1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Mother. >
  3. Mãe Precoce.

História Please, Mother. - Mãe Precoce.


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 1 - Mãe Precoce.


Fanfic / Fanfiction Please, Mother. - Mãe Precoce.


Justin POV's
Eu estava entediado, minha mãe havia pedido que eu a acompanhasse em um encontro com a mãe de um amigo do Jaxon, pelo oque ela disse, ela precisa conhecer esse anjo, que conseguiu amolecer mais ainda o coração dele. aposto que e uma senhora toda enrugada, e que nem faz sacrifício pra isso.
- Ela esta atrasada.. - minha mãe disse. eu coloquei os pés sobre a mesa e ela me encarou.
- Tira os pés dai, não quero passar vergonha. - eu levantei as mãos e tirei os pés. Eu deveria pelo menos ter trazido a sofia para não ficar tão chato.
- Desculpem a demora, o Rick ficou enrolando no banho. - ate que a voz não era ruim. eu olhei pra minha mãe e a reação dela era de surpresa.
- Meu deus, voce é tão jovem.. - ela disse. naquela hora eu olhei pra ela. e meu coração quase saiu pela boca. 
- Muitas pessoas dizem isso mesmo. - ela sorriu. que sorriso, ela é mesmo mãe? parece uma boneca de porcelana, e ainda por cima, ela estava com duas crianças.
- Eh.. pode sentar. - minha mãe estava tão surpresa quanto eu. quem não iria ficar. ela sentou na minha frente, e colocou uma das crianças ao lado dela, ja a outra ela segurou no colo sorrindo pra mim, espera, ela não esta me dando mole não é?!
- Rick, ele é irmão do Jaxon, diz oi pra ele. - aquele garoto estava me encarando bastante serio.
- Oi.. - ele sorriu.
- Nossa, desculpa, ainda estou muito surpresa, de verdade. - minha mãe sentou do meu lado. de um o jaxon brincava de guerra de polegar com o ''Rick'', do outro minha mãe ainda estava surpresa e não falava nada.
- Quanto anos você tem? é mesmo muito jovem. - eu perguntei.
- Tenho 20. - minha mãe despertou do nada e começou a fazer uma conta.
- Se o rick.. tem quase 5.. você teve ele com 15 anos?! - ela gritou fazendo com que ela se assusta-se de leve.
- Bem.. sim.. - ela disse meio sem jeito.
- Mãe, a senhora quem esta envergonhando ela, como grita uma coisa desse tipo em publico? - eu sussurrei.
- Desculpa, e muita surpresa.
- Não tem problema, as pessoas tem essas reações mesmo. - ela deu de ombros e abriu uma bolsa.
- E esse pequeno? - minha mãe perguntou.
- E o mais novo, Kai. - kai? que nome estranho. ela tirou uma mamadeira e colocou na boca dele.
- Ah? você não amamenta ele com leite materno? - minha mãe e suas perguntas.
- Sim, mas e que.. na rua da aquela vergonha, ainda mais hoje em dia.
- Você.. nunca pensou em aborto?
- Quem nunca ne.. mas eu não fiz, fiquei com medo de não conseguir engravidar de novo, e ainda por cima, matar meu próprio filho.
- Eu soube pela sua mãe que você é mãe solteira, deve ser bastante difícil. - oque eu ainda estou fazendo aqui?
- Um pouco.
- Mamãe, eu quero ir na casa do Jaxon. - O rick disse puxando a blusa dela. esse tipo de criança, e sempre duas faces, certeza.
- Ah que pena.. eu vou viajar, e o Jaxon vai ficar com o justin. - ela disse. na verdade, ela nem a mãe dele, pra que agir como uma? eu hein.
- Ouviu não é?
- Ah, não ser que o justin esteja disposto a deixar você ir na casa dele. - pronto, agora ja viu..
- Tudo bem, não vejo problema. - se eu disse-se não, iria sobrar pra mim depois, um jaxon emburrado, uma mãe irritada, e uma criança chorando. ele e o jaxon estavam comemorando juntos.
- Festa do pijama.. - o jaxon disse baixinho na intenção que eu não ouvisse, que pena, eu ouvi.
- Vai abandonar a mamãe sozinha? - ela fez beicinho pra ele, caraca, como pode ela ser fofa, opa. pare com isso, lembre-se sofia, sofia..
- A mamãe também pode ir? - suspirei, eles querem lotar minha casa?
- Sim, sem problemas. - ela olhou pra mim como se soubesse que eu estava incomodado com isso, realmente chato.
- Então nos vemos na sexta, certo? - minha mãe disse e ela assentiu, era a despedida mais feliz da minha vida. demore sexta..
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...