resmungou - ENTRA LOGO! - Disse impaciente.

ㅡ Desculpe te acorda irmão - Disse Taehyung ao entrar no quarto.

ㅡ O que foi que aconteceu? - Disse o moreno com a voz rouca.

ㅡ Digamos que o seu ômega entrou no cio - Taehyung estava inquieto, devido ser um alfa e podia ver visivelmente o seu volume na calça.

ㅡ Que droga! E vocês não deram o remédio a ele? - Jeongguk em um salto levantou da cama.

Ele sempre se preocupou com isso, com o cio de Jimin. Já que este era todo desregularizado; Jeongguk sempre encomenava remédios caros para dar ao ômega, justamente para não ter que lidar com o cio do mesmo.

ㅡ Estava em falta - Taehyung engoliu a seco - Só vai chegar daqui a dois dias - Coçou a nuca.

ㅡ Porra! - O moreno saiu correndo desparado até a massão, no qual não perdeu tempo ao passar por todos os quartos dos que dormiam ali, até chegar ao quarto de Jimin - que já era possivel sentir o cheiro doce e viciante do ômega - Lá se tinha dois guardas na porta ㅡ SAIAM DA MINHA FRENTE - O lúpus gritou ordenando com que os dois homens saíssem da sua frente.

Feito isso, com uma certa agilidade ele abriu a porta dando de cara com o seu pequeno ômega a tocando, sotando gemidos finos e extremamente excitantes.

ㅡ Kookie.... - o ômega gemeu baixinho, soltando seu membro e passando a caminhar a direção do lúpus.

ㅡ Jiminie... não - o Moreno repreendeu o pequeno que estava se esfregando contra a sua pele.

ㅡ Tá doendo Kookie.... - o garoto arfou.

ㅡ Eu sei meu doce... espere uma semana que passa... ㅡ Jeongguk fechou os olhos pedindo aos céus a sua sanidade que ja estava nos 25%

ㅡ Eu quero você.... - na pontinha dos pés o doce ômega ficou, tentando cheirar o pescoço do alfa ㅡ Seu cheiro é tão gostoso - o ômega grunhiu.

ㅡ Jiminie não... - mais uma vez tentou repreender.

ㅡ Hyung.... dói tanto... hmm. Estou. Tão. Ah.... dói hyung - o garoto de cabelos rosados dizia as palavras desconexas enquanto se esfregava cada vez mais no moreno. Este que tentava manter a sua sanidade nos 25%, estava sendo extremamente difícil, agora, Jimin estava tão mais atraente .... o seu cheio, suas coxas e os lábios rosados.

ㅡ Já vai passar Jimin - Jeongguk tentou dar de ombros ㅡ Vou te tirar daqui - não ligando para quem iria vê-lo nu, apenas colocou o pequeno em seu ombro com se fosse um saco de batatas. Porém o que mais lhe intrigou foi um líquido escorrendo pelas pernas do ômega.

ㅡ Mas que porra... ㅡ praguejou ao deduzir ser o lubrificante natural do garoto de cabelos rosados ㅡ Não.... ㅡ Repreendeu a si mesmo. Mas o seu lobo queria, então levou o indicador aos lábios provando do doce gosto que saía de Jimin, o seu querido ômega.

Chegando na mansão logo deu de caras com Taehyung e um pote de sorvete que foi de encontro ao chão.

ㅡ Eu não acredito que você trouxe ele para aqui ㅡ Taehyung resmungou ㅡ Ce tem noção do perigo?

ㅡ Calado Taehyung ㅡ rosnou ㅡ tu acha que eu não sei? ㅡ Colocou o ômega no chão, logo passando os dedos entre os fios.

ㅡ Olha como eu estou Jungkookiaa.... ㅡ Ele apontou para o volume das calças.

ㅡ E você acha que eu estou como? ㅡ Revirei os olhos ㅡ O que vamos fazer com ele? ㅡ Perguntei ㅡ Eu não sei, mas se ele permanecer as... Jiminiaah ㅡ O alfa repreendeu o ômega que mais uma vez se esfregar no mesmo ㅡ Eu não sei o que fazer hyung ㅡ Choramingou ㅡ O cheiro dele....

ㅡ EU sei.... Tá foda ㅡ Taehyung soltou um rosnado baixo ㅡ Mas vem cá hyung.... Não dava pra pôr uma roupa nele não?

ㅡ Não ㅡ rosnou ㅡ Eu esqueci.... Caralho Taehyung.... as coxas dele.

ㅡ Tão atrativas ㅡ O louro mordeu o lábio inferior.

ㅡ Eu sei ㅡ Estava tão torturante, tão doloroso. O volume na calça de ambos só pediam por uma coisa. O ômega. Era ele que ambos queriam, era ele que os lobo dos alfas desejavam. Foder a noite toda, a semana toda e só satisfazer o garoto de cabelos rosados.

ㅡ Hyung.... Eu sei que é errado... Mas ㅡ O louro pareceu hesitante ㅡ Já pensou em fazer um Threesome?


CONTINUA?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...