1. Spirit Fanfics >
  2. Please don't say you love me. >
  3. Capítulo 6 - Brincadeiras.

História Please don't say you love me. - Capítulo 6 - Brincadeiras.


Escrita por: princessbugboo

Notas do Autor


Hey meus amores, desculpa a demora em postar.
Boa leituras e espero que gostem <3

Capítulo 8 - Capítulo 6 - Brincadeiras.


Marinette

 

— AAAAA. —  Marinette gritou agarrada ao panda que havia ganhado de Adrien. —  Eu não acredito que ele conseguiu o panda para mim. —  Disse e se sentou em seu divã. Tikki girou ao redor dela, animada com Marinette.

—  Você merece, Marinette. Fico feliz quando você está feliz. — A Kwami disse dando um de seus melhores sorrisos. Ela sabia que sim, as vezes tentava lembrar de uma vida sem Tikki por perto, era impossível. A pequena Kwami parecia que esteve sempre presente na vida dela. Tikki havia virado sua melhor amiga além de Alya.

— Marinette, o que houve? — Sua mãe gritou no andar de baixo, seus passos indicava que estava subindo para o seu quarto o que fez Tikki se esconder dentro do seu casaco. Marinette abriu um sorriso quando Sabine, sua mãe, apareceu.

— Oi mãe. — Ela deu um pequeno aceno. Sabine era muito parecida com Marinette tanto na cor dos cabelos como no ar sereno que sempre transmitia. A calmaria e também a bondade, Tikki sempre falava essas coisas para Marinette e quando esta ficava um pouco chateada com seus pais, a Kwami sempre a trazia de volta para a realidade e que não tinha necessidade de ter sentimentos negativos quando eles estavam certo. 

— Por que o grito? — Sabine perguntou e Marinette mexeu seus pés, inquietamente.

— Eu vi uma barata. — Ela fez uma pequeno beicinho e sua mãe soltou uma risada.

— E desde quando você tem medo? — A mais velha perguntou, sem conter uma risadinha.

— Mas essa era enorme. E voava. — Dramatizou e sua mãe estendeu o braço para ela.

— Vamos querida, depois seu pai olha isso. Lembre-se, você ficou de nos ajudar na padaria hoje. Eu vou precisar sair e seu pai terá que entregar alguns pedidos então você terá que ficar no caixa. — Marinette assentiu com a cabeça e correu em direção ao abraço de sua mãe. Ela passou o braço ao redor dos seus ombros e ela ao redor do corpo de sua mãe e desceram as escadas juntas. Quando chegaram na padaria, ela correu para depositar um beijo no rosto em seu pai e sua mãe dará um pequeno selinho nele antes de se despedir.

— Aproveite, querida. — Seu pai sorriu e se despediu de sua mãe. As vezes Marinette queria ter um amor como dos dois, fazia tanto tempo que estavam juntos e ainda continuava a se amarem tanto. — E você, não coma todos os doces da padaria. — Marinette riu junto com o seu pai e balançou a cabeça.

— Promessa de dedinho. — Disse e ele riu quando enlaçaram o dedinho mindinho um no outro. Logo seu pai desapareceu para os fundos da padaria e ela se jogou na cadeira do caixa.

 

***

 

Não estava tendo muitos movimentos naquela tarde. Ela passou a maior parte do tempo assistindo vídeos aleatórios no celular junto com Tikki que ficou sobre o seu ombro e espiando o que ela assistia.

— Filhotes de gatinhos são sempre tão atrapalhados. — Tikki riu e Marinette a acompanhou. Por um momento, ela se lembrou de Chat Noir, ele era tão bobo quanto aqueles que passavam no seu celular e Tikki ria.

— São sim. É por isso que são fofos. — Marinette disse e Tikki a olhou sorrindo.

— Então Chat seria foto também? — A Kwami perguntou e ela sentiu rapidamente suas bochechas queimarem.

— O que? — Riu nervosamente e sacudiu a cabeça. — Claro que não. Ele não é mais um filhote para ser fofo. — Fez uma pequena careta e se acomodou mais na cadeira. Ela nunca havia tido esses tipos de pensamentos em relação ao Chat Noir, seu coração pertencia a Adrien, mesmo que ele não soubesse.

— Entretanto, ele age como se fosse um. Você sempre tem que c… — Mas Tikki foi interrompida quando alguém entrou pela porta da padaria e se escondeu dentro do seu casaco novamente.

— Mari, que bom que está aqui garota. — Por cima do caixa, Marinette avistou sua amiga toda sorridente.

— Oi Alya, achei que só se veríamos amanhã. — Marinette logo se levantou da cadeira e sorriu para a amiga. — Quer comprar algo? — Perguntou brincando e a amiga soltou uma risada.

— Na verdade, eu vim fazer você gastar. — Marinette arqueou uma sobrancelha.

— Gastar? Como assim? — Perguntou confusa e Alya abriu um largo sorriso.

— Nós vamos no shopping hoje. — Disse e Marinette sorriu.

— Gostaria, mas eu não posso sair daqui. Tenho que cuidar da padaria até a mãe voltar. — Sussurrou em um tom baixo e sentiu Tikki remexer por debaixo do seu casaco. Sabia que a Kwami estaria afim de dar uma volta no shopping.

— A gente espera por ela e então nós vamos. — Disse e Marinette concordou.

Após algumas horas tendo ajuda de Alya para cuidar da padaria e aproveitar para o papear do que houve no dia anterior, finalmente sua mãe havia chegado e liberou Marinette para ir no shopping com a Alya.

— Vamos dar uma mudada geral em você, Mari. — Alya disse e Marinette olhou para as suas próprias roupas. Fez um bico e olhou para a amiga.

— O que tem de errado com as minhas roupas? —  Perguntou e Alya analisou ela de cima a baixo.

— Simples demais. Eu sei que você é uma estilista de mão cheia, mas você está mais preocupada em ajudar os outros do que ficar bonita. —  Marinette jogou os ombros para frente. Ela amava fazer suas próprias coisas, não tinha necessidade de gastar dinheiro em compras. Antes que pudesse falar algo, Alya jogou algumas roupas em direção a ela. —  Prove-as. Vai ficar legal. —  O sorriso de Alya aumentou e Marinette revirou os olhos antes de ir para o provador. A primeira roupa que ela vestiu foi um vestido da cor azul com bolinhas brancas, com mangas e iam até a sua coxa. Era curto demais para o seu gosto entretanto, não disse nada quando Tikki a rodeava dentro do provador.

— Ual! —  Ela exclamou e soltou uma risadinha. —  Nem parece a Marinette que conheço. —  O comentário da Tikki a fez rir.

— Acho que depois disso nem eu me sinto a mesma. Se esconda e eu já volto. — Pediu para a Kwami e saiu do provador para mostrar a Alya. Quando sua melhor amiga a viu, abriu um sorriso de ponta a ponta e bateu palmas.

— Vai, da uma giradinha. — Marinette o fez e riu baixo. — Fiu fiu! Você está um arraso. —  Alya disse enquanto batia palmas. Marinette deu uma pequena piscada para a amiga e correu de novo para o provador. Meia hora depois, ela se encontrava em um estado deplorável, misturando as roupas que Alya lhe deu e agarrada a um manequim. Alya caia na gargalhada com a brincadeira de amiga. Ela puxou a cabeça do manequim e estirou a língua para a fora. 

— Adrien, você é tão maravilhoso. Um charme de pessoa. — Ela dizia e Alya batia algumas fotos para gravar o momento. Ela jogou o echarpe ao redor do pescoço do manequim e riu consigo mesma enquanto namorava ele insinuando que fosse Adrien.

—  Amiga? —  Quando Alya chamou sua atenção, Marinette se virou para ver o que tinha de errado e seu coração parou na boca ao ver quem estava ali vendo toda aquela cena.

— A-adrien? —  Gaguejou.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...