1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me >
  3. Felizes como bobos apaixonados

História Please, save me - Felizes como bobos apaixonados


Escrita por: nyankosan

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e comentários ♥️

Amo vcs e desculpa pela demora


Eu só queria dizer que...

O LEMON CHEGOU MINHA GENTE


Não sei se tá bom, mas eu não fiz algo pesado não tá... eu acho 😏


Aproveitem

Capítulo 12 - Felizes como bobos apaixonados


AUTORA P.O.V


          Taehyung correu com toda a velocidade que suas pernas permitiam, até o quarto do ômega. As palavras de Jimin ainda ecoavam em sua cabeça e ele se perguntava se devia mesmo confiar nelas. Mas como sempre, seu coração falava mais alto, nem dando tempo para o alfa pensar nas suas ações direito. "Vai dar tudo certo", repetia em voz alta, tentado acalmar seus batimentos cardíacos. Respirou fundo, sentindo o aroma delicioso de Jungkook enchendo seus pulmões e se preparou para bater na porta. Tinha prometido para si mesmo que ia reprimir seus instintos e não ia fazer nada que o menor não quisesse, mesmo que fosse praticamente impossível. 
 

– Tae, é você? – o moreno sussurrou em bom som, sentindo aquele cheiro familiar invadindo o ambiente.
 

O Kim hesitou um pouco antes de responder. Sua mente estava lhe pregando peças ou a voz do Jeon estava bem mais manhosa do que antes?!
 

– Sim... o Jimin disse para eu vir... e... ahm... – disse se embolando com as palavras.
 

Um silêncio constrangedor se instalou no ambiente e o Kim procurava o que falar para corta-lo. Porém quando ele ia finalmente pronunciar algo que não parecesse tão forçado, foi impedido por um gemido choroso. Que logo foi substituído por vários outros mas agora abafados. 
 

– Jungkook? Você está bem? – perguntou, preocupado com a situação do outro.
 

A pergunta foi muito bem ouvida pelo mais novo, mas este não conseguiu responder. Seus sentidos se encontravam aguçados. Muito aguçados.  Principalmente seu olfato e eu não preciso dizer com aquilo estava o matando, certo? O cheiro de Taehyung para o ômega era tentador, pecaminoso! Jungkook já se encontrava sentado no chão, escorado a porta, tentando reprimir seus gemidos esganiçados, mordendo fortemente os lábios vermelhos. Seu corpo todo tremia e ele nem sentia mais suas partes baixas.
 

– Kookie? – tentou novamente, não recebendo respostas. 
 

E era óbvio que não receberia. A voz rouca do alfa falando seu nome, mandou correntes elétricas pelo corpo do pequeno, fazendo com que o mesmo mordesse a parte de trás de sua mão e fechasse as pernas inconscientemente. Se antes ele estava excitado então agora estava quase tendo um orgasmo, porque o seu membro estava tão duro que qualquer movimento, o fazia revirar os olhos de prazer.
 

Enquanto isso, Taehyung começava a se desesperar com o estado físico e mental do ômega. O que tinha acontecido com ele? E se ele tivesse desmaiado ou sei lá? Suas mãos já suavam frio e ele já pegava seu celular pronto para ligar para a ambulância.
 

– Sniff... Tae... – Jungkook se pronunciou com muito esforço.
 

– Oi, eu estou aqui, pode falar. – disse encostando seu ouvido na porta para escuta-lo melhor.
 

– Está doendo... está doendo muito! – choramingou, sentindo seus olhos marejaram.
 

O menor não sabia o porquê da mudança drástica do seu corpo. Ok, ele já estava dolorido antes, mas não a ponto dele chorar. Parecia que seu corpo estava sendo perfurado por agulhas, não agulhas não, motosserras pegando fogo! Tá, exageros a parte, ele realmente estava sofrendo.
 

– Ahm... eu vou chamar a ambulância e... 
 

– Eu não quero uma ambulância... – disse irritado interrompendo-o. – Eu quero você!
 

A súplica de Jungkook mexeu um pouco (muito) com o coraçãozinho do acastanhado. Afinal o ômega que ele estava completamente apaixonado estava pedindo por ele! E Taehyung era um alfa acima de tudo, o seu orgulho também foi afetado, junto com seus instintos. "Se acalma", pensava, contando até dez mentalmente.
 

– Jungkook não sei se devemos fazer isso... o cio está afetando você... e... bom... é a sua primeira vez... não pode ser algo... algo forçado... e... ahm... 
 

– Você não quer? – perguntou triste.
 

Aquilo foi como uma facada para o maior. Se ele não queria?! Ele desejava aquilo com seu corpo e alma! 
 

– Não é que eu não queira! – disse sentindo seu rosto queimar. Ainda bem que Jungkook não conseguia ver seu rosto corado, porque sinceramente ele estava ridículo. Qualquer pessoa que passasse por ali acharia que o alfa era um louco, que estava conversando com uma porta, com o rosto todo vermelho, estralando os dedos de nervoso. – É só que...
 

– Que?
 

– Que... que... 
 

O coração do maior  estava batendo muito rápido e sua mente não estava funcionando direito. Ele parecia ter entrado em transe, porque foi tanto o tempo que o acastanhado só repetiu a mesma palavra, que foi a vez de Jungkook se preocupar com o outro.
 

– Aish, eu te amo! E eu me preocupo com você. – despejou de uma vez, sentindo as bochechas esquentarem mais ainda.
 

O menor paralisou. Ele tinha ouvido certo?! Taehyung realmente gostava dele?! Abriu um sorriso gigante, sentindo uma felicidade nunca conhecida antes atingir seu corpo.
 

– Eu entendo se você não corresponder claro... eu só que eu queria que você... ahm... soubesse e ...
 

– Eu também te amo. – disse envergonhado, se levantando devagar, tentando equilibrar o corpo devido as pernas bambas e saiu do quarto abraçando o maior.
 

O Kim sentiu-se tonto, desabilitado e sedento, mas retribui o abraço mesmo assim. Tonto graças ao cheiro doce do ômega, que novamente lhe deu um soco no nariz, desabilitado por causa das palavras do outro e sedento em consequência ao corpo delicioso exposto a sua frente. 
 

– E sério isso Kookie? – disse encarando os olhos inocentes do outro.
 

– Claro que sim... eu te amo muito hyung. – falou, abrindo um sorriso fofo. 
 

Não demorou muito para que eles entrassem no quarto novamente, com os sentimentos à flor da pele e a adrenalina correndo pelas suas veias. Taehyung trancou a porta para não serem atrapalhados e se dirigiu ao menor sentado na cama, com os bracinhos finos tentando inutilmente cobrir a nudez só percebida agora e a famosa coloração vermelha em suas bochechas pálidas. Estas que o alfa beijou delicadamente, antes de finalmente juntar os lábios ansiosos. Não é preciso palavras para descrever a sensação que os dois sentiram apenas com aquele toque singelo. Incrível, maravilhoso, perfeito. O mais velho se sentou na cama trazendo Jungkook para seu colo. O corpo do moreno estava completamente mole e se não fossem pelas mãos fortes segurando sua cintura com possessão, ele já teria desabado.
 

– Seus lábios são tão macios... – Taehyung disse, depois do selinho demorado, juntando as bocas novamente.
 

O maior pediu passagem com a língua, e Jungkook sem saber o que fazer apenas entreabriu os lábios e fechou os olhos com força. Afinal era a primeira vez que ele beijava, sentia as famosas borboletas no estômago, vivenciava todas aquelas sensações únicas sem pensar duas vezes. Sentiu o músculo rosado de Taehyung invadir sua cavidade bucal, explorando devagar cada canto da mesma e soltou um gemido baixo. Aquilo era bom, muito bom. Hesitante, tentou fazer a mesma coisa, direcionando as mãos trêmulas até os fios de cabelos macios castanhos, aproximando mais os dois corpos. O Kim aumentou a intensidade do ósculo, e logo as línguas dançavam em perfeita sincronia, em um verdadeiro beijo apaixonado. Estalos eróticos já se espalhavam pelo quarto, assim como o aumento da temperatura e do desejo presentes. A boca de Jungkook era pecaminosa na visão do mais velho. Quentinha, acolhedora, tinha um gosto doce, completamente viciante. Mas infelizmente, o moreno teve que se separar por falta de ar. Ele ainda era inexperiente e  não conseguia segurar a respiração por tanto tempo assim. 
 

E enquanto Jungkook se encontrava ofegante, tentando normalizar sua respiração, Taehyung se dirigiu ao pescoço branquinho, distribuindo beijos molhados e mordidas fracas, se deliciando com a pele macia e o cheiro abalador que ela exalava. 
 

– Você cheira tão bem... – sussurrou, traçando uma linha de saliva do ombro do mais novo, passando pelas clavículas salientes e por fim chupando o pomo-de-adão.
 

O Jeon apenas conseguia gemer manhoso e jogar sua cabeça para trás, dando total liberdade para que o outro fizesse o que ele quisesse. Naquele momento suas dores já tinham sumido faz tempo e ele não pensava em mais nada. Não pensava nos monstros que chamava de pais, nem das consequências das suas ações e muito menos de tudo que tinha passado antes de entrar naquela faculdade. Jungkook apenas queria que Kim Taehyung o dominasse e nada mais.
 

O alfa, parecendo que lia seus pensamentos, empurrou o corpo do moreno, derrubando-o, e tirou suas próprias roupas com pressa. O menor parecia babar enquanto observava todos os músculos trabalhados de se hyung e a pele dourada tão bonita. Taehyung percebendo isso sorriu orgulhoso e se aproximou do mais novo.
 

– Gosta do que vê, princesa? – sussurrou provocativo, se posicionando por cima do ômega.
 

–  S-sim. – disse acanhado, e novamente cobrindo seu próprio tronco com vergonha, mas dessa vez por ser praticamente uma vareta esquelética.
 

– Não esconda seu corpo, você é lindo... – falou, afastando os braços do outro.
 

Salivou quando viu o peito magro gritando para ser marcado e os botões rosas apetitosos. Nem perdeu tempo e passou a explorar com a língua e os dentes, cada pedaço de pele, ouvindo os gemidos dengosos de Jungkook. Este que arfou sôfrego, quando os dentes pontiagudos do outro morderam os biquinho dos mamilos já eriçados e demoraram um pouco ali, percebendo o quanto ele era sensível naquela área. Taehyung desceu a trilha de beijos até as coxas fartas, não demorando para distribuir chupões agora mais fortes, pintando o branco de roxo. Porque o Jeon era magnífico, e mesmo que o Kim se controlasse para não ser tão agressivo, aquele corpo impecável o deixava fora de controle. Ele queria marcá-lo, mostrar para todos que era Jungkook a pessoa que tinha roubado seu coração desde a primeira vez que ele colocou seus olhos nele, e que agora ele era seu, só seu.
 

Ao mesmo tempo que o maior continuava com as carícias, o pobre ômega apenas sofria nas mãos e dentes do outro. Sofria pois eram tantas as sensações novas e arrebatadoras, que ele nem conseguia controlar o prazer dentro de seu corpo. Um gemido estridente cortou sua garganta, quando os dedos habilidosos tocaram seu membro endurecido. O menor nem tinha percebido quando o alfa retirou sua cueca, deixando-o completamente exposto. Suas bochechas coraram fortemente, mas ele não tinha forças nem para fechar as pernas, o que o fez ruborizar ainda mais.
 

– Você quer que eu te chupe aqui... – Taehyung falou malicioso, dando uma lambida na fenda que já expelia pré gozo, vendo o moreno apertar os lençóis com força e morder os próprios lábios tentado conter seus sons. – ou aqui?
 

Jungkook não conseguiu segurar o gemido alto e prazeroso, no momento em que o maior acariciou sua entrada pulsante, totalmente encharcada de lubrificação natural. Ele não sabia o porquê de ser tão sensível ao toque do mais velho, afinal quando seu próprio dedo contornou o orifício apenas ondas elétricas tinham sido mandadas e nenhum gemido tinha saído! 
 

– Parece que aqui... – o alfa disse, sorrindo ladino, puxando o quadril do menor para cima, descolando suas costas do colchão, deixando-o quase de ponta cabeça. Lambeu os próprios lábios, observando o buraquinho rosado tão atraente e... apertado.
 

Jungkook apenas se envergonhou pela posição extremamente constrangedora e tentou se mover, excitando mais ainda o Kim, já que sua entrada se contraiu no processo, dando uma imagem divina ao alfa. Este que apenas o puxou novamente, percebendo que sua visão já estava completamente escarlate e passou a devorar aquela região com fervor. 
 

Lambeu devagar o líquido transparente que escorria pela entrada  e circulou-a com a ponta do músculo molhado, criando ruídos lascivos que combinavam perfeitamente com os gemidos sensuais do Jeon. Depois o maior penetrou sua língua lentamente, sentindo como era quente e estreito, e fantasiou como seria seu membro ali dentro. Se excitou ainda mais com os próprios pensamentos e intensificou os movimentos, arrancando mais e mais barulhos de satisfação do mais novo.
 

– T-tae... eu acho... que vou... gozar – Jungkook disse, sentindo as pernas tremerem e espasmos percorrem seu corpo.
 

O alfa parou a penetração e mudou o ômega de posição, puxando-o para o seu colo novamente. Ele só gozaria quando seu pau estivesse estocando o mais novo. Mas ainda não estava na hora, ele precisava ser preparado com os dedos antes de receber algo maior. Afinal, se ele machucasse o pequeno nunca ia se perdoar. O Kim acariciou a face delicada, observando os lábios carmesins inchados, os fios de cabelo negros grudados em sua testa e os olhos brilhante o encarando. "Tão inocente", era tudo que pensava. Enquanto Jungkook ainda meio tonto devido ao seu quase orgasmo, encarava a face séria, mas tão serena e sexy do outro, apreciando o carinho que era lhe dado.
 

– Você é tão bonito, Jungkookie. –  Taehyung disse, mordendo as bochechas rubras. – E eu quero fazer você gritar de prazer.
 

O menor se levantou bruscamente e cambaleou um pouco até seu armário. O alfa estranhou tal ação repentina, porém quando ia  falar alguma coisa, o moreno voltou engatinhando em sua direção, com a camisinha que Jimin havia lhe dado (que no fim, acabou sendo um ótimo presente) presa entre seus dentes. E puta que pariu, aquela cena pareceu tão excitante aos olhos do mais velho, que ele quase destruiu a cabaceira da cama tentado se controlar para não atacá-lo.
 

– Me desculpe por você fazer todo o trabalho, hyung. – Jungkook falou, colocando a camisinha com cuidado, se surpreendendo com o tamanho de seu hyung. – Eu juro que vou fazer o meu melhor para te dar prazer também.
 

Sim, o ômega estava muito chateado que ainda não conseguia fazer quase nada e apesar de querer ser dominado, ele não queria ser um completo inútil, que no caso era o papel que o mais novo achava que estava fazendo.
 

– Espera! Eu preciso te preparar com os dedos ainda... – disse preocupado com o corpo sensível do outro.
 

– D-deixa que eu faço isso então. 
 

O moreno levou os próprios dedos da mão direita a sua boca, chupando-os como se fossem um pirulito, do mesmo modo que tinha feito mais cedo. Depois passou a língua macia entre eles, envolvendo-os com volúpia e lambuzando de saliva. O Kim apenas observava a cena com desejo, sentindo seu membro pulsar e agarrando a cintura delgada,  afundando seus dedos na carne macia. Aquela cena podia ser claramente considerada um porno de tão erótica que estava.
 

"Vamos Jungkook, não é tão difícil assim. Se o Jimin não tivesse ligado, é o que você teria feito.", pensava consigo mesmo, enquanto direcionava os dedos lubrificados até sua entrada. Penetrou o primeiro, estranhando a sensação e mexeu um pouco, sentindo o olhar do alfa pesar sobre si. Adicionou mais um, soltando um suspiro, e por fim o terceiro. Jungkook descreveria a sensação como estranha, um pouco incomoda. "Será que eu estou fazendo certo?", se perguntou tombando a cabeça para o lado.

 

– Tae... é assim que se faz mesmo? – perguntou hesitante, encarando  o maior com um olhar inocente.
 

 – Aham, é só você se mover agora. – disse, salivando com a cena e tocando seu próprio membro ereto.
 

O ômega corou fortemente por ver seu hyung, como dizer... batendo uma punheta bem na sua frente e ainda tímido passou a movimentar os três dedos. Não demorou muito para ele começar a sentir prazer ao te-los dentro de si, indo até o máximo que podiam e depois voltando. Inconscientemente, aumentou a velocidade, transformando seus sons contidos em descontrolados. Taehyung apenas mordia seu lábio com força, continuando a se aliviar, percebendo o quão tentador era ver o menor se masturbando. Puxou o Jeon para um beijo selvagem, quando este sem querer acabou acertando seu próprio ponto especial, gemendo o nome do alfa de forma manhosa.
 

O ósculo estava excitante, delicioso. O Kim chupava o músculo rosado do menor, praticamente o devorando, enquanto o ômega  gemia abafado, ainda brincando com os dedinhos em seu orifício. Se separaram dessa vez, os dois ofegantes, tentando extrair o ar que parecia escasso naquele quarto. Tinha chegado a hora. O moreno parou de se estimular e segurou o penis duro do outro, sentando lentamente sobre ele. Abriu uma careta de dor, sentindo toda aquela região arder e se moveu um pouco tentando achar uma posição confortável. Taehyung apenas soltou um gemido grave, sentindo as paredes do mais novo esmagarem deliciosamente seu membro e segurou o quadril delgado, como um pedido mudo para que ele não se movesse até estar acostumado. Porque senão o alfa não conseguiria se segurar e acabaria fodendo o corpo alheio com todas as suas forças. Pena que Jungkook não entendeu tal pedido e continuou rebolando, tentando retirar mais sons sexys do seu hyung. 
 

– Tudo bem Tae, você não precisa se segurar. – disse, percebendo que o outro claramente estava se impedindo de agarra-lo. – E-eu quero isso, tanto quanto você.
 

– Me desculpe se eu for muito violento... – foi tudo que Taehyung falou, dando um selinho rápido. – Você pode descontar nas minhas costas se quiser.
 

O alfa investiu com o seu quadril com força, arrancando um grito surpreso do moreno. Começou com investidas fundas e fortes, revirando os olhos de prazer e soltando gemidos roucos, enquanto Jungkook, seguindo o que o o maior tinha dito, arranhava as costas largas sem pudor, deixando filetes vermelhos sobre a tez dourada, sendo segurado apenas pelas mãos fortes do outro. 
 

– Eu vou te ensinar como acaba com o cio de um ômega, princesa. – Taehyung sussurrou malicioso, como a voz carregada de tesão, enquanto mudava de posição.
 

Deitou o Jeon de novo na cama, mas dessa vez com as pernas magras do menor enroscadas na sua cintura, permitindo que o acastanhado fosse mais rápido e certeiro. A velocidade aumentou junto com a intensidade, entrando em um ritmo frenético, seguidos dos gemidos descontrolados dos dois, principalmente os manhosos e altos do ômega quando sua próstata era acertada.
 

Os corpos já se chocavam com brutalidade e lágrimas de prazer escorriam pela bochecha de Jungkook. Ele estava sentindo tanta satisfação no momento que não pensava em mais nada além do seu hyung o fodendo violentamente. Talvez ele fosse um masoquista no final das coisas...
 

– Meu deus... tão apertado. – o maior disse, continuando as estocadas.
 

– N-não fale... e-esse tipo de... c-coisa. – o mais novo  falou envergonhado, desviando o olhar.
 

– Mas é verdade. – disse, segurando o queixo do outro – Tão apertado... e quente. Eu podia me derreter aqui dentro.
 

– Pervertido... 
 

– Já disse, só com você amor. – falou, abrindo um sorriso maroto. – Mas você não gosta quando eu te fodo assim?
 

O moreno soltou um gemido agudo, ao sentir seu ponto especial ser atingido, no mesmo momento em que o maior brincava com seu mamilos.
 

– Me responde Jungkook... ou eu vou parar.
 

Era mais que óbvio que ele não iria fazer aquilo e no momento nem quisesse, conseguiria. Mas era tão excitante ouvir a voz inocente falando coisas obscenas que a tentação era muito grande e Taehyung precisava usar todas as arma possíveis.
 

– G-gosto... eu gosto h-hyung... 
 

– O que? O que você gosta?
 

– G-gosto... ah.... q-quando você me... f-fode assim.
 

– Bom garoto.– disse, dando um tapa na coxa farta.
 

As pernas de Jungkook já se encontravam completamente fracas, não tendo mais forças para continuar ali. E o Kim, percebendo  isso, trouxe a direita para seu ombro, enquanto abria mais a esquerda, masturbando o membro esquecido do outro. Não precisou de muito tempo para o menor gozar, sentindo aquele apelo duplo, sujando seu abdômen e os dedos alheios. Taehyung estocou mais algumas vezes, antes de gozar também, uivando de prazer e caindo exausto ao lado do moreno.
 

– Isso foi... incrível. – o menor disse, depois de alguns minutos, ainda se recuperando do seu orgasmo.
 

– Que bom que você gostou. – o acastanhado falou sorrindo, depois de jogar a camisinha no lixo, abraçando Jungkook. – Eu também achei incrível.
 

– Acho que o Jimin estava certo quando disse que você era um ditador sádico na cama. – disse, se aconchegando no abraço caloroso.
 

– Me desculpe... eu te machuquei, princesa? 
 

– Não... o Hobi hyung também acertou quando disse que eu era um possível masoquista. – falou rindo de si mesmo.
 

– Opa, nós somos uma boa combinação então. – disse rindo também.
 

– Tae...
 

– Uhm?
 

– Eu te amo. – falou dando um selinho rápido e abrindo seu famoso sorriso de coelhinho.
 

– Eu também te amo, Kookie. – respondeu, sentindo seu coração amolecendo.
 

E os dois dormiram juntos depois disso. Sorrindo, felizes como bobos apaixonados. Mas por quando tempo duraria essa felicidade?








 


Notas Finais


Tcham tcham tcham

Está chegando treta nos próximos caps, só avisando


Espero que tenham gostado


Bjss 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...