História Please, Don't Leave Me. KaiSoo EM REVISÃO


Escrita por: ~


Sinopse:
[A historia está passando por revisões gramaticais, qualquer erro gritante sinta-se a vontade para contatar a autora.]

Sempre que fazemos uma escolha em nossas vidas temos que ter como certeza que, não é apenas nosso futuro que irá mudar por conta disso, mas, o de várias pessoas ao nosso redor.

Foi o que aconteceu com o pequeno KyungSoo, suas decisões influenciaram tanto a vida do seu grande amor JongIn, como também a de Krystal.
Só que, os resultados não foram bons e agora ele quer voltar atrás e consertar, mas, será que ainda há tempo? Será que os resultados são reversíveis ou ele terá que viver com o peso das consequências sobre seus ombros?


Capa por Alitzel~ ❤
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.795
Favoritos 176
Comentários 47
Listas de Leitura 12
Palavras 26.946
Terminada Não
Categorias EXO, F(x), Girls' Generation
Personagens Baekhyun, D.O, Jessica, Kai, Krystal Jung
Tags Casamento, Drama, Kai, Kaisoo, Krystal, Kyungsoo, Romance

Fanfic / Fanfiction Please, Don't Leave Me. KaiSoo EM REVISÃO
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1. GOING TO HELL
7
443
2.031
 
2.
2. "MEMORIES: At First Sight"
3
316
2.704
 
3.
3. "WHAT'S THIS?"
5
290
2.302
 
4.
4. "MEMORIES: Discovering Yourself"
2
255
2.095
 
5.
Dont Let Me Down
4
258
2.167
 
6.
6. I Don't Remember
8
252
2.365
 
7.
7. Start The Game
6
206
1.693
 
8.
8. "MEMORIES: Will You Marry Me"
3
184
2.447
 
9.
"Sunshine"
1
177
2.156
 
10.
Pregnant?
2
160
2.364
 
11.
I Love U, I Hate U
3
151
2.277
 
12.
Game Over, Bitc*!
3
103
2.345

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Alitzel
Capítulo 5 - Dont Let Me Down
Usuário: ~Alitzel
Usuário
GENTE QUE TIROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
Não sei mais o que pensar da Krystal, ela aparenta ser tão boazinha, se preocupa com o Kyung mesmo sabendo que ele estar pronto para roubar o noivo dela a qualquer momento. O que me faz perguntar, ela só faz isso para sair como a boa moça, tipo assim, ela espera que agindo dessa forma o KyungSoo se sentirá culpado por tentar ficar com o Kai? Porque se for não estar dando muito certo, ao menos meu ver... Ainda não sei se serei Team Krystal ☻

E esse Deus Toda Poderosa??? GRITEI KKKKKKKKK Adorei q' isso aeh miga vamos tornar esse mundo mais arco-íris, se é que me entendeu.

E esse Soo bêbado fazendo cena na boate? Amigo que vergonha, vai ao menos para o cantinho e seja discreto. A parte dele fazendo birra que nem um "mocinha" foi melhor. Já quero treta no próximo capítulo, pra ontem amiga.

Sinto falta do Baekhyun, aquela viada. Traga ele de volta. E pense sobre o meu pedido, o Sehun&Aline ou Baek&Aline hahaha <3 adoro

Ps: eu imaginei a voz da gossip girl ☻☻

Fui ~~~~ ☆
Postado por ~Alitzel
Capítulo 1 - 1. GOING TO HELL
Usuário: ~Alitzel
Usuário
Demorei mais cheguei ~

Tinha esquecido de como esse KyungSoo é dramático, pelo amor de Deus menino, mas adoro essas comparações que ele faz com os sentimentos, com si próprio, do seu sorriso trouxa. E como sempre ela já volta me deixando agoniada em querer saber o que aconteceu no passado deles dois, porque quem olha para o Kai, não enxerga nada demais, apenas um cara convidando seu melhor amigo para ser o padrinho do casamento. Agora quem olha para o KyungSoo se pergunta, "O QUE DIABOS ACONTECEU?" Devo dizer que essa é a minha reação, o que ele fez? Foi algo tão ruim assim a ponto do Kai ignorar completamente o passado deles e jogar na cara o relacionamento com a Krystal? Não consigo entender.

Se não houvesse um passado misterioso, ficaria super chateada com essa atitude infantil do Jongin de ir para aquele restaurante e escolher aquela mesa, tenho certeza que não é algo inconsciente que ele fez, não pode dizer que foi por acaso que decidiu sentar naquela mesa, logo no dia em que se encontrariam com o KyungSoo, tá na cara que queria jogar na cara do outro seu casamento. Mas, reavaliado tudo, pode ter sido a Krystal, tá vendo a confusão na minha mente?

Admito que tenho um pouco de pena do Kyung, ele se lamenta tanto, parece realmente estar arrependido de tudo, mas como disse, tenho apenas um pouco de pena, pois da mesma forma que parece um coitado agora, antes poderia ser completamente diferente, não sei explicar, só gostaria de entender melhor toda essa situação entre eles, porque se foi algo realmente ruim, porque o Kai ainda fala com ele? Deus do céu, são tantas as perguntas, e não consigo pensar em nada que esclareça alguma delas.

Nem deveria ter voltado a ler a história agora, vou voltar a ficar obcecada por eles, respirar toda essa enrolada de relacionamentos e implorar para a autora não desistir da história, sério, não volta a dá um tempo, não desiste de tudo isso. Menina eu te mato se desistir dessa Kaisoo, tá avisada. U.u Já disse que essa KAISOO IS MINE : D

Esse novo recomeço me deixou curiosa sobre a entrada real da Krystal em tudo isso, poder entender o ponto de vista dela vai ser ótimo, e também seria ótimo entender o ponto de vista da mãe dele, se não for pedir muito, é claro. :)

Cara, tô com medo de ler sobre o Baekhyun, não queria que ele entrasse na fic da maneira que estou imaginando, tinha outros planos para ele, ainda nem li, mas já estou dando opinião. Deveria ler antes né? Xxxx

Volto a dizer, não desista da história. Tem pessoas que realmente gostam dela, fora eu. Mas pense primeiro na minha pessoa : ')

~☆
Postado por ~ThamyD
Capítulo 1 - 1. GOING TO HELL
Usuário: ~ThamyD
Usuário
Oh my heartu...
Eu senti tanta falta dessa fanfic! Ainda bem que está de volta! Não sei porque, mas sempre que leio sua história imagino o Kyung se matando, acho que sou uma pessoa muito trágica rsrs. Espero que ele ainda esfregue na cara do Jongin tudo o que ele ta fazendo, e mal posso esperar pra ler os outros capitulos que tu já tinha postado antes. Please, poste mais logo, acho que vou enlouquecer se não ler mais... Beijos
Ps: só assim mesmo p uma leitora fantasma aparecer, né? Kkk
Ps2: Cuidado com o aviso e tal, sua historias pode ser excluida pelos moderadores, e não quero que isso aconteça, ok? Ok.
Postado por ~KaiDaddyPlayboy
Capítulo 1 - 1. GOING TO HELL
Usuário: ~KaiDaddyPlayboy
Usuário
Aí sempre que leio esse capítulo choro, pequeno Kyung sofre tanto. Porém como o mesmo diz ser por causa do seus atos, podemos dizer que ele fez merda, mas tudo bom. Ah Krystal, ti é tão fofinha, mas oia não descida a coisas pelos outros, ele falou que num vai então ele num vai. Kai eu te odeio, você vê que seu ex não está nada a vontade, mas mesmo assim você esfrega na cara dele, poxa garoto seja fino, seja um cavaleiro, não um grande filha da puta que tá parecendo que está sendo vingança. Oia tô falando que se o Kyungsoo começar a namorar qualquer ser desse mundo, eu vou muito bem rir da sua cara e ainda falar que ele está mais feliz do que era antes com você. Me exaltei um pouco, mas tudo bem. Chu😘😘😘