1. Spirit Fanfics >
  2. Please, save me >
  3. O ritual de Park Jimin

História Please, save me - O ritual de Park Jimin


Escrita por: nyankosan

Notas do Autor


Bom aki está o outro cap

Desculpa a demora

Ah, n sei pq eu coloquei q tinha colocado q a história tinha acabado 😂

Q distraída

Capítulo 7 - O ritual de Park Jimin


P.O.V SUGAR 

  
  "... – E qual é a pior parte? – ele perguntou inseguro.



        – Eu vou me casar...  justamente com a irmã do Jimin"
 


        Os olhos de Tae se arregalaram. Eu consegui ver seu nervosismo tomando conta de suas palavras.



        – QUE ?! – ele praticamente gritou.



        – Fala mais baixo Taehyung! – alertei o mesmo. 



        O mesmo tampou sua boca rapidamente e olhou em volta para ver se alguém tinha ouvido.
 


        – Como assim casar com a irmã dele? Nem sabia que ele tinha uma irmã – ele disse dessa vez mais baixo.
 


        – Não é bem a "irmã" dele, mas eu a considero como. – falei tentando explicar a situação.



        Na verdade, ela estava mais para sobrinha de Jimin do que irmã. Mas eu não ia contar isso para o Tae, era muito pessoal do ômega e ele mesmo tinha que contar.
 


        – Entendo... mas isso não é estranho? Digo, Jimin vai ser praticamente seu cunhado! – ele exclamou, fazendo uma careta.
 


        – Isso não é estranho, é completamente bizarro! – eu disse irritado 
 


       – E pensar que daqui a pouco eu talvez esteja passando por isso...– Tae falou emburrado, se encostando na parede.
 


        – Aproveite sua liberdade até lá. 
 


        Taehyung deu uma pequena risada.
 


        – Que merda né? Somos perfeitas marionetes.
 


        – Não pense muito nisso, vai acabar te deprimindo mais.
 


        Depois disso um silêncio tomou conta do ar, mas que não durou muito já que logo foi cortado por Taehyung.



        – Quando você vai contar pra ele e para os outros?



        " A cara de surpresa deles vai ser hilária, mas a notícia não vai ser nem um pouco agradável" eu pensei. Mas o Jimin... qual será a sua reação? Nós somos amigos a tanto tempo, passamos por tanta coisa juntos. E de repente eu iria casar com a sua irmã? No minino
 


        – Não sei... mas não podemos mudar de assunto? Não quero mais falar disso.



        – Ah desculpa, deve ser difícil ser pressionado.
 


        – Não tudo b...
 


         Eu não consegui terminar a frase, porque no momento seguinte fui atingido por um coelho endiabrado 
(lê-se Jeon Jungkook) que caiu do céu  e me derrubou de cara no chão.


        – Ah desculpa, eu te machuquei hyung? – ele perguntou preocupado.
 


        Juro que se não fosse meu amigo, eu estrangulava essa carinha inocente.



       – Tô ótimo, só quebrei umas três costelas. – disse sarcástico.
 


       – Então como você está bem? Você não deveria estar gritando?
 


        Revirei meus olhos.
 


        – Não conhece sarcasmo não criança.
 


P.O.V TAEHYUNG 



        Eu estava meio desconfortável ( MORRENDO DE CIÚMES ) com aquela cena toda. Tanto que fiquei mandando olhares mortais  para o Sugar. Por que ele não poderia ter caído em mim? Eu adoraria sentir aquela bunda linda fazendo pressão em minhas costas... sim, eu estou ficando cada vez mais pervertido, já percebi. Eu juro que tento não ter muitos pensamentos impuros, mas é mais forte do que eu.  
 


        – Tae, para que tá ficando feio. – o alfa disse sorrindo.



        – Não sei do que você está falando — falei desviando o olhar.



        Kookie apenas olhava para a situação toda com um grande ponto de interrogação rodeando sua cabeça.
 


        – Por que você estava procurando ele, Kookie? – eu falei tentando mudar de assunto e o ajudando a levantar.
 


         – Ah é! Eu recebi uma mensagem do meu pai e ele me disse que eu vou ter que ir á um casamento mês que vem – deu uma pequena pausa – do filho alfa do Min.
 


        Os olhos do Sugar se arregalaram junto dos meus.
 


       – Eu não esperava que você descobriria tão rápido. – o alfa disse surpreso.
 


        – Então era você mesmo... – ele respondeu surpreso.



        – Sim, ele vai se casar, mas ele não quer. – eu falei olhando para o ômega.



        – Casamento arranjado é duro né. – disse Sugar, se levantando do chão com dificuldade. – Ah desculpa gente, eu vou indo. Eu nem almocei ainda, estou morrendo de fome.

 


         Nos despedimos de Sugar e quando ele tinha sumido de vista, Jungkook perguntou:
 


        – Apesar dele parecer normal, o Sugar está bem abalado né?
 


        – Sim, aposto que ele está morrendo por dentro.
 


       – E quem não estaria? Toda vez que eu penso, que vou ser obrigado a casar com um alfa qualquer, me da vontade de morrer.
 


        – Nunca mais diga isso Jungkook. – eu disse sério.
 


       "Se você morresse, nem sei o que seria do meu coraçãozinho" pensei.
 


        – Eu não vou fazer isso de verdade hyung. – ele disse fazendo um biquinho adorável.



       – Não importa, não quero ouvir você dizendo esse tipo de coisas. – falei acariciando suas bochechas.
 


        Kookie começou a ronronar com o meu carinho. Tão fofo, parecia um gatinho. Não aguentei, peguei meu celular.



        – Apaga isso Taehyung! – ele falou ao ouvir o barulho da foto sendo tirada.
 


        – Não, vai ser o meu plano de fundo! – eu disse apertando fraquinho a ponta de seu nariz.
 


        E depois disso entramos em uma pequena "briga". Kookie tentava desastradamente tirar meu celular de minhas mãos ( o que não dava muito certo), enquanto eu apenas levantei o aparelho, o mais alto que consegui.Nós já estávamos rindo que nem dois retardados (ainda bem que poucas pessoas passavam pelo local). Sim, eu sei que a gente deveria estar pensamento no Sugar e em seu casamento, mas... o clima andava tão tenso que estava me matando. Nem sei como conseguimos mudar tão rápido, porém eu estava mais do que feliz de ver ele sorrindo. Aquele sorriso de coelhinho derretia o meu coração de uma maneira incompreensível.
 



P.O.V JIMIN



        Eu estava me sentindo um bêbado depois de tomar três garrafas inteiras de vodka e dançado até às três da madrugada. Por que quem mais estaria sentado no chão do banheiro, depois de vomitar sua última refeição, com uma dor de cabeça infernal e falando coisas desconexas? Mas não era esse o meu caso. Eu ainda tentava absorver todas as informações e sentimentos que surgiram em minha mente. "Não, é impossível" "Não faz sentido" "Somos apenas amigos". Amigos... com certeza não é o que eu quero ter com Sugar. Dei um suspiro arrastado, tentando aceitar meus sentimentos. Como eu nunca percebi antes? Resolvi voltar para o meu quarto, afinal não era bom ficar sentado no chão do banheiro.
 


         O caminho foi um completo desastre. Eu realmente parecia um bêbado. Estava cambaleando, tropeçando em meus próprios pés e rindo da minha própria desgraça. As pessoas que passavam por mim, lançavam olhares reprovadores, principalmente alfas. Mas eu estava pouco me fudendo para a opinião deles, eu queria era socar todas aquelas cara enojadas , até eu não conseguir mais distinguir o que era o nariz e a boca. Depois de muito tempo, finalmente cheguei no quarto. 



         – Jungkook? — chamei pelo mesmo.
 


        Sem resposta. Ótimo. Tranquei  a porta atrás de mim e coloquei minha playlist das música da Adele no volume máximo. Me dirigi ao banheiro e me despi lentamente. Por fim tomei  banho bem dado , cantando junto com toda minhas capacidades vocais. Estranho? Sim, mas é uma mania de quando eu estou triste. Além de ficar de cueca, me jogar no sofá e ficar assistindo filmes tristes, enquanto como melancia com sal. Podem me julgar, eu deixo! Eu lembro da primeira vez que o alfa me pegou em flagra, fazendo meu ritual da tristeza. Ele apenas riu um pouco (por 4 minutos) e se juntou a mim. Fiquei tão feliz por ele não ter me julgado minhas estranhezas que eu até comprei um chocolate para ele. Será que foi naquele dia que eu me apaixonei?  Não... acho que foi muito antes. Talvez no dia que andamos de mãos dadas pela primeira vez? Ou o dia que ele me defendeu diante de outros alfas e ômegas? Sorri com todas essas lembranças.



 FLASHBACK ON – AUTORA P.O.V



       "– Me de a sua mão, Jimin. – o pequeno alfa disse, estendendo a sua em direção ao outro.
 


       – Por que? – o outro perguntou curioso, mas fazendo o que lhe foi ordenado.
 


       – Para não nos perdermos. – ele disse, entrelaçando seus dedos nos alheios.



        – Como nós vamos nos perder em uma rua reta, Sugar? – o menor disse sorrindo.
 


        – Não podemos arriscar né? – Sugar falou sorrindo também."



                                                                    ~-~
 


       " – Parem com isso! – o mais velho falou raivoso para os outros "coleguinhas" que jogavam bolinhas de papel no pobre ômega, que já chorava encolhido no canto da sala.
 


         – Por que você está o defendendo? Ele é estranho! Esquisito! Ouvi dizer que nem pais ele tem. – vários falaram ao mesmo tempo.
 


        – Ele não é estranho nem esquisito! Jimin é o meu amigo e é melhor vocês manterem distância dele! – ele respondeu sério.



        As outras crianças apenas se afastaram e foram procurar outra diversão para aquele intervalo.
 


        – Ei Jimin, não chore. – Sugar disse secando suas lágrimas.



        – Me desculpe, se pelo menos eu fosse mais forte, eu conseguiria me defender sozinho. 



        – Até você ficar forte, eu vou te proteger. – ele falou sorrindo – Então prometa para mim, que nunca mais vai chorar!"
 


FLASHBACK OFF – JIMIN P.O.V
 


         Me desculpe hyung, eu não consegui controlar. Então pela primeira vez em anos eu me permiti chorar. Uma lágrima, uma única lágrima solitária desceu pela minha bochecha, logo se misturando com as gotas que saiam do chuveiro. O engraçado era que bem nessa hora, eu estava cantando junto: "Send my love to your new lover, treat her better". Que ironia do destino.

       
 


Notas Finais


Lembrando q a música da Adele mencionada é Send my love (to you lover)


Tomara q vcs tenham gostado e até a próxima❤️

P.s se tiver algum erro é só falar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...