1. Spirit Fanfics >
  2. Please, Remember Me

História Please, Remember Me


Escrita por: JoyceMarqs

Fanfic / Fanfiction Please, Remember Me
Sinopse:
Quando se trata de destino, nós nunca sabemos o que o mesmo reserva para nós. Quando está tudo dando certo, ele vai lá e decide inverter as coisas e quando tudo mudar, entenda que tem algum significado.
Se ficar ruim, enfrente, se ficar bom, agradeça. Se ficar triste, alegre-se, se ficar alegre, contagie. O destino sempre te entrega alguém, uma só, que tem um passe livre, uma carta-branca na sua vida. Ele vai ir e vir. Ir novamente e voltar. E quando o destino desejar brincar com você e recomeçar novamente, acredite, você poderá tudo.
Ismae provou o veneno da vida quando perdeu o amor de sua vida, Justin Drew. E quando pensou que o destino desejou parar de brincar com ela e resolve dar uma nova chance e vida, Ismae descobre que ficou tudo ainda pior.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 3
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 1.033
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Acidente, Amor, Clichê, Coma, Ismae, Járbara, Justin, Quase Morte, Romance, Suícidio

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01
4
32
1.033

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.