1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me >
  3. Casamento arranjado

História Please, save me - Casamento arranjado


Escrita por: nyankosan

Notas do Autor


Gntttttt desculpa a demora!!!!

Eu tive que estudar e tals....

Aqui está o próximo cap e tomara que vocês gostem ❤️

Capítulo 6 - Casamento arranjado



P.O.V JIMIN


        Sugar anda muito estranho ultimamente. Ele tem estado mais desanimado que o normal e isso está realmente me preocupando. Sempre que eu pergunto se tem algo de errado o mesmo sempre responde que está bem ou não é nada. Mas eu não me dei por vencido. Conheço Yoongi a anos, consigo facilmente perceber sua mudança de humor. Mas apesar disso, nós continuamos com aquele relacionamento torto de sempre. A única diferença é que agora nossos beijos ou contato não possuem quaisquer sentimentos envolvidos. Quer dizer, nunca teve realmente sentimentos, mas pelo menos antes eu conseguia sentir alguma coisa. E agora? Esses atos parecem frios e sem sentido. Seus olhos... por que seus olhos pareciam tão tristes? Eles dão a impressão de querer desabar em lágrimas a qualquer momento. Como não aconteceu nada? Eu tenho certeza absoluta que algo está o incomodando e eu vou descobrir.


        – Ei, Tae – chamei o alfa que estava do meu lado na mesa do refeitório.


      Ele ia ser perfeito para o meu plano. Além disso, ele era o único meio excluído, já que  Kookie, Jin e Hobi estavam conversando animadamente  e Namjoon estava em outra reunião do conselho (pobre Namjoon nem mais almoçar ele pode)


        – Uhm – ele respondeu, ainda quem seus fones de ouvidos.


         – Você não acha que o Sugar 'tá estranho? 


        – Sério? Pra mim ele não mudou nada. 


        – Mas pra mim sim. Então quando ele chegar no refeitório, você vai falar com ele, ok? 


         – Por que você não vai Jimin? – perguntou com uma sobrancelha levantada.


        – Porque ele não quer me contar. Ele nunca gosta de me preocupar e por isso sempre esconde tudo que acontece.


        – Se ele não quer contar pra você, por que ele contaria para mim? – Tae perguntou confuso


        – Taehyung para de fazer perguntas,  só confia em mim. 


        – É difícil confiar depois de tudo que você fez – ele disse me fuzilando com o olhar.


        Segurei uma risadinha. A verdade é que depois do plano do aniversário eu fiz muitos outros. A culpa não é minha, um verdadeiro shipper faz tudo pelo seu OTP. Mas eu tenho até dó do Jungkook, ele é tão inocente, ele nunca nem desconfiou das minhas armações, ao contrário do alfa que já sabe de tudo.


        – Eu sou uma pessoa super confiável! – eu disse fingindo estar indignado.


       – Super confiável uma ova.


       Eu ia retrucar, mas a pessoa que precisava chegar tinha acabado de entrar no refeitório.


        – É a sua chance Taehyung! – eu disse, dando uma cotovelada em seu braço e apontando discretamente para Sugar.


       O alfa deu um longo suspiro, logo se levantando e indo em direção do mesmo. Ele teve uma breve conversa com o Sugar e os depois se dirigiram para uma área mais privada.  Foi nessa hora que eu acionei a segunda parte do meu plano, eu iria segui-los e escutar a conversa. Se ele não vai me contar, eu vou descobrir sozinho! Não me levem a mal, eu super confio no Tae, mas dependendo da situação ele pode até não me contar... e isso seria imperdoável. "Mas Jimin, você tem que respeitar a privacidade dele" privacidade o caralho, eu vou descobrir e ponto final. Sai de meu lugar e os segui até o final do corredor.


        "Pobre Jimin... mal sabia ele que seu plano secreto já tinha sido descoberto e que os dois alfas presentes tinham a completa consciência de sua presença."


        – Então o que você queria falar comigo? – Sugar disse completamente desanimado.


        – Para de esconder Sugar, eu sei que aconteceu alguma merda. 


        Eu me surpreendi com seu tom de voz. Achei que ele não ia levar isso tão a sério.


        – Não sei do que você está falando Taehyung. – ele disse desviando o olhar.


       – Da pra perceber claramente que você está mentindo.  – Tae disse calmamente. 


       Sugar engoliu seco e deu umas tossidas. Eu já estava nervoso diante te tudo aquilo, o que raios ele estava escondendo?! Fala logo criatura!


        – Ah... bom... meio que... 


        – Ah, mas eu não te obrigar a nada. Se você quiser não precisa falar – Tae disse percebendo seu nervosismo. 


         COMO ASSIM?! EU TENHO QUE DESCOBRIR !!! NÃO ESTRAGA O PLANO TAEHYUNG


       – Não... tudo bem, eu conto.


       – Certeza? – Tae perguntou 


       – Sim. – ele respondeu convicto


        É agora deuses, o momento da verdade.


        – Meu pai... quer que eu me case mês que vem. – ele praticamente sussurrou.


        Meu coração gelou. Casamento?  Eu estava completamente estático, ainda processando aquela palavra. Meu coração pulsava  tão rápido que parecia querer pular para fora do meu peito. "Se controle, Park Jimin! Você sabia que esse dia ia chegar!"  Sim, eu sabia... mas por que eu estava tão surpreso? Daqui um mês.. Sugar casando, e depois criando sua família com um ômega qualquer. Ele não vai mais estar do meu lado, nunca mais. Não, isso não podia acontecer.... Senti meu almoço revirar dentro de meu estômago e fui obrigado a sair correndo dali. Eu não aguentaria mais ouvir aquela conversa de qualquer jeito.


        Sai em disparada em direção ao banheiro mais próximo. Desviando de todos que apareciam a minha frente. Por que o corredor parecia tão cheio agora? Abri a primeira cabine disponível e vomitei tudo que eu tinha comido. Odiava aquele gosto nojento na minha boca, então logo dei descarga e me dirigi a pia para limpa-la. Agora uma sensação horrível de mal-estar abalava o meu corpo. Olhei meu reflexo no espelho a minha frente. Eu estava completamente acabado. Eu ainda não estendia o motivo de toda essa agitação do meu corpo. "Amigos não vomitam ao saberem de notícias como essas, certo?" Então por que? "Talvez eu o veja sendo mais que um amigo..." Bati minha mão em minha testa. Será possível? Eu ter me apaixonado? Aí que droga, sabia que ter essa relação torta com o Sugar traria alguma coisa de ruim. Não... não era ruim, era exatamente o contrário, aquele sentimento era incrível, mas... eu com certeza iria me fuder muito.  


P.O.V JUNGKOOK


        –  E o Taehyung, Kookie? Já perderam o BV? – Jin perguntou maliciosamente.


        Corei fortemente. Por que esses hyungs gostam tanto de me envergonhar?


       – Fala baixo Jin! E se ele escutar? – eu disse tapando sua boca.


       – Calma, ele não está mais aqui. Acabou de sair do refeitório, junto com o Sugar e o Jimin.  – ele disse retirando a minha mão. 


       –  E qual o problema se ele ouvisse? Ele já sabe que a gente shippa vocês dois! – Hobi disse animado. 


        – Mas ainda é vergonhoso – eu disse cobrindo meu rosto com minhas mãos.


     – Que coisinha mais fofa! – eles falaram ao mesmo tempo e vieram na minha direção apertando minhas bochechas.


        Dei uns tapas bem dados em suas mãos, os afastando.


        – Longe das minhas bochechas, por favor! – falei irritado, recebendo olhares indignados.


        – Mas respeito com a sua omma, mocinho! – Jin disse inflando suas bochechas.


        Apenas mostrei minha língua. Esses hyungs estão muito abusados.


        – Deixa ele Jin, ele 'tá na fase rebelde. Certeza que mais tarde ele vai agradecer por tudo que nos fizemos. – Hobi falou com um olhar esperançoso.


         Apenas revirei meus olhos. Eu não sou nenhum rebelde! Só estou protegendo minhas queridas e amigas bochechas.


        – Mas e você J-Hope? Encontrou algum boy magia? – Jin perguntou 


        – Não... a maioria dos alfas daqui não prestam. Nenhum deles merece o meu ser divino. – ele respondeu convencido.


       – Aham, sei, sei... – Jin afirmou desconfiado.


        – Mas aonde os outros hyungs foram? Eles estão demorando muito. – eu falei  mudando de assunto.


       – Uhm, ciúmes do Taehyung? – os dois disseram ao mesmo tempo com sorrisos maliciosos.


        – Nós somos apenas amigos! – eu disse desviando meu olhar.


       – Será mesmo? Eu vejo o jeito que ele olha para você. – afirmou Jin, dando uma risadinha.


        – Tadinho do Kookie, tão inocente que nem percebe as segundas intenções – falou Hobi. 


        – Já chega, eu estou indo embora – eu disse corado.


         Porra, eles não me deixam em paz nunca. Me levantei do banco e fui em direção da saída do refeitório. 


        – Depois conta como foi com o Tae! – Jin falou meio alto para eu ouvir.


         Apenas continuei andando e fingi que não conhecia aquele louco. Ainda bem que o refeitório era sempre uma bagunça e provavelmente as pessoas não tinham escutado. Um dia eles vão me pagar por me fazer passar vergonha em todo lugar.


        Andei calmamente até o meu quarto, cantarolando alguma música qualquer. Abri a porta e para minha surpresa não encontrei Jimin lá. Onde será que ele se meteu?Achei que ele já tinha voltado. Peguei meu celular para ver se ele tinha mandado alguma mensagem, mas não foram as de Jimin que eu tinha recebido.


...
Você vai ter que ir a um casamento no segundo domingo do próximo mês. 
Não marque nada nesse dia.


       Até por mensagem ele é assustador. Quem põe ponto final no WhatsApp? 


Kookie 
Eu posso saber de quem vai ser?


...
O filho alfa do senhor Min, parece que já formaram um contrato.
Eu vou mandar um motorista te buscar nesse dia. Esteja apresentável.


        Larguei o meu celular na cama. Por que até mesmo trocar mensagens com ele era difícil? E olha que eu só escrevi uma frase com 7 palavras! Dei um longo suspiro e fechei meus olhos, colocando meus pensamentos em ordem. Casamento... tomara que o meu demore para chegar. Quem será que era esse tal de filho do senhor Min? Min, Min... esse sobrenome parecia familiar. Onde eu tinha o ouvido? Será que é alguém que eu conheço? De repente uma pessoa veio à minha mente: MIN YOONGI. Tomei um susto tão grande que acabei caindo da cama. Que burro! Nem se lembrou do sobrenome do próprio amigo! Ai que memória ruinzinha essa. Mas não é possível, certo? Existem vários alfas com o sobrenome Min. Isso se acalme. Acho que esses pensamentos não serviram pra nada, já que no momento seguinte eu sai em disparada na procura de Sugar.


P.O.V SUGAR

        – Entendo, então era isso que aconteceu.  – Tae disse triste


        – Não fique assim. Eu sabia que isso ia acontecer  – falei, dando umas batidinhas em seu ombro.


        – Eu sei... mas deve ser um saco. Tomara que você consiga dar um jeito, Sugar. 


        – Eu também espero. – sussurrei 


       – Você disse alguma coisa?


        – Não, não foi nada. 


        – Mas eu realmente não achei que você iria contar com o Jimin ouvindo toda a nossa conversa.– ele disse surpreso.


        – Ele ia descobrir de qualquer jeito. 


        – Mas será que você não deveria ter contado para ele depois? O Jimin parecia bem abalado. – falou preocupado.


        – Mas o pior que ele nem sabe da pior parte. – eu disse encarando Tae.


        – E qual é a pior parte? – ele perguntou inseguro.


        – Eu vou me casar...  justamente com a irmã do Jimin.


Notas Finais


Ah, eu queria explicar algumas coisa também

Na minha fic os alfas não vão ter cio e tal, só os ômegas. Também não tem aquela coisa de ligação e par destinado, mas né a primeira vez é muito importante por isso eles procuram "a pessoa perfeita". E eu vou colocar sim a marcação e a mordida 👍


Só isso mesmo. Se tiver alguma coisa confusa é só avisar que eu tento mudar um pouco. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...