História Please love - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Delena_cristina

Postado
Categorias EXO, Infinite
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Dongwoo, Hoya, Kai, Sungjong
Tags Chanbaek, Drama, Kaisoo, Reviravolta
Exibições 14
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - INTRODUÇÃO Eu uso as minhas lágrimas como tributo


Park Chanyeol é um diretor de filmes homofobico. Com o seu ultimo trabalho ele resolve comprar uma casa nova e maior, com o tamanho da casa ele não conseguiria cuida-la só e resolve contratar alguns empregados e cozinheiros, um de seus cozinheiros é um hibrido chamado Byun Baekhyun que sofre muito por sua espécie estar em extinção, Byun é um hibrido de calda branca que simboliza pureza, em uma mine guerra de híbridos contra híbridos muitos de sua espécie foram mortos para usar seus pelos como luvas, boinas e ate mesmo como botas pois são brancos que nem a neve e macio como uma nevem. Baekhyun não sofre só por ser hum hibrido de calda branca, mas também sofre por ser gay.

Híbridos heteros viviam a vida muito bem mas híbridos “diferentes” eram fardados a miséria, por isso eles mantilha isso em segredo e não contavam por nada, Baekhyun é um desses que não se abriam com ninguém a não ser seu meio irmão Do Khyungsoo, ele sabia de toda a historia de Byun e o apoiava. Khyungsoo é híbrido de calda preta que significa travas e paz, sim paz, híbridos de caldas pretas são extremamente dóceis, mas ao mesmo tempo são muito cruéis e agressivos, diferentes dos híbridos de calda preta o hibrido de calda branca é muito delicado e se parece muito com uma mulher são sensíveis e amorosos querem sempre passar gentileza e alegria para aonde for.

Há também híbridos de calda cinza que são muito ariscos, híbridos de calda caramelo que são alegres e piadistas, híbridos de calda vermelha que são símbolos da sedução, mas também avia híbridos que lembrava os de calda branca só que eles não são tão inocentes que nem os de calda branca e esses híbridos são os de calda amarela como se fosse um loiro ovo. E Chanyeol que amava híbridos, por mais que ele seja homofobico sempre teve um grande fascínio por eles.

Kim Jongin também tinha um grande amor por híbridos, mas a grande diferença de Chanyeol é que o amigo assumia para todos que amava os híbridos do mesmo sexo e não tinha vergonha de falar que era um ator homosexual, quando o kim se assumiu teve grande parte que ficou contra ele e comentava muitas coisas de ódio e nojo, só que com a ajuda de fãs de fora de seu pais ele conseguiu se erguer e com muito mais fama que um dia conseguiria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...