1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me >
  3. Siga seu coração

História Please, save me - Siga seu coração


Escrita por: nyankosan

Notas do Autor


Olaaaaa, vou deixar vocês lerem primeiro e depois nos vemos nas notas finais.

Capítulo 16 - Siga seu coração


P.O.V JUNGKOOK
 

"– Quem é você? E como sabe meu nome? – perguntei confuso, me distanciando dela.
 

– Eu ainda não posso revelar minha identidade, mas saiba que eu sou alguém que te conhece muito bem... e que por motivos pessoais vai destruir sua vida.
 

Que?"
 

– Como assim? 
 

– Eu não preciso te dar satisfações, querido... agora se me permite, eu vou voltar para a festa, coisa que você deveria fazer também.
 

Demorou um pouco para eu raciocinar as palavras que foram dirigidas para mim, mas antes que ela pudesse sair daquela pequena aérea, eu me joguei em cima dela, segurando seu pulso.
 

– Você não pode simplesmente vir aqui, e falar coisas desses tipo! – disse irritado.
 

Quem ela pensa que é, pra ficar fazendo ameaças desse jeito?! Eu não quero mais um problema na minha vida, não!
 

– Posso sim! Agora, me solta, seu maldito! – falou, tentando se soltar.
 

Eu estava fazendo muita, mas muito esforço mesmo para tentar segura-la. Porque eu devo admitir que não sou nem um pouco forte e se bobear, ela devia ter mais músculos desenvolvidos do que eu.
 

– Não! Você me deve uma explicação!
 

– Eu não te devo nada, garoto! 
 

– Quem é você? Como sabe o meu nome? E por que quer destruir minha vida?
 

– Já disse que não posso falar agora! Meu deus, é mais chato que o Jimin....
 

Um nó foi se formando na minha cabeça. Jimin?! Como ela sabe do Jimin também?! A não ser que... mas não, não é possível, certo?
 

– Como você conhece o Jimin? – perguntei num sussurro.
 

Ela aproveitou a chance que eu abaixei minha guarda e me deu um tapa, saindo correndo logo em seguida.
 

– VOLTA AQUI! – falei, indo atras dela.
 

Ela corria desesperadamente e eu também. Não sei como raios ela não caiu naquele sapato de salto alto, mas não fazia ideia como eu estava conseguindo correr mesmo sem ter comido nada por dois dias. Porém  quando eu estava quase alçando-a, me preparando para segurar aquela trança e puxa-lá  para baixo,  acabei tropeçando em uma pedra e cai no chão, levando-a também.
 

– QUE PORRA, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, IDIOTA?! 
 

Olhei para o seu rosto e tinha um pequeno machucado, que sangrava. Ah, sinto muito, querida, você que deveria ter parado antes.
 

– PORQUE EU QUERO QUE VOCÊ FALE!
 

– EU SÓ FALO SE EU QUISER!
 

Espremi minha visão em seus traços faciais e conclui que estava certo. A garota podia ser bem diferente do ruivo, mas seus olhos pequenos eram literalmente os mesmos, e aposto que se ela sorrisse, eles se tornariam duas linhas, assim como o eye-smile de Jimin. Sim, quase certeza que ela é a tal da Seo-yeon e nada que um pequeno teste resolva isso.
 

– Para de ser dramática, Seo-yeon.
 

E apesar dela ter tido uma reação quase inexistente, eu conseguia ver o pequeno desespero em suas orbes castanhas. Sorri vitorioso, comemorando mentalmente. Quem disse que eu era lerdo?! Eu consigo raciocinar rápido quando quero.
 

– Do que você está falando? – perguntou, desviando o olhar.

 

– Não mente pra mim, garota. Eu sei que você queria destruir o relacionamento do seu irmão. Mas o que isso tem a ver comigo?!
 

Ela baixou olhar, fitando suas unhas impecáveis e por um mísero momento, eu achei que ela iria chorar. Mas só achei mesmo, porque logo depois me encarou irritada, com os olhos ardendo em fúria e tentou me desferir outro tapa.

 

– QUAL É O SEU PROBLEMA?! – perguntei indignado.
 

– O MEU PROBLEMA?! EU NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM!
 

Senti meus tímpanos explodirem com o tom de voz que a ômega usou. Ela estava quase gritando e bem no meu ouvido! Pena que eu consigo gritar ainda mais alto...
 

– NÃO MAGINA, EU SÓ TÔ SOFRENDO DE AGRESSÃO AQUI!
 

– OLHA VOCÊ NÃO É O ÚNICO QUE ESTÁ SOFRENDO, TÁ ?!
 

A esse ponto, ela já tinha desistido de fugir e agora só estávamos lá, que nem dois loucos, conversando por berros. Certeza que todos lá dentro deviam estar escutando nosso "diálogo", mas eu nem me importava mais.
 

– DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO?!
 

– EU AMAVA O YOONGI, TÁ ?! EU REALMENTE O AMAVA! MAS ELE NUNCA PRESTOU ATENÇÃO EM MIM, ERA SEMPRE O JIMIN, JIMIN, JIMIN, SÓ O JIMIM! SE ELE NÃO TIVESSE O MARCADO, EU AINDA PODIA PEGA-LO PARA MIM, MAS NÃO... AGORA ELES ESTÃO JUNTOS PARA SEMPRE!
 

Tenho que admitir que essa me pegou desprevenido, mas saber dessa informação me deixou ainda mais indignado. O quão mimada ela precisa ser para não aceitar um "não" na vida?! Pelo amor de deus... O Sugar é livre pra gostar de que quiser, garota!
 

– ISSO É RIDÍCULO! E NÃO TEM NADA A VER COMIGO!
 

– CLARO QUE VOCÊ ACHA RIDÍCULO! AFINAL A PESSOA QUE  VOCÊ GOSTA TE AMA TAMBÉM, IDIOTA! E EU NÃO VOU SER A ÚNICA A TER MEU CORAÇÃO QUEBRADO!
 

Franzi o cenho. Ela sabe sobre o Taehyung também?!
 

– Como você sabe...
 

Seo-yeon abriu um sorriso maldoso, e arrumou os fios bagunçados de sua trança praticamente destruída.
 

– Quem você acha que contou para o seu paizinho, Jungkook?
 

Senti meu sangue ferver. Ah não, aquela puta não tinha feito isso. E eu nem sabia como! Ela tem espiões espalhadas por aí por acaso?! Porque todos querem monitorar minha vida?! Eu geralmente sou uma pessoa muito pacífica, que não entra brigas e coisas desse tipo, mas aquela vadia estava precisando levar uma surra. Avancei sobre ela rapidamente, e acertei um soco com o máximo da minha força naquele rosto de Barbie. A garota cambaleou um pouco, porém logo se recompôs, me acertando um também. Por sorte consegui me esquivar, e fechei os punhos, me preparando para deformar aquele rostinho.
 

– Jungkook! Era aqui que você estava! 
 

Olhei para o lado, me deparando com o alfa de cabelos negros, todo suado e ofegante. Revirei os olhos, amaldiçoando-o por ele ser tão insistente e não ter desistido. Eu estava no meio de uma briga importantíssima!

 

– Eu estava preocupado. – disse, me dando um abraço apertado ( o qual me deixou muito incomodado e quase me matou de asfixia) – Me desculpe por aquilo de antes, é que seus lábios são tão atraentes, que eu não consegui me conter e...
 

– Esta tudo bem... só foi muito repentino.– falei, interrompendo-o.
 

Na verdade, não estava nada bem, mas eu não sei o que pode acontecer comigo se eu for rude mais uma vez. Existem muitas pessoas más nesse mundo.
 

– Que bom... mas o que aconteceu com seu rosto? 
 

 

– Ele quis entrar em uma briga e acabou nisso.
 

Yong Bin se assustou um pouco com a terceira voz presente, já que ele nem devia ter percebido a garota ali. Já eu, mandei um olhar mortal para a ômega. Será que nem ficar calada ela consegue?!
 

– Briga? Como assim?
 

Rangi meus dentes irritados, tentando pensar na melhor desculpa possível, ja que contar a verdade estava fora de cogitação.
 

– Ahm... ela falou que eu era um ômega horrível e não pediu desculpas. – disse, com um biquinho fofo e fazendo a minha melhor expressão inocente. Aquilo era uma droga, mas fazer o que, né... Primeira coisa que veio a cabeça. – E além do mais, você me disse para ter mais confiança na minha aparência não é? 
 

Observei as bochechas do outro corarem e mais uma vez sorri vitorioso. Depois falam que eu sou inocente...  Seo-yeon apenas bufou irritada e andou a passos firmes para fora dali, sem antes bater de propósito no meu ombro e sussurrar: Eu vou destruir sua vida Jungkook, começando com o Taehyung.
 

Senti meus pelos se arrepiarem, ao ouvir o nome do acastanhado. Tenho medo do que ela pode fazer. Essa naja de quatro cabeças.


P.O.V TAEHYUNG 
 

Aquilo era ridículo, completamente ridículo. Afrouxei minha gravata extremamente apertada e massageie minhas têmporas cansado. Gotas de suor já escorriam pelo meu corpo, mas não pelo calor e sim pelo meu nervosismo. Ainda não tinha caído a ficha, do que eu teria que fazer daqui a alguns minutos! 
 

Tentei me acalmar respirando fundo e olhando ao meu redor. Todas aquelas pessoas influentes sentadas com a coluna reta, em torno da grande mesa de madeira, as feições sérias, os ternos ou vestidos sedosos bem alinhados, e o mais puro silêncio. Apenas uma garota sorria, garota o qual eu não conseguia  encarar por mais de dois segundos. Os cabelos soltos, o puxar de lábios que  não abandonava o rosto maquiado em nenhum momento, as unhas compridas pintadas em um vermelho forte, brincando com a plaquinha de metal em sua frente. " Park Seo-yeon", era o que estava escrito nela.
 

A reunião começaria mais ou menos daqui a 15 minutos e eu não estava mentalmente preparado. Nunca estaria! Eu tinha que pedi-la em casamento, c-a-s-a-m-e-n-t-o! Uma garota estranha, que ainda tentou destruir o relacionamento dos meus amigos e que nem chega nem aos pés do Jungkook... ridículo. E nem para o Jin ou o Namjoon virem comigo! Eu estou vendo daqui os pais e irmãos deles, mas os mesmos apenas recusaram dizendo que iam acabar socando a cara da irmã do Jimin se comparecessem. É claro que eu entendo, porém eu precisava de apoio, tá!
 

Ouvi a porta sendo aberta e mais um alfa de olhar sério entrar, acompanhado de sua esposa . E atrás deles... arregalei meus olhos ao me deparar com o moreno de olhos brilhantes e apertei meus dedos com força, segurando ao máximo minha vontade de correr até ele é segura-lo em meus braços. Já faziam três fucking dias que eu não o via, não sentia seu calor, seus abraços, beijos, palavras carinhosas e só de pensar naquilo meu coração doía ainda mais. Parece que o mesmo percebeu minha presença também, mas logo desviou o olhar sentando em seu lugar reservado. Como ele estava magro, ainda mais magro do que antes! Ele não estava se alimentando bem, né?! Esse garoto, realmente, eu vou entupi-lo de comida mais tarde. De novo, o peso do casamento me atingiu, me deixando tonto por alguns segundos. "Mais tarde"... e se não tiver mais tarde? Arrepiei-me com esses pensamentos. Eu tenho que fazer alguma coisa...
 

– Bem vindos, cavalheiros e damas, hoje estamos aqui para uma reunião de negócios. – disse, um alfa de voz grossa e cabelos grisalhos. – E eu gostaríamos de começar, ouvindo os pedidos de casamento desse mês.
 

Meu pai me mandou um olhar apreensivo e eu apenas engoli em seco, me levantando rapidamente. Jungkook me olhou desesperado, as orbes negras praticamente em pura confusão e eu lhe passei um olhar confiante, tentando acalma-lo. Eu tenho um plano em mente, talvez de merda, mas fazer o que... é o que meu coração manda.
 

– Eu, Kim Taehyung, alfa de 18 anos, – dei uma pausa dramática tentando controlar meus batimentos cardíacos – desejo pedir a mão de Jeon Jungkook em casamento.
 

Senti o olhar fatal do alfa ao meu lado pesar sobre mim, junto a de muitos outros , como a  da ômega de cabelos compridos . Mas quem disse que eu me importava? Minha atenção era totalmente virada a Jungkook e seu  pequeno sorriso de coelho.

 


Notas Finais


Me desculpem a demora, eu quebrei meu dedo e estou duas vezes mais lerda 🙄

Espero que vocês tenham gostado e eu vou tentar postar o outro logo logo



Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...