1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me >
  3. Memórias do passado

História Please, save me - Memórias do passado


Escrita por: nyankosan

Notas do Autor


Aqui está o terceiro cap!!!

Desculpa a demora para postar

Tomara que vocês gostem ❤️❤️

Ah, esse cap não teve Yoomin e eu também não fiz a aparte narrativa do Jimin, mas não se preocupem eu vou deixar para o cap que vem 💗

Capítulo 3 - Memórias do passado



P.O.V JUNGKOOK 


        Depois de chorar um rio de lágrimas nos ombros de Jimin, acabei dormindo que nem uma pedra. Eu estava tendo um sonho lindo, onde eu saltitava junto com unicórnios  em uma trilha de doces rindo que nem um retardado (não gente, eu juro que não uso drogas). Até que eu ouço o barulho estridente do meu celular. Resmunguei, me levantando da minha cama e olhando para a tela. Por que o Jimin estava me ligando? Aliás por que ele não está dormindo também? Ah, que seja.


        – Alô? 


        –  Cadê você criança?! Faltam quinze minutos para começar a aula! – Jimin gritou quase me deixando surdo


        – Por que você não me acordou antes? – eu perguntei correndo para o banheiro. 


        – Eu acordei muito cedo! Então deixei você dormindo. Por que não colocou despertador criatura? 


        – Esqueci. – respondi enquanto escovava meus dentes.


        – Venha o mais rápido possível! – ele disse encerrando a ligação lodo em seguida 


       
          Era hoje que as aulas começavam e sinceramente não estava nem um pouco afim de ir nelas. Troquei de roupa, arrumei meu cabelo e sai em disparada. Não ia dar tempo de tomar uma ducha, eu nem sabia onde era minha sala. Resultado? Cheguei quase morrendo faltando cinco minutos para começar. 


       – Bom dia – disse todo o ofegante, me sentando ao lado de Taehyung.


       – Bom dia – responderam todos, menos Jimin. Vai dar treta.


        – Essa foi por pouco! – J-Hope falou sorrindo largo.


        – Foi mesmo! – eu disse sorrindo também 


        – O despertador não tocou? – perguntou Sugar logo em seguida


        – Ele esqueceu de colocar despertador! – Jimin disse irritado – Você é idiota? Queria faltar no primeiro dia de aula? Por que demorou tanto? Você não comeu nada? Você pode passar mal depois!


        Eu disse que ia dar treta. Todos na sala já estavam olhando para o pequeno barraco de Jimin. E eu tentava miseravelmente parecer que não conhecia aquele louco. Não me levem a mal, adoro ele, mas né isso é muito vergonhoso para mim. Apesar de ser muito rebelde também. Jimin não se deixava levar pelos olhares de desgosto de outros alfas e ômegas da sala. Ele era tão... ele mesmo. Tomara que eu conseguia ser assim um dia.


        – Calma , pelo menos ele não se atrasou – disse Taehyung tentando o acalmar 


        Mas quem disse que ele ouviu? É do meu colega de quarto que estamos falando! Parecia uma novela de tão dramático que estava. Ainda bem que o professor chegou logo, o obrigando a parar. Ele acabou com a baderna que estava a nossa sala e começou a aula como se nada tivesse acontecido.


       – Olá a todos, meu nome é bla bla bla ....


       E foi só isso que eu prestei atenção. Depois eu já entrei em uma brisa intensa, pensando em coisas totalmente aleatórias, envolvendo gatinhos espaciais, sungas coloridas e coqueiros . Eu sei que eu tinha que tirar boas notas, e para alcançar esse objetivo era necessário prestar atenção nas aulas. Mas fala sério! Nas primeiras semanas não tem nada de matéria, só eles dando discurso de como seguir a vida e etc. E eu não preciso disso, certo? Corretíssimo. Assim, eu passei a aula inteira no mundo da lua. Talvez seja por isso que ela passou mais rápido. E quando eu digo rápido, digo muito rápido. Quando eu percebi já tinha acabado as últimas aulas. Eu passei o dia inteiro (incluindo os intervalos) brisando. Como eu sou uma pessoa social... Eu teria ficado na sala praticamente se não tivessem me chamado para o refeitório.


        Logo quando chegamos,  escolhemos uma mesa e tiramos no pedra-papel-tesoura para ver quem ia buscar os almoços. Eu não era o único preguiçoso lá não. No fim acabei ficando com o Tae. O que foi muito divertido, porque acabei tendo uma conversa muito animada com o mesmo.


        – Onde você esteve o dia inteiro Kookie? No mundo da lua? – Taehyung perguntou com um sorriso ladino


        – Sim! Ele é muito mais divertido que a vida real – eu repondi


        – Aposto que você nem sabe o nome dos professores! – ele disse rindo da minha cara 


        – Eu não brisei tanto assim tá !

 
       Só talvez...


        – Que mentira Kookie ! Você estava até babando! 


        – Você também não estava muito diferente Tae! – respondi, inflando as bochechas


        Apesar de não prestar atenção em nada, eu olhei para ele algumas vezes ok? 


        – Eu estava prestando atenção sim! – ele retrucou apertando as minhas bochechas.


        Ótimo, mas um. Por que as pessoas querem arrancar as minhas bochechas do meu rosto? Isso machuca! Quando eu ia dizer que na verdade eu sabia que ele tinha passado a aula inteira desenhando, ouvi um barulho de foto. 


        – Awwwww, que bonitinhos! 


        Sim, imagine quem estava tirando foto de nós dois? Nem preciso responder, vocês já sabem. Mas o pior que ele não era o único, J-Hope também estava com o celular em mão! Eles não têm vergonha na cara não?


        – Finalmente meu priminho achou um ômega decente! – J-Hope disse fingindo estar emocionado.


        Olhei para ele incrédulo. 


        – Vocês forma um casal bonito mesmo – Sugar disse enquanto sentava na frente de mim e de Tae estendendo nossos almoços.


       Até o Sugar! O que está acontecendo com os meus supostos amigos? Alguém deu muito Toddynho pra eles e não fui eu! Senti meu rosto esquentar e provavelmente já estava vermelho. Pra que blush na vida se eu fico corado a cada segundo? Mas quando eu ia dizer para eles pararem de me zoar, senti um cheiro familiar no ar, vanilla  e lavanda. Olhei para trás e me deparei com a figura mais conhecida por mim. Aquela que esteve comigo nos momentos difíceis e nunca saiu do meu lado. Uma verdadeira mãe mesmo. Mas conhecido como Jin. Sai correndo em sua direção e lhe dei um abraço apertado.


        – Por que não me disse que estudava aqui? – eu perguntei sorrindo abertamente.


        – Queria fazer uma surpresa! – ele respondeu sorrindo também 


        A verdade é que eu sabia que Jin, junto com seu marido (é gente marido) Namjoon estudavam em uma faculdade de administração. Mas não sabia que era a mesma que a minha!


        – Não vai me apresentar seus amigos? –  Jin perguntou 


        – Aquele ômega da ponta se chama Hoseok ou simplesmente J-hope, ele é primo do alfa de cabelos castanhos, que se chama Taehyung, o outro  alfa emburrado é o Yoongi ou Sugar e por ultimo aquele ômega ali é o meu colega de quarto, Jimin. – disse rapidamente 


        – Meu nome é Kim Seokjin, mas podem me chamar de Jin. O Jungkook é muito importante para mim, então espero que cuidem bem do meu bebê.


        Não disse que ele era praticamente uma mãe ?


      – Não acredito Kookie, você já tinha uma "omma" esse tempo inteiro! E eu pensando que você era a minha cria... – Jimin disse com uma expressão de tristeza exagerada.


      Eu disse que andam dando muito Toddynho para os meus amigos. Agora Jimin estava quase morrendo no chão. Que exagerado! Já é seu segundo barraco hoje!


        – Eu deixo você ser a mãe temporária enquanto eu não estiver por perto – Jin disse tentando animar Jimin


        O que obviamente funcionou. Ele levantou segundos depois e  começaram a conversar animadamente, enquanto almoçavam. Ignorei eles fiquei comendo excluído junto com Sugar, J-hope e Tae.


        – Cadê o Namjoon, Jin? – perguntei tentando mudar o assunto da conversa.


       – Ele esta em uma reunião do conselho, por isso não pode vir. Mas ele mandou avisar que quer conversar com você por WhatsApp mais tarde.


        Apenas acenei com a cabeça. Não gostava de ter essas conversas com o Namjoon. Ele sempre voltava com assuntos do passado que eu não gostava de falar muito. A verdade é que ele sempre me defendeu junto com Jin diante de outros alfas, então ele se sente na obrigação de me proteger. Não estou dizendo que é algo totalmente ruim! Mas como eu disse antes eu não gosto quando se preocupam demais comigo.


       Acabei de comer o meu almoço e me despedi de todos. Fui direto para o meu quarto, para tomar um banho. Mas quando cheguei lá, percebi que Namjoon já tinha mandado mesagens.



Namjoon
Kookie, desculpa não poder ir te ver, é que eu estava em uma reunião 


Kookie 
Tudo bem, Jin tinha me falado 


Namjoon 
Então no fim você veio mesmo


Kookie
Sim


Namjoon 
Mas não queria né? Foi ele não foi ?


Kookie 
Está tudo bem Nam
Não é como se eu tivesse muito liberdade de escolha nessa vida 


Namjoon 
Mas ele  não pode de controlar para sempre!


Kookie
Pode sim, e você sabe disso
Ele me tem dançando na palma da mão 


Namjoon
...


Kookie
?


Namjoon 
Está tudo bem Kookie


Kookie
Não está não 
Daqui uns meses ele vai me obrigar a casar com algum desconhecido..


Namjoon
Vai dar tudo certo, então  por favor não volte a se cortar 


        Por isso que eu não gostava de ter essas conversas. Eu realmente, eu odiava meu "eu" do passado. Por que eu era tão fraco? Tão idiota? Tão inocente? 


Kookie
Eu não vou


        Soltei meu celular e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho rápido e enchi a banheira. Gostava da sensação da água quente na minha pele. Tirei minhas roupas e entrei, dando um suspiro satisfeito. Lembrei da minha conversa com Namjoon e olhei para os meus pulsos com desgosto. As cicatrizes ainda estavam bem marcadas. Eu posso escondê-las com camisas de manga comprida, mas não vai dar para sempre. Tinha que ir comprar maquiagem para disfarça-las melhor. Soltei um suspiro e me deixei ser levado pelos meus pensamentos. 


        Acho que a primeira vez que me cortei foi a três anos atrás. Quando minha mãe teve o primeiro ataque de raiva e quase me enforcou. Sim, minha mãe tem uns ataques de raiva às vezes e eu nunca soube o motivo. O importante é sempre se manter longe dela nessas horas, porque ela destrói tudo que vê pela frente. Eu me lembro daquele dia, eu estava tão cansado de tudo que só queria a morte. Mas minhas mãos estavam tremendo muito e eu não tive coragem de fazer mais de dois cortes. Depois eu fui aumentando a frequência e a quantidade de cortes que fazia nos meus pulsos. A essa hora eu já sentia que a dor física substituía a emocional e me sentia encantado por isso. Eu disse que odiava o meu "eu" do passado. Mas na verdade não foi a tanto tempo que ele se foi. A última vez que me cortei foi a dois meses atrás, porém foi a mais seria de todas. Nesse dia eu descobri que meu pai pagava os professores e grande parte dos alunos da minha escola para me tratarem bem . Me senti totalmente  chocado. Então todo o meu colegial tinha sido uma farsa? Foi muito para mim. Acabei fazendo um corte gigante e profundo no meu pulso esquerdo. Perdi muito sangue e desmaiei. Eu já estava sentindo minha alma esvair de meu corpo, porem não foi como o planejado e depois de um tempo eu acordei em um hospital. Jin me abraçou chorando e Namjoon estava com algumas lágrimas em seus olhos. Os dois estavam dizendo coisas muito rápido e ao mesmo tempo, me impedindo de entender tudo. Meus pais nunca tocaram no assunto. Apenas pegaram todos os canivetes de casa e jogaram fora. Acho que não estavam se preocupando comigo, só não queriam perder o possível gerador de dinheiro. Depois disso percebi que não valia a pena me suicidar. Enquanto estou vivo, posso ver eles no futuro sofrendo. E nessa hora eu vou olhar com a melhor cara de desprezo e finalmente me vingar por tudo que passei.


        Sai da banheira e me enrolei na toalha. Vesti uma roupa qualquer e mandei uma mensagem para Jimin dizendo que ia no centro. Quando estava quase saindo da faculdade, eu vi Taehyung. Mas ele não estava sozinho. Do seu lado havia uma ômega muito bonita por sinal. Ela estava chorando, então ele estendeu um lenço para ela. Seus olhares se encontraram e  senti meu coração falhar uma batida. Falhou uma batida... Por que aquilo mexeu comigo? Nós somos só amigos certo? Apenas ignorei e apertei o passo. Estava na rua já, quando sinto uma mão segurando o meu pulso. 


        – Espera Kookie! Onde você está indo? – Taehyung perguntou 


       Que droga ele estava apertando aquele pulso. Não doía mais, porém era muito desconfortável. Aí você se pergunta: Mas o Jimin não te arrastou pelo pulso até o refeitório no primeiro dia? E eu respondo: Sim, mas eu tive sorte que ele segurou o não machucado.


         – Para o centro – respondi, tentando discretamente me soltar


        – Sozinho? – ele perguntou com uma sobrancelha levantada 


        Revirei os olhos.


        – Sim ao contrário de você que estava muito bem acompanhado – eu disse impulsivamente 


        O que estava falando?! Eu não tinha acabado de pensar que éramos apenas amigos?  Eu queria um buraco agora e enfiar minha cabeça lá...


        – Você está com ciúmes? Que fofo! – disse me puxando mais perto se seu corpo.


        – Eu não estou com ciúmes! – falei corando e desviando o olhar 


        – Não se preocupe! Ela é apenas uma conhecida que estava tendo problemas com a família e eu resolvi dar um apoio.


       Me senti um pouco aliviado. Mas não entendam errado! Não é como eu me importasse muito mesmo!


       – Ok... você pode me soltar agora? 


       – Ah, claro 


        Mas quando Tae soltou sua mão de meu pulso, seus dedos passaram pela cicatriz, me fazendo gemer baixinho. Eu estava de camisa de manga comprida, mas mesmo assim consegui sentir o contato muito bem.


        – O que foi isso? – Tae perguntou desconfiado 


        Que droga. Alfas tem ouvidos muito aguçados. Ele com certeza ouviu o meu gemido.


        – N-nada não... 


        Me arrependi imediatamente  por ter gaguejado. Taehyung pegou o meu braço e o forçou para cima. Tentei puxar de volta, mas falhei miseravelmente. Ele é muito mais forte. Ele subiu a manga da minha camisa e encarou o meu pulso... Fudeo.














        














        

 
 


Notas Finais


Me avisem se tiver algum erro e até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...