História Please help me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes
Visualizações 3
Palavras 538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Policial
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira fic, espero q vcs gostem.

Capítulo 1 - O começo


 Meu nome é Ana Julia, sou Brasileira e finalmente eu to indo embora desse lugar, já não suportava mais a dor que essa casa, essa cidade, esse País, tudo me fazia lembrar dela, minha irmã cometeu suicídio quando eu tinha 12 anos, ela era minha melhor amiga, a luz daquela casa, ela que me ajudava quando meu pai batia na minha mãe e a gente não podia fazer nada, até que um dia ela se cansou e brigou com o meu pai, ele a bateu depois desse dia ela nunca mais foi a mesma, começou a ir pra festas, beber, se drogar, se prostituir, ela me dizia que a vida era curta demais pra gente esperar o nosso príncipe encantado, até que um dia ela havia chegado tarde em casa, foi direto ao meu quarto e me disse: 

Flashback on:  

-Não importa o que eu faça por favor diz que você vai continuar me amando 

-Oque você fez?-perguntei com medo da resposta 

-Por enquanto nada, mais eu quero que você saiba que eu fiz o melhor por mim, e por você, então por favor não me odeie.- então ela me entrega um papel e diz para eu abrir amanha, concordo e vou dormir. 

Acordo com gritos vindos de minha mãe, saio correndo do quarto e vejo minha irmã no chão inconsciente, pálida, sangrando e provavelmente morta .Eu fui ao quarto encontrei a carta dela encima da minha escrivaninha e guardei na gaveta.  

Nesse momento eu não fiquei triste, eu fiquei com raiva, raiva por ela ter me abandonado, raiva por ela não ter pensou em mim, a partir dai eu mudei, parei de falar com os meus amigos, fui me afastando das pessoas, comecei a me cortar por puro prazer, achava que eu merecia isso, mas a alguns meses eu percebi que eu perdi tudo por nada, ela fez a escolha dela, e eu deveria entender. 

Flashback off 

Estava terminando de arrumar as minhas coisas, iria me mudar para o Canada, abandonaria os meus amigos (os que me restaram), não queria deixa-los, mais tinha que fazer isso, tudo aqui me machuca, estava indo em busca de uma vida da qual eu merecia. Terminei de separar minhas roupas, não coloquei muitas, provavelmente compraria mais lá. Fui esvaziar as minhas gavetas quando encontrei a carta dela, já fazia quatro anos que ela já havia me deixado, decidi ler, me permiti sentir dor pela ultima vez, já que iria para minha nova vida. 

"Ana por favor não me odeie, eu fiz isso pensando em nós, nesses últimos anos tenho sido uma decepção para nossa família e nessa semana eu descobrir que o pai traia a nossa mãe, quando eu descobri isso ele me ameaço ele não é quem você acha que ele é, ele é perigoso por favor sai de perto dele enquanto da tempo, se não ele vai te machucar, mais do que ele fez comigo, mais voltando aos meus motivos, eu fiz isso por você, eu fiz pra ele não te machucar, eu espero que você entenda. Por favor me perdoe, te amo." 

Como assim meu pai é perigoso, mais eu não ligo eu já to indo embora mesmo, bem longe desse suposto mal do qual ela me avisou


Notas Finais


Obrigada, até o proximo capitulo,prometo não demorar, Beijoss de Luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...