História Please love


Escrita por: ~ e ~Delena_cristina


Sinopse:
Chanyeol é um diretor de filmes homofobico. Com o seu ultimo trabalho ele resolve comprar uma casa nova e maior, com o tamanho da casa ele não conseguiria cuida-la só e resolve contratar alguns empregados e cozinheiros, um de seus cozinheiros é um hibrido chamado Byun Baekhyun que sofre muito por sua espécie estar em extinção, Byun é um hibrido de calda branca que simboliza pureza, em uma mine guerra de híbridos contra híbridos muitos de sua espécie foram mortos para usar seus pelos como luvas, boinas e ate mesmo como botas pois são brancos que nem a neve e macio como uma nevem. Baekhyun não sofre só por ser hum hibrido de calda branca, mas também sofre por ser gay.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Infinite
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Dongwoo, Hoya, Kai, Sungjong
Tags Chanbaek, Drama, Kaisoo, Reviravolta
Exibições 14
Comentários 1
Palavras 408
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
INTRODUÇÃO Eu uso as minhas lágrimas como tributo
1
14
408

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.