1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Die! >
  3. Prólogo

História Please, Die! - Prólogo


Escrita por: FanfictionMe

Notas do Autor


Olá, tudo bem? Como sempre, o prólogo é bem curtinho. Esta fanfic costumava ser postada no Nyah Fanfiction há dois anos atrás, no entanto, eu a reescrevi e estarei postando aqui, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


Querido diário,

Eu estou enlouquecendo, sinceramente, cheguei ao fundo do poço. Eu estou cansada de ser humilhada por Scorpius e estou cansada de ir para casa no Natal e só receber sorrisos amarelados e nenhum carinho de verdade. Estou cansada de ser uma aluna mediana e um desastre em Defesa Contra as Artes das Trevas. É sério. Tudo pelo que eu estou passando deveria ser proibido por lei. E com quem reclamo sobre a Murta Que Geme ser minha melhor amiga? Eu queria uma amiga de verdade, de preferência legal e principalmente: viva. E tudo o que me faltava é esse aluno novo. Ele é bonito, encantador e sedutor, ou seja, não liga para mim. E acima de tudo, ele é da Sonserina. Se por algum milagre eu tivesse uma única chance com ele, eu seria expulsa da família.

Eu também estou assustada, sabe? Com essas mortes. Apenas crianças morrendo. E eu tenho tido uns sonhos…Hey, não pense besteira, não esse tipo de sonho. Na verdade, estão mais para pesadelos. Um rosto jovem, um jovem de cabelos pretos e pele pálida e ele sempre diz: “Por favor, morra.”. E isso não é o pior de tudo, eu sonho com ele na famosa Câmara Secreta, sim, aquela que a escola faz uma excursão até lá e é preciso um ofidioglota para abrir. Acho que eu sei quem é esse rapaz. Acho que é Voldemort mais novo. Ok, pode mandar um pedido de internação para mim, imediatamente!

Eu só quero saber porque isso está acontecendo, eu não aguento mais isso. Nem mais um segundo. Ou eu vou passar a dizer: “Por favor, me mate.”. Não importa, pelo menos agora. Eu tenho que ir, tenho lição, argh. 2 metros de pergaminho desperdiçados se quer saber. Não sei quando vou escrever de novo e nem se vou. Eu só quero uma saída e não é escrevendo aqui que vou achá-la.

Rose W.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...