História Please don't die - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 10
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiee gente!!

Capítulo 2 - Felicidade inesperada.


Eu estava indo ao refeitório, faziam dois dias que eu estava ali e eu estava gostando, as enfermeiras era legais comigo, e eu podia passear pelo local, o que era bom.

- Oi, eu posso me sentar aqui?- uma menina sorridente aparentemente mais nova que eu, com hematomas roxos por todo o pescoço, e cortes ao longo de seu rosto.

- Claro- sorri – Eu me chamo Sarah, e você? – a mais nova me pergunta.

- ChaeLi, sem querer ser intrusa, o que aconteceu com você? – pergunto.

- Meu namorado tentou me matar- ela diz um pouco triste, mas logo sorri, o seu sorriso era incrivelmente lindo.

-Mas eu tenho esperanças que ele fique bem, não podemos deejar o meu a pessoas, mesmo ele tendo feito o que fez eu o perdoo  – ela disse gargalhando –

- E você, o que aconteceu com você, você está pálida...- ela me questiona.

- E-eu tentei me suicidar – abaixo a cabeça, na hora de fazer faz, mas na hora de assumir os erros falha que vergonha de mim mesma.

- Eii, não fique assim, agora você vai melhorar e ser muito feliz, tenha esperança – ela sorri –

Ela me lembra muito Hoseok, não só pelo jeito de lidar com a coisas, mas sim até pelo físico, Hoseok é o namorado do meu irmão o Yoongi, ele sempre vem me ver, ele foi embora a poucos minutos atrás, pois o horário da visita da manhã havia acabado.

Ela é uma pessoa que tem muito a se aprender, nós estávamos conversando a horas e eu descobri varias coisas sobre ela, ela foi abandonada pelos pais juntamente com seu irmão, que sim é o Hoseok, o seu namorado tentou a matar pois ela havia descoberto que ele tinha uma amante e disse a ele que estava magoado e então ele surtou e tentou a matar a torturando, que cara horrível.

E o que me encanta é que apesar de tudo ela estava sempre sorrindo e feliz, sempre tendo a esperança que tudo ia ficar bem, pois segundo ela nunca saberemos o dia de amanhã, temos que aproveitar sempre os dias vividos e o que estamos vivendo.

[...]

Eu estava ansiosa para ir embora daqui e hoje seria meu ultimo dia aqui, não que não tenha sido bom, pois Sarah era uma ótima amiga e irmã do meu cunhado e eu prometi que a visitaria.

Quando Namjoon foi me buscar ele estava com a sua adorável namorada- vulgo insuportável namorada- para me levar para a casa, mas Yoonie me salvou, não deixando ele me levar, ninguém suporta aquela menina, ela não sabe falar de coisas produtivas a não ser desfiles de moda e sobre o quão rica ela é...

[...]

- Chegamos maninha – ele ri, porque sabe que eu odeio esses apelidos- O Hobi vai vir aqui te ver, para te dar uma animada!

- Eu vejo que você está muito feliz com ele não é Yooni, e se você está feliz eu estou também – sorrio – Você está mais sorridente, e feliz, sempre carinhoso, devemos muito ao Hobi – ele sorri mostrando seus dentes, o que faz algumas meninas da faculdade babarem, e eu acho extremamente fofo. Mas ele é só do Hobi.

Eu fui para o meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama confortável, jantei e dormi.

Acordei com alguns cutucões, quando abri os meus olhos eu vi Namjoon todo sorridente, se ele estava feliz, tinha algum motivo.

- Bom dia Noona – ele sorri-

- Bom dia,  o que aconteceu? Para você estar tão sorridente

- A Sun, ela quer terminar comigo – ele ri, eu não estendo ele, uns dias atrás ficava babando o ovo nessa menina, agora ele está feliz porque ela vai terminar com ele-

- Mas, você não amava ela?

- Amava, mas ela, de uns meses para trás, tem sido muito chata e interesseira, ela não parava de falar mal de você, e dos meninos, ela disse que tem nojo do Yoongi, porque ele é gay- que agora nojenta, tomara que morra.

- Você está muito apoiado perante sua felicidade quanto a isso – rio - 

- Jin Hyung me ligou, me disse que vai trazer sua namorada, para conhecermos – me disse - 

- Só espero que não seja uma Sun Hee da vida- digo rindo e ele me acompanha –

- Acho que eu nunca a amei de verdade, realmente, eu acho que foi porque eu queria esquecer a garota que eu gostava, mas minha missão não foi muito bem sucedida – diz rindo-  Eu não queria ficar na friendzone, mas pelo visto é o meu destino...- O maior diz rindo-

- Quem é? Eu não conheço nenhuma amiga sua... Meu dongsaeng não me apresentou...Que feio- digo fazendo biquinho –

- Você a conhece muito bem, bem melhor que eu digamos... – ele diz me encarando com um sorriso bobo - 

- Eita, agora ferrou, não me lembro não, não é a Yang não né?!- pergunto encabulada, pela minha falta de mentira –

- Não – ele diz sério –

- Ah bom – digo rindo –

- Noona, vá se trocar logo temos que ir ver o Jin Hyung e sua namorada, que ele demorou dois fucking meses para a pedir em namoro e ficou enrolando a coitada.... – risos – Eu vou sair do quarto para você se trocar – ele diz saindo  fechando a porta - 

Resolvo colocar um short jeans uma blusa preta e uma rasteirinha, porque estava um calor horrível, Ave Maria....

Nós fomos a uma sorveteria, no shopping, porque lá tem ar condicionado, e caso o contrário eu derreteria...

- Gente essa é a Yang – arregalo meus olhos, ao ver que eu já a conhecia, ela era uma grande amiga, que me ajudou muito durante esses anos.

- Não creio, Yang, porque não me disse menina!- digo rindo –

- Vocês já se conhecem? – pergunta Jin-  Sim, Yang é uma amiga muito querida- sorrio e ela também –

Eu tomei sorvete até me sentir entupida, ou... até me lembrar que tenho intolerância a lactose e parar de sorvete e tomar meu lactase, que poderia me ajudar a não passar horas no banheiro...;-;

Namjoon me deixou em casa, e quando entrei me deparei com um lindo Yoonseok na minha frente, coisa que eles não faziam na miha frente para não me deixarem de vela, ou não me lembrarem do filho da mãe do meu ex, e eu como uma fiel Yoonseok shipper surtei na frente deles...

- AAAI QUE LINDOOS – falo dando alguns pulinhos, eles se separem rapidamente e eu devia ter ficado quieta, para linda cena na minha frente ter continuação...

- O-ooi Chae – diz Hoseok corando.

- Olha, a partir de hoje, eu quero que vocês se peguem na minha frente, eu amo ver vocês juntos, podem voltar a se beijar na minha frente, vamos – falo batendo palminhas .

- Aiigooo, se você diz, a gente não fazia isso porque não queríamos ver você triste, mas já que você diz – ele voltam a se beijar e eu vou para o meu quarto, tomo um banho, coloco um baby-doll, e começo a rever a matéria da faculdade, que no caso eu cursava literatura, que era uma coisa que me atraia muito, eu amo escrever e ler historias, quando olhei o relógio eram onze da noite, eu escovei meus dentes fiz minhas necessidades, e dormi.  Hoje, eu me senti muito feliz, uma felicidade inesperada, porque principalmente eu não veria mais a cara de puta da Sun Hee. Isso sim é um motivo para comemorar hehe :)

 

 

(Continua?)


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Agora os caps serão mais felizes hehe:).
Comentem o que acharam!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...