1. Spirit Fanfics >
  2. Please don't leave me. >
  3. "Eu te perdoo, meu amor. Eu te perdoo."

História Please don't leave me. - "Eu te perdoo, meu amor. Eu te perdoo."


Escrita por: CamzzC

Notas do Autor


Hello guys!

Essa história é uma one shot que sonhei e decidi passar para o "papel".

Espero que gostem. <3

Capítulo 1 - "Eu te perdoo, meu amor. Eu te perdoo."


Camila Cabello.

 

- Camila, você não tem que virar às costas toda a vez que me vê. Pare de me ignorar! – Dizia Lauren atrás de mim enquanto eu entrava em meu camarim tentando me afastar da mesma.

- Jauregui, apenas deixe-me. Eu simplesmente não quero conversar contigo. – Digo tirando a luva preta da mão que fazia parte do meu figurino.

- Por que não?

- Por que não? – Dou um sorriso cínico ao perguntar. – Por que eu não sou obrigada a ver as malditas interações que você tem com a Lucy até nos nossos malditos shows.

- Ela é minha namorada. Já faz dois meses e você tem que aceitar. – Lauren braveja fechando a porta do meu camarim.

- Aceitar? Eu não sou obrigada a aceitar nada, Lauren! O modo como terminamos e como você começou a namorar logo em seguida com a Vives. Você sempre me disse que eram apenas amigas. Quem me assegura que mesmo quando estava comigo você já não ficava com ela?

- O quê? Claro que não, Camz...

 A interrompo e digo:

- Não me chame de Camz.

- Camila. – Lauren conserta com uma voz...magoada? – É complicado... Você sabe que os holofotes estavam em nós, já não conseguíamos esconder...

- Você me disse que iriamos passar por tudo isso. – Digo já com lagrimas inundando meus olhos.

-Estávamos sendo muito pressionadas por causa deste relacionamento.

- E terminar comigo para namorar a Lucy logo em seguida resolve alguma coisa? – Pergunto.

- Camila, já tivemos essa discussão um milhão de vezes. Nosso relacionamento iria acabar prejudicando nossa carreira.

Viro-me e finalmente olho em seus malditos e lindos olhos verdes.

- E sua carreira é mais importante do que eu?

Lauren hesita antes de responder e opta pelo silêncio. Uma lagrima traidora desce de meus olhos por minha face. Viro-me tentando escondê-la, mas creio que Lauren já tenha a visto.

- Seu silencio já diz tudo. Apenas feche a porta ao sair.

- Camila...

- Saia, Jauregui.

Ouço um suspiro e a porta batendo em seguida.

 

xxxx

 

Duas semanas já haviam se passado desde minha ultima briga com Lauren. Eu continuei a tentar o menor contato possível com a mesma, mas ainda sim percebia seus olhos penetrantes em mim sempre que estávamos juntas em algum evento e principalmente nas performances.

Algumas vezes tínhamos que ter algum contato direto em respeito à banda. Algo que era extremamente importante para nós, e pelo jeito, principalmente para Lauren.

xxxx

 

Hoje teríamos mais um soundcheck, onde seria na Alemanha. Estávamos passando com a 7/27 pela Europa, e fazíamos praticamente um show em cada país. Esta jornada estava sendo cansativa e meu animo já não estava o mesmo desde que Lauren terminou comigo há poucos meses. O pior é que eu tinha que reprimir esse sentimento, não poderia transparecer para meus fãs todo o sofrimento que eu estava passando devido a minha colega de banda e ao amor da minha vida, que agora já era de outra pessoa.

Sua namorada e melhor amiga de infância, Lucy Vives, estava nos acompanhando constantemente nos shows, o que tornava as coisas ainda piores para mim. Eu sei que Lauren tentava ficar a certa distancia de Vives quando estávamos próximas, mas Lucy sempre fazia questão da proximidade das duas na minha frente, como se estivesse “marcando seu território”.

Faltavam poucas horas para dar inicio ao soundcheck e eu estava em minha cabine do ônibus quando ouço passos já sabendo que Lauren se aproximava só pelo aroma de seu perfume. Suspiro e ouço algumas batidas ao lado de meu cubículo.

- Toc toc. – A morena diz.

- Sério Lauren?

Jauregui puxa a cortina e coloca a cabeça para dentro. Ela estava aparentemente pronta para o evento e sem pedir permissão senta em minha cama. Encolho minhas pernas e fecho o livro que estava lendo.

- Oi... Tudo bem? – Pergunta.

- Sim, estou bem.

- Agora é a hora de você perguntar se eu também estou bem. - Diz Lauren com um tom ofendido.

Reviro os olhos e pergunto:

- Tudo bem?

- Estou sim. Ansiosa para o soundcheck de hoje? – Pergunta-me Lauren.

- Fazemos tanto isso que estou indiferente.

Jauregui morde o lábio inferior e confirma com a cabeça. Pude notar que ela queria falar algo, mas estavam ponderando.

- Lauren, o que foi?

- Nada.

- Lauren...

- Camila eu não quero que fiquemos distantes assim...

Interrompo-a.

- Não quero mais falar sobre isso.

- Mas...

- Não, Lauren! Eu só vou querer lhe ouvir quando vier me dizer que cometeu um erro e vier me pedir perdão. – Digo com minhas lágrimas traidoras já querendo saltitar de meus olhos.

- Camila não é fácil assim...

- Nada nunca é fácil para você, Jauregui. Eu sempre fiz tudo por ti, encarei tudo e todos por nós e agora olha o que recebo em troca...

Passo o dedo em meu olho para retirar uma lagrima que descia por minha face.

- Eu acho que você só irá ver o erro que cometeu quando me perder de vez, Lolo. – Digo me arrependendo de ter usado nosso apelido intimo que usávamos entre nós, o que me dá ainda mais vontade de chorar.

Lauren simplesmente não fala nada e baixa seu olhar como se estivesse envergonhada.

- Se não se importa, eu prefiro ficar sozinha. – Digo deitando e virando-me de costas para a morena.

- Tudo bem. Vemo-nos depois então. – Diz à morena que pelo tom de sua voz pude perceber que a mesma estava segurando o choro.

Não respondi, pois estava muito ocupada sofrendo em silêncio.

 

xxxx

Estávamos cantando Ex’s & Oh,s durante o soundcheck. Eu vestia uma calça jeans, uma blusa branca e uma bota marron. Lauren não tirava os olhos de mim, ainda mais que a morena de olhos intensos fez questão de sentar ao meu lado.
 
O dia estava nublado e o ambiente tranquilo. Nossos fãs não haviam feitos perguntas desconfortáveis e tudo estava ocorrendo bem. Durante alguns momentos eu sentia a perna de Lauren esbarrar “acidentalmente” na minha. Lauren ponderou sua perna em mim enquanto cantava sua parte da musica. Sua voz rouca me fez estremecer e por alguns segundos pude ter alguns flashbacks de quando a mesma cantava baixinho para eu dormir. Eu ainda a amava tanto que doía. Talvez eu a amasse até os fins de meus dias.
 
Estava perdida em meus pensamentos quando vejo Lauren levantar e sorrir para alguma interação entre os fãs. A morena sorri para mim e pede para eu olhar. Levanto-me também e vejo que um fã trouxe uma foto minha de quando ainda era bem pequena. Lauren e as meninas se divertem com minha foto, o que me faz sorrir também. Por um breve instante olho para o sorriso sincero de Lauren. Pela primeira vez sinto que talvez as coisas entre nós podem se acertar. Meu coração se enche de esperança e sinto-me simplesmente feliz. As coisas iriam mudar...
 
Ou não.
 
Olho novamente para plateia procurando minha foto entre as pessoas, mas fico estática com o que vejo. Não é minha foto que me faz ficar assim. Entre a multidão havia um rapaz encapuzado e em sua mão pude ver um objeto metálico que parecia uma arma que agora está apontada na direção de Lauren.
 
Tudo aconteceu muito rápido a partir daquele momento. São efetuados dois disparos e quando caio em si, estou deitada no chão com duas perfurações em meu corpo. Gritos e correria preenchem todo o local. Seguranças correm pelo palco levando as meninas da banda para algum local seguro, mas Lauren os empurra e vem correndo ao meu encontro. Ajoelhando-se ao meu corpo ensanguentado e segurando minha mão que começava a esfriar.
 
- Camila!
 
Mesmo com minha visão começando a ficar turva, consigo enxergar uma Lauren desesperada e aos prantos ao meu lado.
 
- Camz, por que fizeste isso!? Por que entrou na minha maldita frente!?
 
Aperto minha mão na dela e respiro com mais dificuldade.
 
- Lolo...eu...eu não me...arrependo de ter..feito...isso...
 
- Não fale muito meu amor, você vai ficar bem...
 
Alguns seguranças chegam ao nosso encontro tentando levar Lauren dali, mas ela se debate e permanece estática ao meu lado.
 
Meus olhos começam a ficar pesados e mais respiração mais fraca.
 
- Camz, não... Não me deixe! Pelo amor de Deus!
 
Minha pulsação já estava fraca e eu mal a sentia. Criei forças para falar provavelmente a ultima coisa que eu falaria em minha vida.
 
- Lauren... eu te...amo...e te amarei...até o meu ultimo suspiro...
 
Olho para aqueles olhos intensos que agora estavam vermelhos de tanto chorar. Minhas pálpebras começam e se fechar e não tenho mais forças para segurar em sua mão.
 
- Camila, por favor, não me deixe! CAMILA! Pelo amor de Deus. Eu te amo, meu unicórnio. Perdoe-me. Perdoe-me...
 
Foram aqueles lindos olhos verdes que eu vi por ultimo antes de pela primeira vez em meses que eu finalmente consegui sentir paz, e como meu ultimo momento de lucidez, meu pensamento foi:
 
“Eu te perdoo, meu amor. Eu te perdoo”.


Notas Finais


</3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...