História Please don't go - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Amtteo, Lutteo, Mambar, Sou Luna
Exibições 102
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiii gente tudo bem? Essa é minha segunda fic e só para deixar claro ela não é Lutteo Okay😘😂
Espero que gostem

Boa leitura💋

Capítulo 1 - Relembrando o passado


Fanfic / Fanfiction Please don't go - Capítulo 1 - Relembrando o passado

~ Ámbar on 

Minha vida perdeu a luz que tinha, tudo se escureceu não há mais aquela luz no fim do túnel ou uma vela para guiar, literalmente estou perdida a meio de tanta escuridão.

Eu tinha tudo, quando digo tudo é tudo mesmo dinheiro,popularidade,amigos,felicidade,inteligência,  e um namorado perfeito, opa espere o namorado perfeito se foi...

Matteo Balsano terminou comigo faz dois meses ele do dia para noite resolveu, se apaixonar por Luna Valente sim a Luninha, depois disso minha vida virou um verdadeiro inferno, acho que o Diabo resolveu tirar umas férias e escolheu, a minha vida  como  hotel ( olha que maravilha ).

Lembro como se fosse ontem o dia em que Matteo terminou comigo, agora o descreverei resumidamente com lágrimas nos olhos e o coração apertado. 

Matteo veio a minha casa especialmente para terminar comigo ( cavalheiro né? Mas no fundo é um canalha ) ele tentou ser delicado mas depois cuspiu as palavras que eu mais temia ouvir " Ámbar eu estou terminando com você me desculpe."  Eu não tive reação, apenas comei a chorar muito perguntei a ele o porque disso Matteo tentou  fugir do assunto mas logo, disse a verdade que estava apaixonado por Luna. Naquele momento não sabia oque fazer, ele pegou sua mochila e andou em direção à porta mas o enterrompi puxando o seu braço e implorando a ele dizendo quatro simples palavras "Por favor não vá." Matteo não me ouviu seguiu seu rumo e atravessou a porta, sem dizer mais nada. Ele se foi.

No momento em que vi aquilo tudo veio à tona, tentei me apoiar na, mesa de centro mas não ajudou desabei dura no chão de mármore que estava gelado, meus lábios não diziam uma palavra apenas tremiam por causa do choro , fiquei olhando para a porta com a esperança de que Matteo voltasse arrependido mas isso não ocorreu, teria de aceitar  havia perdido meu rei. 

Depois deste momento a luz se apagou em minha vida, minha esperança e felicidade se foram com as folhas no outono, e a tristeza brotou como as flores na primavera. 

Ah, me esqueci de me apresentar  sou Ámbar Simth Benson, tenho 17 anos e seja bem vindo ao meu mundo, onde você irá ver as mais altas festas entre a alta sociedade jovem do Blake South College frequenta se você, está achando que vivo só na tristeza pela perda de Matteo está muito enganado, sim continuo  triste e o amando, mas isso não me impede de cair na balada encher a cara e me divertir muito. Outra coisa não tão importante você irá ver que os problemas de gente rica não, são assim tão simples e incomplexos assim. 

---------------------------------------------------

No Jam & Roller 

Resolvi ir ao Roller me livrar um pouco daquele ar de Luna Valente, isque não resolveu nada o casalzinho de quinta tava lá, nem liguei só fui para a pista trabalhar e treinar meu solo, cheia de ódio e raiva pelo que eu tinha visto.

Meu solo não era fácil estava repleto de passos e saltos impossíveis para um amador fazer mas já como disse, não sou amadoras nem boa sou a melhor mas havia algo mais, a raiva estava tomando conta de mim ao ver Luna e Matteo juntos e acaba vez  em que meus olhos os viam patinava com mais força e energia sentia, que meu patins iriam pegar fogo.

Um  tempo depois os outros patinadores param de patinar e foram me ver aos poucos comecei a acarretar muitos olhares, e aplausos  Matteo e Luna também foram me ver ambos estavam de patins, no meio da coreografia havia um piruette o fiz bem na frente de Matteo, com os olhos fixos no seus; ele apenas se juntou a mim e terminamos a coreografia juntos.

Quando terminamos a coreografia a "plateia" já implorava por um beijo mesmo sabendo que ele namorava Luna, Matteo e olhou para sua namorada e o mesmo olhou para mim para desviar a atenção o abracei e saímos da pista.

Segui caminho até os armários para tirar meus patins e guarda-los até que vejo Matteo apoiado na parede.

Matteo: Você continua sendo a melhor sabia? 

Ele me disse de uma forma carinhosa.

Ambar:  Sabia, não preciso de você para ser a rainha. Retruco de forma meio ríspida.

Matteo: Você não mudou mesmo Ámbar Simth.

Ele disse se aproximando de mim.

Ambar: Como se você tivesse mudado Matteo Balsano. 

 Matteo se aproximou mais de mim e agarrou minha cintura me beijando intensamente, sua língua pediu passagem não cedi mas depois de alguns segundos desisto, do controle e o deixo explorar cada canto de minha boca, até  encerramos o beijo.

Matteo: Me desculpe Ámbar. Matteo disse confuso. 

Ambar: Está tudo bem. Falo pacientemente.

Arrumei minhas coisas e fui embora, mas Matteo ainda permaneceu lá.

~ Ámbar off

~Matteo on

Que beijo foi aquele havia me esquecido como Ámbar beijava muito bem, não irei mentir ela desperta em mim um desejo certa excitação pelo simples fato que nos lembramos que eu  namoro a Luna não nos beijamos de novo. 

Depois disso sentei no banco e comecei a lembrar de tudo que vivi com Ámbar e comecei a pensar nela até que ouço Gaston me chamar iria dormir em sua casa hoje. 

Gaston: Matteo vamos o meu motorista chegou. Ele disse apressado.

Matteo: Opa vamos.   Disse indo em sua direção.

Entramos no carro quando me perguntou.

Gaston: Está precisando de desabafar né?

Matteo: Sim, tenho muita coisa para contar...

❤️ Continua....❤️
    
      

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Criativo?
Continuo?
Bjs❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...