1. Spirit Fanfics >
  2. Please Don't (JiHanCheol); 2016 >
  3. Oi?? Que?

História Please Don't (JiHanCheol); 2016 - Oi?? Que?


Escrita por: jaehry e Blueeest_

Notas do Autor


Park_Jahry: Oi!
Essa e minha "primeira fic" (então vai estar ruim ,eu acho ;-;)
Minha amiga(park_AKira) que escreveu ela! e eu estou passando para cá ,já que ela não consegue escrever pelo celular!
Me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Boa leitura.
:3

Capítulo 1 - Oi?? Que?


Fanfic / Fanfiction Please Don't (JiHanCheol); 2016 - Oi?? Que?

JeongHan P.O.V ON

   Hoje é o grande dia! Finalmente ele chegou! Hoje eu iria me mudar para a escola do Jisoo. Eu estou bastante nervoso,ainda mais que meu primeiro amor também estuda lá. Fui tirado de meus pensamentos por um ser chamado Jisoo me chamando.

 -Hannie-Jisoo estava correndo em minha direção. Quanto mais perto de mim,mais apareciam borboletas no meu estômago e mais eu ficava vermelho. Mas...eu não sentia nada por ele...sentia?

 -Jo-Joshua...Porque você se jogou em mim?-Disse eu ainda vermelho.

 -Hannie...o SeungCheol está olhando para nós-Disse Joshua tirando o sorriso do rosto. Porque que ele está triste?Eu fiz alguma coisa?

 Quando me virei,vi SeungCheol em minha frente.As borboletas não paravam de aparecer.Eu sentia algo por Cheollie,mas...e por Joshua?Eu Sentia?

              Joshua P.O.V ON

  Desde sempre eu gosto do Hannie,só que ele só tem olhos pro SeungCheol.Mas...quando Cheol chegou...eu me senti corado,mas,eu não gosto dele,na verdade,eu odeio ele.

 -JeongHan...Quanto tempo-Cheol passou as mãos nos cabelos de Hannie.Eu senti uma dor enorme em meu coração...era pelo Hannie,não pelo Cheol...ou será que era pelos dois?

           S.Coups P.O.V ON

  "Esta dando certo?Eu deixei Jisoo com ciúmes?"

 Era isso que pensava quando passava a mão nos cabelos de JeongHan.

 -Você não acha que já está bom,Cheollie?-Joshua parecia envergonhado

 Eu consegui,ele está com ciúmes!

S.Coups P.O.V OFF

Os três garotos foram para a suas salas que,por engano,era a mesma...

      Depois da Aula

 -Hannie eu não entendi nada de fìsica,posso ir na sua casa pra você me ajudar?-Disse Joshua bem animado

 -Claro! Não tem ninguem lá em casa-JeongHan falou baixo e meio envergonhado

 -Eu não entendi Biologia,posso ir também?-Disse SeungCheol

 -Cla-Claro-Disse JeongHan parecendo um tomate de tão vermelho que estava

            ***Quebra de Tempo***

    Quarto de JeongHan

 Eles estavam jogando um jogo que vê quanto por cento você tem com a pessoa.

 -Coloca meu nome ai,vê se eu tenho chances com o G-Dragon-Seung aponto pra tela

 -Não! coloca a Neide com o Cheollie-Jisoo disse pra JeongHan

 -Já sei eu vou colocar nós três-JeongHan

 Os dois coraram na hora,JeongHan não havia percebido oque falara e escreveu os três nomes...

     SeungCheol x JeongHan x Jisoo

E o resultado é...

 -JeongHan,eu já cheguei e MingHao veio comigo-Junhui,meu irmão mais novo entrou no meu quarto sem bater,não gosto quando ele faz isso,era apenas 1 ano de diferença entre eu e meu irmão. Jun era adotado, ele nasceu na China.

 Eu Fechei a janela do meu computador,sem ver o resultado que tinha dado.

 -Oi JeongHan-Hyung-MingHao meio que brotou na minha porta

 -Oi Ming! Você está bem?-Fazia tempoque não o via

 -Sim Obrigado-respondeu Ming

 -Vem The8-Jun saiu correndo para seu quarto e Ming o seguiu.

 -Ah não...-Disse meio envergonhado

 -Oque foi Hannie?-Jisoo me olhou sem entender

 -Eles irão fazer barulho-Dava pra perceber que eu estava envergonhado

 Sempre que Ming vem em casa,acontecem coisas que não me deixam dormir.Tem vezes que eu preciso por fones e escutar uma música bem alto porque Santo G-Dragon.

(Interpretem do jeito que vocês quiserem esse trecho :3 )

 Jisoo e Cheol entenderam o recado e foi cada um pra sua casa,pelo menos é oque eu acho...

 ***Quebra de tempo***

 Hoje quando eu cheguei na escola vi Jisoo e Cheol se...Beijando,ou melhor...se pegando.Meu coração começou a doer mas eu também estava feliz(Você deve estar pensando "Oi? Que?" pois é...eu também estou assim)

 -HANNIE-Jisoo veio correndo em minha direção

 A única coisa que eu queria pergunta era "Porque  vocês estavam se pegando" e foi exatamente isso que eu perguntei

 -Porque vocês estavam se pegando?-Disse com um tom meio bravo

 -Não é óbvio? nos estamos namorando-Jisoo disse bem alegre

 Meu coração começou a doer mais ainda

 -Jeong,nos queremos te falar algo-Cheol colocou o braço atrás do pescoço de Jisoo

 -Nòs também queremos...

                   Continua...

 


Notas Finais


Desculpa por ser tão pequeno e um pouco estranho :')
Bye
A parte do Junhui com o MingHao vocês podem entender de qualquer jeito ( ͡º ͜ ͡º)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...