História Please, Don't Leave Me. KaiSoo EM REVISÃO


Escrita por: ~


Sinopse:
[A historia está passando por revisões gramaticais, qualquer erro gritante sinta-se a vontade para contatar a autora.]

Sempre que fazemos uma escolha em nossas vidas temos que ter como certeza que, não é apenas nosso futuro que irá mudar por conta disso, mas, o de várias pessoas ao nosso redor.

Foi o que aconteceu com o pequeno KyungSoo, suas decisões influenciaram tanto a vida do seu grande amor JongIn, como também a de Krystal.
Só que, os resultados não foram bons e agora ele quer voltar atrás e consertar, mas, será que ainda há tempo? Será que os resultados são reversíveis ou ele terá que viver com o peso das consequências sobre seus ombros?


Capa por Alitzel~ ❤
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.560
Favoritos 186
Comentários 53
Listas de Leitura 15
Palavras 31.850
Terminada Não
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation
Personagens Baekhyun, D.O, Jessica, Kai, Krystal Jung
Tags Casamento, Drama, Kai, Kaisoo, Krystal, Kyungsoo, Romance

Fanfic / Fanfiction Please, Don't Leave Me. KaiSoo EM REVISÃO
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. GOING TO HELL
7
506
2.031
 
2.
2. "MEMORIES: At First Sight"
3
364
2.704
 
3.
3. "WHAT'S THIS?"
5
334
2.302
 
4.
4. "MEMORIES: Discovering Yourself"
2
290
2.095
 
5.
Dont Let Me Down
4
292
2.167
 
6.
6. I Don't Remember
8
291
2.365
 
7.
7. Start The Game
6
245
1.693
 
8.
8. "MEMORIES: Will You Marry Me"
3
220
2.447
 
9.
"Sunshine"
1
213
2.156
 
10.
Pregnant?
2
201
2.364
 
11.
I Love U, I Hate U
3
200
2.277
 
12.
Game Over, Bitc*!
3
182
2.345
 
13.
13. BÔNUS: "Sad Memories"
3
136
2.965
 
14.
Second Chances - Part I
3
86
1.939

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Alitzel
Capítulo 14 - Second Chances - Part I
Usuário: ~Alitzel
Usuário
Primeiramente você está arrasando com o meu SeBaek, meu coração é fraco menina não aguento isso não 😍😍😍😍😍 impossível não shippar esses dois, são perfeitos um para o outro aaaaaaaaaaaaaah amo.

EU ESTOU MUITO ANSIOSA PARA A CONTINUAÇÃO DESSE CAP. SENHOR VÁ DÁ TRETA OU NÃO... AAAAAAAAAAAAAAH EU ATÉ JÁ SEI O QUE VAI SER.... ESTOU SURTANDO JÁ ~ ☻☻☻☻☻☻

POSTE LOGO, PLEASE!!!!!!!

Amei como sempre ~

Beijos ~☆
Postado por ~KimSooNa
Capítulo 13 - 13. BÔNUS: "Sad Memories"
Usuário: ~KimSooNa
Usuário
Perguntinha venenosa essa sua... Hahaha
Que covardia á desses dois, eu sinceramente nem acredito.
Desde do primeiro capítulo até aqui eu percebi que o Jongin era muito mais intenso e sincero no que sentia do que o Kyungsoo.
Apesar do Soo aparentemente parecer a vítima dessa história toda. Afinal quem estava noivo não era ele e sim o Jongin, quem havia sido convidado para o casamento do amado não era o Kai, e sim o Soo, e quem seria pai era o Jongin e não o Kyungsoo.
Mas ainda sim eu senti o Jongin um pouco mais entregue ao seus sentimentos do que o Kyung.
Eu, pelos menos senti isso a medida que acompanhava os capítulos. Apesar de que o Kai pareceu mais resistente em alguns momentos, agindo até de certa forma... Cruel? Não foi pra tanto!
Acho que o Soo tem que sentir um pouco, porque ele fez uma escolha muito egoísta e não confiou em nenhum momento no Kai e no sentimentos dele.
Claro que eu torço 100% para que as coisas entre esses dois se acertem, mas, não antes do Kyung se arrepender da escolha que tomou no passado. (Talvez ele já tenha e eu tenho certeza disso, mas, toda escolha tem a sua consequência).
Amo o Soo de verdade mais não posso ignorar que ele foi muito egoísta e desleal ao que ele e Jongin viviam.
Ele tinha o Jongin nas mãos! Como ele pode não confiar nele?
O Jongin era quem deveria não confiar no Soo.
Mas enfim... Vocês tem que ficar juntos.
Baek descobriu a miserável da Krystal que tava armando pro Soo.
O que será que vai acontecer... MEU DEUS! NERVOSA AQUI.
Hahahaha
Adoro essa fic e amo quando você atualiza.
Próximo> Não demore muito, por favor! Brigado.
Postado por ~ddsunshinee
Capítulo 9 - "Sunshine"
Usuário: ~ddsunshinee
Usuário
Só Deus sabe o quanto eu esperei por uma Att dessa fanfic, nenhuma palavra chega perto do que eu passei e tô passando DEPOIS DESSE FINAL... MEU DEUS...menina, eu tô adorando sua fanfic... eu sempre quis achar uma kaisoo triângulo entre eles, acho que finalmente minhas preces foram atendidas... olha, Att isso se possível pra hj pq senão eu vou me enforcar com o fio do carregador aqui....
Postado por ~Alitzel
Capítulo 7 - 7. Start The Game
Usuário: ~Alitzel
Usuário
Pai amado estou até agora tentando raciocinar quem poderia ser essas pessoas, não sei se posso apostar que seja a Krystal, ela possui interesse em afastar de vez o meu OTP, mas quando a "Senhora" disse que uma garota não havia servido, logo me veio a mente a nossa querida Jessica, ela já saiu no passado com o Kyung e bem, não adiantou de nada. Lógico que essa "Senhora" é a Mamis Poderosa do Soo kkkkkkkk espero não está errada, por favor.

Sobre o rapaz também fiquei em dúvida, pode muito bem ser o $uho, maaaaaas a mulher disse que ele havia feito besteira, logo me veio na mente o outro rapaz da boate. Aaah não sei, espero de verdade que não seja o $uho ou que seja kkkkkk seria muito louco, coitado do KyungSoo, ele não merece isso, ah sei lá! Ainda me pergunto sobre a separação deles, até agora ele é uma vítima, pelo menos para a minha pessoinha </3

HEEEEEEEINNNNN? EU ESTAVA ESPERANDO UM KAISOO SE PEGANDO E COISAS E TALS E NÃO ESSE MENINO AINDA MAIS DEPRESSIVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIVENDO ETERNAMENTE NA MELANCÓLICA, SÉRIO EU IMAGINO NAS CENAS DO KYUNG UM CLIMA SEMPRE FECHADO, COM AS CORES FRIAS. COMO UM FILME GRAVADO NO INVERNO KKKKKKK E NÃO SEI PQ ESTOU USANDO CAPS, ACHO QUE DEVE SER PORQUE ESTOU SURTANDOOOOOOO MANOOOO EU SENTI ALGO AI NESSE FINAL... SEI LÁ, O BAEK GOSTA DO D.O???? AI MEU SANTO GD, MEU POBRE CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR ISSO NÃO KKKKKK MEU BIAS LINDO MARAVILHO NÃO PODE SE METER NO MEIO DO MEU OTP, JÁ BASTA A KRYSTAL E A JESSICA E O $UHO E POSSÍVELMENTE OUTRA PESSOA.... AH SEM CONTAR A MAMIS PODEROSA KKKKKKKKKK JÁ TEM GENTE DEMAIS.

Só acho que o Baek deveria virar hetero e pegar a Jéssica lá para o final kkkkkkkkk fui longe agora né? Foi mal kkk ai meu deus, estou surtando, vou morrer no próximo capítulo, ainda bem que tem outro cap já me aguardando. S2

Até ~☆
Postado por ~Alitzel
Capítulo 6 - 6. I Don't Remember
Usuário: ~Alitzel
Usuário
Primeiramente já não era sem tempo, pensei que fosse ficar de cabelos brancos e nunca veria essa atualização. Mas, como fã número um dessa fanfic estou aqui u.u Não ia ler agora, mas a curiosidade acabou vencendo e aqui estou eu para a felicidade da autora ~♡

Como falei para você, o Kyung tá é beeeeeem, quem dera eu estar na sofrência acompanhada de um $uho. Tava era de boas hahaha e com  um amigo como o Baek kkkkkkk melhor parte ever quando ele aparece. E SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO COMO ASSIM KAI? COMO VOCÊ  FAZ UMA COISA DESSAS? E PQ ACABOU TÃO RÁPIDO??? ACHO QUE MORRO NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO ~ESPERO QUE NÃO DEMORE~

Como eu disse ainda não sei se fico ao lado da Kristal, não sei pq mais sinto que ela será a personagem que fará o ponto principal da estória, não sei se tá me entendendo, mas para  mim o clímax principal será da parte dela, alguma treta pesada e de quebra com a ajuda da mãe do Kyung e possivelmente um Jessica ☻ Gostaria muito de pegar o seu caderno de  rascunhos e dá uma pequena espiada para ter algo concreto para comentar, sinto que sempre falo coisa com coisa hehehe é triste I KNOW~

OOOOH SHIPPEI MUITO O KYUNG COM O $UHO, SE DÊ A LOUCA NA AUTORA E ELA ACABAR COM O MEU OTP KAISOO, EU ACEITO O D.O COM O AL $UHO ☻☻

E PARA FINALIZAR BAEK PARA PRESIDENTE DO BRASIL 🤗🤗🤗

BYE~~~☆